Jump to content
msm0

Cabelo Pantene - O sonho [brevemente]

Recommended Posts

Vem America's Next Top Model português. :torch:

Não sei até que ponto pode resultar, mas sempre é uma novidade.

É algo diferente, só por aí já é bom.

Eu acho a ideia engraçada, eu gosto deste tipo de programas. Só espero que saibam escolher bem as provas e tenham boas ideias 

Espero que venha rápido e finalmente um programa para a Leonor <3

• Like 2
  • Love 1

Cheira-me que isto deve ser uma espécie de programa diário de 15/20min talvez para substituir o LoT. Não estou a ver isto com formato reality ou talent show com galas e tudo, mas veremos. 

O nome é péssimo

Pode ser interessante. Mas é diferente do habitual. Também vai depender da "história" e como editam o episódio.

Espero que corra bem para que possam também apostar num Portugal Next Top Model / Projeto Moda, com a Ana Sofia Martins.

A ideia não parece má... Mas não imagino nenhum horário para isto. Parece-me demasiado simplório. Deve ir para um horário secundário na grelha.

• Like 1

Parece-me bom para a faixa das 12:15/13:00 ao domingo, pelo que vi no video da versão brasileira deve resultar.

Os últimos programas que a tvi fez associados a marcas até foram agradáveis surpresas. Temos Negócio -OLX, QCUC - remax.

• Like 2

Deverá ser algo semanal e pode resultar nas manhãs de Sábado para tirar o Inspetor Max de vez. 

Agora mesmo, Free Live disse:

Luís Borges é que estraga tudo.

Era bom que fosse para jurado, mas não me parece. Ao menos apostavam no Rua já que é apresentador

há 39 minutos, joaop disse:

Parece-me bom para a faixa das 12:15/13:00 ao domingo, pelo que vi no video da versão brasileira deve resultar.

Não tenho dúvidas que subiria os números da faixa. Mandavam a estagiária do "Selfie" para casa e davam finalmente oportunidade à Leonor Poeiras de ter um espaço mais seu em vez de servir sempre de bombeira para os programas dos outros.

Aliás, pode resultar ao sábado também, seria um programa de fins-de-semana. Espero que a TVI veja a excelente profissional que a Leonor é e lhe abra novamente as portas a outros desafios.

O Luís é que se dispensava... E esse nome é que também precisava de uma reparação Pantene...

Edited by vvvalente
  • Like 2

A Maria Cerqueira Gomes há semanas não andou a fazer durante dois dias mudança de cor de cabelo com a Pantene? 

Isto deverá ser um formato semanal de hora e meia e pouco mais. Não vejo isto com maior potencial que isso e mesmo assim tem de ir para um horário mais secundário e fora do horário nobre. 

há 24 minutos, O Informador disse:

A Maria Cerqueira Gomes há semanas não andou a fazer durante dois dias mudança de cor de cabelo com a Pantene? 

Não, ela é a embaixadora da L'Oréal Professionnel.

• Like 1

A Leonor merece um programa, mas isto não me parece nada ser a cara dela. 

Gente, isto é reality 24h? :ph34r: Na volta ainda vai substituir o LOT no TVI Reality e no horário da meia-noite.

Edited by D007
  • LOL 2