Jump to content

Patinho Feio [suspensa | SBT]


Pedro M.

Posts Recomendados

Patinho Feio sai do papel em 2020

Resultado de imagem para patito feo

No SBT, todo e qualquer assunto relacionado à produção de novelas fica limitado a um pequeno grupo de pessoas. Ou a apenas Íris Abravanel e alguns poucos designados por ela. Nesta altura, no entanto, já é possível assegurar como irreversível a escolha de "Patinho Feio" como substituta de "As Aventuras de Poliana". Isto sempre foi dado como certo, porém nunca houve, como ainda não há, nenhuma manifestação oficial. Existe um cuidado muito grande em tudo que se refere a este assunto. A diferença de agora, em relação ao silêncio completo de pouco tempo, é que algumas providências começaram a ser tomadas, entre as principais, o "sinal verde" disparado para que a autora Leonor Corrêa e sua equipe de colaboradores iniciem a necessária adaptação. "Patinho Feio", na certeza e mesmo sem ninguém ainda admitir, vem por aí, com início de gravações em janeiro do ano que vem, para estrear, possivelmente, em março. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Já foi assim há tanto tempo? Tinha a ideia que tinha sido em 2011.

Como assim eu tinha 7 anos quando isso começou e lembro-me de tudo KKKK

A segunda temporada acho que demorou uns anos a passar novamente. Eu acabei por ver em espanhol na net, não tive paciência para esperar.

Amava o núcleo adulto! Saudades Leandro e Carmen. :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Danilo Sousa disse:

Juan Darthés, o estuprador :gun: Ele estuprou a Josefina na vida real numa turnê no Panamá, no fim do ano passado ela denunciou ele em público e ele foi embora pro Brasil (nasceu em São Paulo).

Calu Rivero e a peruana Gianella Neyra também foram assediadas por ele.

Oh, senhor. Como ter a pré-adolescência arruinada. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Danilo Sousa disse:

Juan Darthés, o estuprador :gun: Ele estuprou a Josefina na vida real numa turnê no Panamá, no fim do ano passado ela denunciou ele em público e ele foi embora pro Brasil (nasceu em São Paulo).

Calu Rivero e a peruana Gianella Neyra também foram assediadas por ele.

No fórum falou-se disso, eu até tive que ver quem era o ator porque ele está bem diferente. Mas a história foi super chocante, mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Danilo Sousa disse:

No Brasil nunca foi exibida. Quase nunca as novelas argentinas chegam por aqui, o pouco que chegam são infantis e geralmente via tv paga. O SBT caga e anda pra novelas estrangeiras que não sejam da Televisa. Tanto que das mais de 100 novelas estrangeiras que exibiu desde 1982, quase 90% são de lá.

O Gastón Soffritti até é um pouco conhecido aqui pela Chiquititas 2006, que o SBT exibiu em 2008 e foi um fracasso retumbante, trocando de horário mais vezes do que eu troco de cuecas.

Nunca chegaram a emitir a versão argentina? Então se considerem com muita sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Isto era um hit, eu via isto assiduamente. Era incrível. Bons tempos em que haviam boas séries aos sábados e domingos de manha :cryhappy:

É cada calinada... meu Deus, Fernandinho... 

Nem sabia desse remake da Televisa. Se o original já é tipo paródia, o remake paródia a paródia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

@Moderadores tem como colocar novela suspensa? Esta novela não tem previsão para entrar em produção. O SBT segue por estes dias com o início das gravações da segunda temporada de "As Aventuras de Poliana". Esta temporada tem previsão de estreia para o mês de maio por ai e sem previsão de término. Sendo assim, será a novela mais longevola da teledramaturgia brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...