Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Achei injusto, por exemplo, haver um concorrente a passar quando não fiz gif nenhum nessa semana. Devia ter sido automaticamente eliminado na minha opinião. Fosse o que foi ou outro qualquer.

Ahhh a poc do @Miguel S.?? Já foi expulso xD. Muito chorou o @HugoMiguel nesse dia

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não fosse a manipulação e ainda cá estava. É para fingir que o Miguel S. não é o ser mais amado deste fórum? 

Estou capaz de lhe espetar um estalo sua poc... ainda insiste nisso da manipulação??? :haha:  VOTEMMMMM É O QUE EU VOS DIGO SEMPRE, NÃO VOTAM E DEPOIS ACUSAM

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Mas isto é um concurso de gifeiros ou de popularidade?

De popularidade, se fosse de gifeiros... bem vou calar-me. 

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Estou capaz de lhe espetar um estalo sua poc... ainda insiste nisso da manipulação??? :haha:  VOTEMMMMM É O QUE EU VOS DIGO SEMPRE, NÃO VOTAM E DEPOIS ACUSAM

Eu voto não é sua cadela. Mas só posso votar uma vez! :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Isto sempre deveria ter sido anónimo, que nem Versus. 

Ai por favor... vamos tentar abstrairmo-nos das 500 edições do Versus :haha:

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

 Assim pelo menos não podiam acusar ninguém de nada. 

E como é que tu (e os outros jurados) depois comentavam a evolução dos concorrentes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Andreia_S disse:

Ai por favor... vamos tentar abstrairmo-nos das 500 edições do Versus :haha:

E como é que tu (e os outros jurados) depois comentavam a evolução dos concorrentes?

É melhor, isto já passa vergonha que chegue. 

Fácil, no início cada concorrente passava a ser um número e todas as semanas era o mesmo número, assim dava para avaliar a evolução e não se sabia a que concorrente pertencis cada gifálbum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Gabriel disse:

bem, o 1º ponto não é válido porque se isso fosse verdade o @Ambrósio não estaria aqui no fórum

Mas eu tenho personalidades de todas as orientações possíveis e imagináveis, não faz sentido o que você diz. :dontknow: 

E morto com o pós-gala neste concurso. Coitada da Olívia, tem sido renegada pela TVI e lá teve que vir para aqui, fazer pós-galas ao sábado à tarde. Bem, pelo menos fará mais audiências do que a TVI nesse horário. 

fbtw7lv.gifq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

É melhor, isto já passa vergonha que chegue. 

Fácil, no início cada concorrente passava a ser um número e todas as semanas era o mesmo número, assim dava para avaliar a evolução e não se sabia a que concorrente pertencis cada gifálbum. 

Eu acho que seria um pouco estranho... mas sempre posso pensar num novo concurso onde as pessoas não dão a cara ou melhor dizendo o nick :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...