Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Duarte disse:

Dê-se por contente por não pagar para participar 

Pior que deve ter pago para ser ele a ganhar no meio de tanto flop. A tentativa de limpeza de imagem.

Agora mesmo, Duarte disse:

Eu amo um jurado que boicota o próprio concurso. 

Se choca? Se até o próprio concurso, o The Prison, ele boicotou kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Pior que deve ter pago para ser ele a ganhar no meio de tanto flop. A tentativa de limpeza de imagem.

Se choca? Se até o próprio concurso, o The Prison, ele boicotou kkkk

Aquela semana em piloto automático. 

Gente, queriam muitos. The Prison concurso icónico. 

Relevantes vs árvores 

Este concurso vai ser árvores vs árvores, vão-se comunicar como? 

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Vai na volta e nem assim ganho 

Triste.png 

As minhas rezas estão contigo Miguel :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Vai na volta e nem assim ganho  

O auge a que você chegou. Quem diria. Há pouco mais de um ano atrás andava aí a mandar shade a toda a gente, depois virou árvore e agora está que nem uma Júlia nos seus tempos de Querida. Por este andar ainda vai ter que esperar mais uns 8 anos para largares o flop.

Triste.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

O auge a que você chegou. Quem diria. Há pouco mais de um ano atrás andava aí a mandar shade a toda a gente, depois virou árvore e agora está que nem uma Júlia nos seus tempos de Querida. Por este andar ainda vai ter que esperar mais uns 8 anos para largares o flop.

Por alguma razão ele abandonou o cargo de jurado no Secret Santa, sabia que até dezembro ia perder a credibilidade que lhe restava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Aquela semana em piloto automático. 

Gente, queriam muitos. The Prison concurso icónico. 

Relevantes vs árvores 

Este concurso vai ser árvores vs árvores, vão-se comunicar como? 

As minhas rezas estão contigo Miguel :cryhappy:

Verdade, sabe Deus como é que aquilo se aguentou de pé. Quer dizer, saber até sabemos, companheiro de bebida do @Ruben Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O auge a que você chegou. Quem diria. Há pouco mais de um ano atrás andava aí a mandar shade a toda a gente, depois virou árvore e agora está que nem uma Júlia nos seus tempos de Querida. Por este andar ainda vai ter que esperar mais uns 8 anos para largares o flop.

Triste.png

Completamente. Infeliz ideia a minha, de tentar deixar de ser árvore. Sou pior que a Júlia Pinheiro, sou uma autêntica Teresa Guilherme. De apresentador de concursos a concorrente de concurso do 3º mundo 

Triste.png 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Completamente. Infeliz ideia a minha, de tentar deixar de ser árvore. Sou pior que a Júlia Pinheiro, sou uma autêntica Teresa Guilherme. De apresentador de concursos a concorrente de concurso do 3º mundo 

Triste.png 

Porém, não obstante, ainda não tem pontuação que nem Joana Moita. Concorrente indie. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...