Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

há 1 hora, Andreia_S disse:

GATA BORRALHEIRA??!? MAS CÊ ACHA QUE EU SOU UMA DAS SUAS KENGAS? TENHA CUIDADO SUA PORCA LITTOSA

spacer.png

É BOM QUE SIM SUA PORCA

Tou vendo que já chegou à parte do Aprendiz onde o AGUI surta em capslock e com gifs da Inês Brasil. 

Tenho até ideia para novo concurso "O Teu Post Não Me É Estranho". :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Andreia_S disse:

GATA BORRALHEIRA??!? MAS CÊ ACHA QUE EU SOU UMA DAS SUAS KENGAS? TENHA CUIDADO SUA PORCA LITTOSA

spacer.png

É BOM QUE SIM SUA PORCA

Não é a mim que me chamam de vacona, nem têm respeito pelas pessoas envolvidas nos seus projetos quer respeito das pessoas em geral.
Me poupa, se poupa, nos poupa ne "gata"...
   GNDPCCv.gif

Sugiro é um curso de matemática para a querida fazer contas com os numeros básicos 
E com esta me retiro..

Ub3MNJr.gif

É que pelo amor de deus...ninguém já atura os seus surtos...
TCN8I1p.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Littos disse:

Não é a mim que me chamam de vacona, nem têm respeito pelas pessoas envolvidas nos seus projetos quer respeito das pessoas em geral.
Me poupa, se poupa, nos poupa ne "gata"...

ENTÃO MAS VOCÊ É QUE ME CHAMA DE GATA BORALHEIRA E EU É QUE FICO COM ESSA FAMA POC?

spacer.png

JÁ AGORA, TAMBÉM NÃO É A MIM QUE ME CHAMAM DE « VACONA ». 

spacer.png

há 29 minutos, Littos disse:

É que pelo amor de deus...ninguém já atura os seus surtos...
TCN8I1p.gif

Que surtos xD? Você é que me provoca :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Pseudo-Surta com a Andreia: o concurso que mostra gifs à sexta e que, durante a semana, tenta desesperadamente criar discussões em caps lock cuja relevância para o concurso ainda ninguém realmente entendeu.

Tenta desesperadamente? Mas tu estás a levar isto a sério? Ninguém está a discutir com ninguém aqui! Foi só uma brincadeira xD mas claro, a ti, tudo te serve para vires criticar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Andreia_S disse:

Tenta desesperadamente? Mas tu estás a levar isto a sério? Ninguém está a discutir com ninguém aqui! Foi só uma brincadeira xD mas claro, a ti, tudo te serve para vires criticar...

Critica-se quando depois de tantas sugestões dadas não se altera em nada o concurso e se ignora todas as boas tentativas de ajudar a melhorar o concurso ;) Ou achas que o pessoal que critica aqui critica por criticar? ;) 

A verdade é que há muitos membros que acham a ideia do concurso excelente e que acham que está muito mal planeado e que tinha potencial por mais. Desde o início, com a falta de calendário, grafismos iniciais pobres, duelos sem sentido e também a falta de regras, entre outros. Sem contar com o nome do concurso que é todo sem sentido. O concurso pouco foi melhorado desde a primeira semana primeira do concurso  

Devia, de facto, ter sido melhor planeado. 

Mas nem sei porque escrevi este comentário, a organizadora não se vai dignar a responder :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) 3 semanas a liderar! Como é que se vive essa queda tão abrupta, e se cheira a expulsão dessa forma tão próxima, que só o @DOCA sabe cheirar xD

Vive-se bem. Não ia ficar triste se saísse, afinal de contas também acho que foi a semana em que os meus gifs estiveram piores, até porque tive pouquíssimo tempo para os fazer, e ainda por cima eram dois gifálbuns. Mas pronto, pelo menos livrei o @DOCA desta dor enorme que é estar quase a sair deste concurso. :cryhappy:

2) Eliminaste o @Miguel S. da competição com mais de 60% dos votos a teu favor. Surpreendeu-te?

Não sei. Por um lado não porque o público até tem sido simpático comigo, mas por outro sim porque desta vez colocou-me em último. Mas achei justo, dado que ele só fez um gifálbum e a semana passada não fez nada e ficou xD

3) Na votação do júri, ias ao duelo com 2 pontos! O público também te meteu no duelo mas com 1 ponto (o último lugar). Comenta.

Sei lá :haha: Acho que merecia 2 pontos dos dois lados xD

4)  A competição está a apertar e dos 8 candidatos, apenas 4 continuam em jogo. Quem é que achas que tem mais probabilidades de vencer?

@Littos ou @Miguel Sousa tendo em conta a evolução que têm vindo a mostrar ao longo da competição. O @DOCA também porque é o Doca :haha: 

5) Esta semana tiveram de fazer 2 Gifalbuns, como é que foi? Melhor, pior?

Pior porque tive menos tempo e mais trabalho :cryhappy: 

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

O do SS do @Miguel Sousa foi para mim o melhor, cheio de hits :cryhappy: 

  spacer.png spacer.png

O @Littos também tem este gif icónico.

huaxlqV.gif

O pior foi o do @Miguel S. da Eurovisão :curtainpeek:

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Parece-me que sim, já não é a primeira vez que o concorrente expulso não fazia os desafios :cryhappy: 

ed91Oka.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tjspy disse:

Mas pronto, pelo menos livrei o @DOCA desta dor enorme que é estar quase a sair deste concurso. :cryhappy:

@DOCA agradece xD

há 9 minutos, tjspy disse:

4)  A competição está a apertar e dos 8 candidatos, apenas 4 continuam em jogo. Quem é que achas que tem mais probabilidades de vencer?

@Littos ou @Miguel Sousa tendo em conta a evolução que têm vindo a mostrar ao longo da competição. O @DOCA também porque é o Doca :haha: 

Portanto para ti, neste momento só temos gifeiros hitudos neste concurso :haha: mas o que é certo é que alguém vai ter de sair xD 

ps: adorei a expliquei para a possível vitória do @DOCA « doca porque é o doca » kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Só quer arrasar na primeira ronda? Olhe que flopar na segunda é um risco xD o @DOCA na ultima gala passou de primeiro para terceiro kkk

sei que arraso em todas, mas estou espectaste pela primeira porque basicamente foi tema livre kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também estou com alguma confiança :cryhappy: O gifáblum 1 tem 2 ou 3 gifs que acho muito cómicos, já o gifálbum 2 tem uma história e descrições mais envolventes :cryhappy: 

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Que inculto, arrasar não é sinónimo de flopar amore.

Que pisão tão forçado, Hugo.

:cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Por acaso também estou com alguma confiança :cryhappy: O gifáblum 1 tem 2 ou 3 gifs que acho muito cómicos, já o gifálbum 2 tem uma história e descrições mais envolventes :cryhappy: 

Igualzinho ao meu! Ansioso para ver vocês a usarem os meus gifs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Por acaso também estou com alguma confiança :cryhappy: O gifáblum 1 tem 2 ou 3 gifs que acho muito cómicos, já o gifálbum 2 tem uma história e descrições mais envolventes :cryhappy: 

Que pisão tão forçado, Hugo.

:cryhappy: 

Ainda não fizeste o gif da maratona xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...