Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

@DOCA já encontrei xD

Spoiler

1) Mais uma semana sem duelo! Depois daquele início negro, recuperaste! O que tens a dizer? 

2) Na semana passada estavas no duelo na opinião do júri mas não opinião do público que te salvou! Esta semana foi o contrário. Achad estranho?

3) Foi a tua semana com mais pontos. Comenta.

4)  A competição está a apertar e dos 8 candidatos, apenas 4 continuam em jogo. Quem é que achas que tem mais probabilidades de vencer?

5) Esta semana tiveram de fazer 2 Gifalbuns, como é que foi? Melhor, pior?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

 7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Mais uma semana sem duelo! Depois daquele início negro, recuperaste! O que tens a dizer? 

Que eu comprei o passaporte para final kkkkk. Desta vez, tive o júri a meu lado! Cadê meu povo? :blue:  

2) Na semana passada estavas no duelo na opinião do júri mas não opinião do público que te salvou! Esta semana foi o contrário. Achad estranho?

Muito estranho. :blue: Bloquearam os DOCAarmy de votar? :sad:

3) Foi a tua semana com mais pontos. Comenta.

Depois de 0-10 pontos nas semanas anteriores, não era difícil fazer mais. :haha:

4)  A competição está a apertar e dos 8 candidatos, apenas 4 continuam em jogo. Quem é que achas que tem mais probabilidades de vencer?

Eu :jamesbond:

5) Esta semana tiveram de fazer 2 Gifalbuns, como é que foi? Melhor, pior?

Imensa trabalheira, mas tive imeeeenso gozo a ver os vídeos da Xanão :shifty:

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

Gostei dos que ficaram à minha frente. kkk  Gostei de todos dos SS, não sei diferenciareee.

 7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Se eu saísse, saía com justiça também. Já foi boaum ter chegado aqui. :wheelchair:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

Laura (aka Maria Laurentina) // Maya Booth :smoke: 

 

Podias ter sido mais explícito lol(mas não caindo no exagero )...  Eu sei que o nome maria laurinda atrai muito mas podia dizer tipo se ele nos gifs vai ter louquita ou calmita, algo do género lol... tem de dar vontade ao pessoal kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...