Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 41 minutos, D007 disse:

Diz isso porque espera o mesmo da moderação para si, depois do The Prison abandonado durante uma semana a fazer lembrar as verdadeiras prisões portuguesas. 

Cala a boca porra! Isso foi mesmo para tornar tudo mais realista,não percebe nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

@Magazine @Ana Maria Peres @HugoMiguel Ninguém responde? Ninguém quer a cadeirita do poder? :coffee:

Eu cadeira do poder não quero para nada.

Mas olha, uma de escritório nova para substituir esta era ótimo. Para além de ficar cego com este tema branco, também já estou a ficar com as costas feitas num 8. Providencia isso, Andreia, já que te recusaste a pagar a conta do oftalmologista.

A pessoa fica toda curvada para conseguir detetar as barras pretas que o @DOCA deixa no topo dos gifs :rolleyes: -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Eu cadeira do poder não quero para nada.

Mas olha, uma de escritório nova para substituir esta era ótimo. Para além de ficar cego com este tema branco, também já estou a ficar com as costas feitas num 8. Providencia isso, Andreia, já que te recusaste a pagar a conta do oftalmologista.

A pessoa fica toda curvada para conseguir detetar as barras pretas que o @DOCA deixa no topo dos gifs :rolleyes: -q

Então mas não tinhas dado 10 ao @DOCA? Já estás outra vez a atacar a bundona do ATV :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...