Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs? 

Morro que faltam 4 dias e nem sei como se faz isso .:sarcastic:

2 - Quais são as tuas expectativas para este concurso? 

Tentar não manchar a reputação que não tenho no Fórum... . :smoke:

3 - Achas-te capaz de chegar até ao final do concurso? Ou até ser o vencedor... ou achas que vais ficar pelo caminho.

Se continuar como estou sou até eliminado porque não fiz os gifs, mentira tenho cunhas. Cê quer Kelly Bailey?  :6:

4 - Que Gifálbum gostavas mesmo de criar? (Tema)

Gifálbum da Andreia Psyco Silva do LOT1.  :shifty:

5 - Que Gifálbum não gostarias de criar? (Tema)

Sobre programas da SIC ou da RTP, não vejo nada disso. :priest:

6 - Achas que consegues conquistar mais facilmente os jurados ou o público? (Ou os dois, ou nenhum)

Vou tentar conquistar todos né...mas se der m&rda... #AbortaBesha. Vou dar ghost se isto der para o torto. :curtainpeek:

7 - O processo de aprendizagem/ criar o Gifálbum está a ser complicado ou nem por isso? Como está a correr?

Mais complicado que a minha vida, e o tema até é relativamente fácil...  :crying:

8 - Qual é o teu Gifálbum favorito do fórum? ( Nome do membro que o criou + nome do Gifálbum + a razão)

Os meus favoritos são aquele que fizeram da Maria Botelho Moniz, o da Debora M. do LOT...e o da entrevista da XTina com a Luciana...porque né, são icónicos.  :wub:

Votem em mim, 760 30 30 0X! :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Deve ter sido isso mesmo. Quando dei por mim já estava a receber desafios e gifs para fazer 

Ai gente, bati no fundo do poço. É impossível cair mais 

Se eu ontem me ria da tua situação, hoje já choro mesmo. É triste ver um fim de carreira assim, Miguel. Recordaremos para sempre o Miguel implacável do LifeSaving.

rhUd6aR.gif

Agora mesmo, JJS disse:

Parem que vou me cagar a rir. :rofl: :rofl: 

Força nisso. Mais borrado que isto parece impossível.

rhUd6aR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

A sério? Ou estás a gozar? :rofl: :rofl: 

Parem que vou me cagar a rir. :rofl: :rofl: 

O pior é que é verdade, mesmo 

Triste.png

há 1 minuto, D007 disse:

Se eu ontem me ria da tua situação, hoje já choro mesmo. É triste ver um fim de carreira assim, Miguel. Recordaremos para sempre o Miguel implacável do LifeSaving.

rhUd6aR.gif

Isto é apenas uma encruzilhada no meu caminho, acredito que um dia consiga renascer das cinzas 

rhUd6aR.gif

O pior disto tudo é que nem sei quantos dias tenho para fazer os gifs :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Isto é apenas uma encruzilhada no meu caminho, acredito que um dia consiga renascer das cinzas 

O pior disto tudo é que nem sei quantos dias tenho para fazer os gifs :cryhappy:

E quando isso acontecer a gente vai mostrar-te estes momentos deprimentes e cais no fundo outra vez.

rhUd6aR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

@Ruben Fonseca Conta-nos. O concurso foi realmente aprovado pela moderadores ?:coffee:

A real questão é porque é que já há concorrentes que sabem o tema que vão criar? Quem se inscrever mais tarde vai sair prejudicado. 

rhUd6aR.gif

Pior que isso é que o concurso supostamente começa hoje e não temos nem calendário do concurso, nem introdução e a desculpa dada foi que começou ontem para os concorrentes terem mais tempo - concorrentes que já estavam a criar coisas antes do tópico sequer abrir. 

rhUd6aR.gif

Resumindo as coisas importantes: "concorrentes" já sabem o tema antes de começar o concurso e de outras pessoas já se inscreverem, um concurso que começou mais de repente que uma nova edição do Love on Top e hoje fui sair e ainda não estou bêbedo para recuperar da bebedeira de ontem.

rhUd6aR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

A real questão é porque é que já há concorrentes que sabem o tema que vão criar? Quem se inscrever mais tarde vai sair prejudicado. 

rhUd6aR.gif

Pior que isso é que o concurso supostamente começa hoje e não temos nem calendário do concurso, nem introdução e a desculpa dada foi que começou ontem para os concorrentes terem mais tempo - concorrentes que já estavam a criar coisas antes do tópico sequer abrir. 

rhUd6aR.gif

Resumindo as coisas importantes: "concorrentes" já sabem o tema antes de começar o concurso e de outras pessoas já se inscreverem, um concurso que começou mais de repente que uma nova edição do Love on Top e hoje fui sair e ainda não estou bêbedo para recuperar da bebedeira de ontem.

rhUd6aR.gif

@Ruben Fonseca preciso de saber, deverei continuar? :cryhappy: É que é tanto shade que estou a perder o meu entusiasmo enquanto concorrente. :cryhappy:

rhUd6aR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

@Ruben Fonseca preciso de saber, deverei continuar? :cryhappy: É que é tanto shade que estou a perder o meu entusiasmo enquanto concorrente. :cryhappy:

rhUd6aR.gif

Eu também estou a perder o meu entusiasmo na ideia de apanhar uma bebedeira todos os dias de domingo a quinta em jantares e saídas, mas uma pessoa bebe na mesma.

rhUd6aR.gif

Spoiler

Eu fui bem claro que se isto não tivesse concorrentes (mas concorrentes a sério, bem confirmados) até ao prazo de inscrições que ela definiu, o concurso seria cancelado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema nisto tudo é que alguém se dignou a organizar o concurso, mas nem vem cá falar dele. Nem vem contra-argumentar o que tem-se dito aqui, em sua defesa. Nada... Acho que aí está o erro, para além dos enganos iniciais que ditam já o fim do concurso. Mas veremos o que será feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

O problema nisto tudo é que alguém se dignou a organizar o concurso, mas nem vem cá falar dele. Nem vem contra-argumentar o que tem-se dito aqui, em sua defesa. Nada... Acho que aí está o erro, para além dos enganos iniciais que ditam já o fim do concurso. Mas veremos o que será feito.

É que a mim a ideia que me passa é que este concurso foi criado numa de “Ai que fixe, também quero criar um, receber muitos likes e passar a ser relevante no fórum”. 

Dignou-se a ver como funcionavam os outros concursos? Participou em número suficiente deles para ter uma percepção de como se desenrolam? Pediu ajuda? 

A ideia que me passa é que não. 

Não me levem a mal, mas está aqui uma grande salganhada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Littos disse:

1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs? 

Morro que faltam 4 dias e nem sei como se faz isso .:sarcastic:

2 - Quais são as tuas expectativas para este concurso? 

Tentar não manchar a reputação que não tenho no Fórum... . :smoke:

3 - Achas-te capaz de chegar até ao final do concurso? Ou até ser o vencedor... ou achas que vais ficar pelo caminho.

Se continuar como estou sou até eliminado porque não fiz os gifs, mentira tenho cunhas. Cê quer Kelly Bailey?  :6:

4 - Que Gifálbum gostavas mesmo de criar? (Tema)

Gifálbum da Andreia Psyco Silva do LOT1.  :shifty:

5 - Que Gifálbum não gostarias de criar? (Tema)

Sobre programas da SIC ou da RTP, não vejo nada disso. :priest:

6 - Achas que consegues conquistar mais facilmente os jurados ou o público? (Ou os dois, ou nenhum)

Vou tentar conquistar todos né...mas se der m&rda... #AbortaBesha. Vou dar ghost se isto der para o torto. :curtainpeek:

7 - O processo de aprendizagem/ criar o Gifálbum está a ser complicado ou nem por isso? Como está a correr?

Mais complicado que a minha vida, e o tema até é relativamente fácil...  :crying:

8 - Qual é o teu Gifálbum favorito do fórum? ( Nome do membro que o criou + nome do Gifálbum + a razão)

Os meus favoritos são aquele que fizeram da Maria Botelho Moniz, o da Debora M. do LOT...e o da entrevista da XTina com a Luciana...porque né, são icónicos.  :wub:

Votem em mim, 760 30 30 0X! :fancy:

Confirmado. Ela nem ensinou mesmo como se faz gifs.

  rhUd6aR.gif

Mas também é difícil ensinar o que não se sabe. Entre as milhares de músicas que ela ouve no YouTube não apareceu pelo menos um vídeo com um tutorial?

  rhUd6aR.gif

O Littos a dizer que não faz gifálbums de programas da RTP e da SIC... sendo um dos jurados o @Magazine, um dos maiores fanáticos SIC encubados

rhUd6aR.gif

Nisto tudo eu só tenho pena da @Ana Maria Peres que é a alma mais caridosa que eu já conheci e mete-se em tudo o que lhe pedem (Ana, finge que não leste este post e não comentes, não envolvam mais o teu nome nesta mancha de reputação). E, por último, saudades do @Rodriiiiigo e do aTV Song Contest que, pelo menos, teve regulamente, meia dúzia de regras (não foram respeitadas, mas aqui nem isso existe) e tinha grafismos bonitinhos 

  rhUd6aR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, André disse:

É que a mim a ideia que me passa é que este concurso foi criado numa de “Ai que fixe, também quero criar um, receber muitos likes e passar a ser relevante no fórum”. 

Dignou-se a ver como funcionavam os outros concursos? Participou em número suficiente deles para ter uma percepção de como se desenrolam? Pediu ajuda? 

A ideia que me passa é que não. 

Não me levem a mal, mas está aqui uma grande salganhada. 

É assim, quando a moça me abordou eu até achei engraçada a ideia e não sei porquê, a mim custa-me dizer que não às pessoas. :S  Por isso disse que sim, mas agora vejo que isto não está nada mas nada bem feito, há muitas falhas aqui.

@Andreia_S vem cá defender-te, se não isto torna-se alvo de chacota. (Se já não é :rolleyes: ).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

 

Ensinei a quem me veio pedir ajuda! Alguns dos concorrentes já sabiam fazer. Só para que tenhas noção no Domingo já estive a dar instruções :)

"Ensinei a quem me veio pedir ajuda"

AUGE 

Já imaginando se, no Versus, o @Ruben Fonseca só desse instruções de como votar a quem lhe pedisse ou se, no Aprendiz, a @Ana Maria Peres não desse os passos do que fazer nos desafios porque alguns já sabiam

rhUd6aR.gif

Se é para ensinar, falar com os concorrentes e enviar os desafios pelas MPs, então que façam o concurso por lá. Não sei se é para os likes ou que quer seja, mas este tópico não serve para rigorosamente nada

  rhUd6aR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...