Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

PÓS GALA

Ontem aconteceu mais uma gala. Tínhamos 6 concorrentes em prova mas apenas 5 é que se livraram da expulsão. 

@tjspy

Spoiler

1) Pela terceira vez consecutiva foste p grande vencedor! O quê que sentes a cada vez que és premiado desta maneira?

2) Como já tinha dito, foste o vencedor, MAS não ficaste em primeiro em nenhuma das votações, a soma é que te levou isso. O que tens a dizer?

3) Os jurados disseram que estiveste bem, e que estiveste melhor que na semana passada. Na maratona ficaste em terceiro. Foi uma boa gala para ti, certo?

4) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

5) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

6) A partir de agora vão ter de fazer 2 Gifalbuns, achas que torna tudo muito mais difícil ou não?

@Miguel Sousa

Spoiler

1) Ficaste no meio daquele empate de 8 pontos com outros três concorrentes. Achas que merecias mais?

2) Foste o grande vencedor da maratona. Como te sentiste depois dessa vitória?

3) Quanto ao Gifalbum, os jurados disseram que estiveste melhor das outras vezes e o Magazine ainda acrescentou que as expressões estavam fracas.

4) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

5) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

6) A partir de agora vão ter de fazer 2 Gifalbuns, achas que torna tudo muito mais difícil ou não?

@DOCA

Spoiler

1) AUGE DA TUA ESTADIA NESTE CONCURSO! Não foste ao frente a frente!!! Como é que é depois de ter ido tantas vezes ao duelo e de repente estar a salvo, não é estranho?? EXPLICA TUDO 

2) O teu GIF da maratona ficou em último, tendo sido expulso pela Ana Maria Peres. O que tens a dizer?

3) O que é que se sente quando se é o mais votado do público? 

4) Ficaste no meio daquele empate de 8 pontos com outros três concorrentes. Achas que merecias mais?

5) O Magazine disse que quase morria em frente aos teus GIFS, a ANA disse que estiveste muito pior e que espera mudanças urgentes. O que tens a dizer?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

8) A partir de agora vão ter de fazer 2 Gifalbuns, achas que torna tudo muito mais difícil ou não?

@Miguel S.

Spoiler

1) Foste ao frente a frente pela primeira vez, mas ficaste a salvo com 52% dos votos. O que tens a dizer?

2) Estamos a meio da competição, como é ja ter chegado até aqui? (Com a possibilidade de poder ir ainda mais longe).

3) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

4) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

5) A partir de agora vão ter de fazer 2 Gifalbuns, achas que torna tudo muito mais difícil ou não?

@Littos

Spoiler

1) Ficaste no meio daquele empate de 8 pontos com outros três concorrentes. Achas que merecias mais?

2) Estiveste durante muito tempo a dizer que ias ao frente a frente! Porquê ?

3) Muitos disseram que a classificação que o júri deu ao teu gifalbum foi injusta ( 4/6 ) mas o público colocou-te em segundo lugar. Como é que vês esta situação?

4) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

5) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

6) A partir de agora vão ter de fazer 2 Gifalbuns, achas que torna tudo muito mais difícil ou não?

Para a semana teremos 10 Gifalbuns fruto dos 5 concorrentes em prova. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Ficaste no meio daquele empate de 8 pontos com outros três concorrentes. Achas que merecias mais?

Sinceramente sim, a qualidade dos gifs não tenho culpa...culpem a flopada da RTP que mete os videos com uma qualidade de bosta...e acho que para um programa que nunca vi os gifs estão bons. :(

2) Estiveste durante muito tempo a dizer que ias ao frente a frente! Porquê ?

Porque esta semana foi, para mim, a minha pior semana...não conhecia nada mesmo deste programa e dos restantes conhecia a maioria...e quase que fiquei em risco! :fancy:

3) Muitos disseram que a classificação que o júri deu ao teu gifalbum foi injusta ( 4/6 ) mas o público colocou-te em segundo lugar. Como é que vês esta situação?

Acho que sou a Barbara Bandeira daqui e porque "Ainda bem que 50% da votação é do público". :smoke: Acho que os jurados não simpatizam comigo e é claramente bullinyg! :crying:

4) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

Para mim, os gifálbuns do @tjspy são só os melhores! Justíssimo vencedor! :wub:  Gostei tanto daquele Gif que o @DOCA fez do José Castelo Branco... O pior gifálbum foi mesmo aquele que parecia que tinha filtros laranjas (Acho que foi do @DOCA, sorry but you are icon). :giveheart:

5) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? 

Acho que não, visto que o @Johnman fez o seu gifalbum ao contrário de quem foi contra ele (não me lembro quem era) e também porque o John foi o mais votado dos jurados...(que infelizmente ainda conta 50%...):ph34r:

6) A partir de agora vão ter de fazer 2 Gifalbuns, achas que torna tudo muito mais difícil ou não?

Claro que sim! Acima de tudo pela parte da pesquisa e do tempo para fazer que é quase nulo (pelo menos para mim):keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) AUGE DA TUA ESTADIA NESTE CONCURSO! Não foste ao frente a frente!!! Como é que é depois de ter ido tantas vezes ao duelo e de repente estar a salvo, não é estranho?? EXPLICA TUDO 

A sorte protege os audazes.  :smoke:

2) O teu GIF da maratona ficou em último, tendo sido expulso pela Ana Maria Peres. O que tens a dizer?

Eu sempre disse que ela tinha mau gosto. Impossível ela ter ficado indiferente à originANALidade. 

3) O que é que se sente quando se é o mais votado do público? 

Sinto-me com o nariz mais empinado, quando ando na rua. O meu público ATV ?? Felizmente têm bom gosto e agradeço por isso ?

4) Ficaste no meio daquele empate de 8 pontos com outros três concorrentes. Achas que merecias mais?

Já foi uma sorte estar a salvo do duelo. Não me posso queixar :haha:

5) O Magazine disse que quase morria em frente aos teus GIFS, a ANA disse que estiveste muito pior e que espera mudanças urgentes. O que tens a dizer?  

Os meus GIFs criam impacto. Agora a sério, odeio a RTP e aquele canal YT. Vá, e a minha net da NOS. 

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite? 

Confesso que gostei de todos. A RTP é um canal pouco icónico para GIFs. Não gosto. 

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente?  

Era justa a minha expulsão, dada a qualidade dos meus GIFs, apesar de ter dado o meu melhor. 

8) A partir de agora vão ter de fazer 2 Gifalbuns, achas que torna tudo muito mais difícil ou não?

nao irei desiludir meu povo ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

2) O teu GIF da maratona ficou em último, tendo sido expulso pela Ana Maria Peres. O que tens a dizer? Eu sempre disse que ela tinha mau gosto. Impossível ela ter ficado indiferente à originANALidade. 

Gente :sarcastic: « originANALidade » :fancy: @DOCA poeta...

@Ana Maria Peres vai gostar de ler isso :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Andreia_S disse:

 estou aqui super ocupada a fazer contas 

Isto foi super mal interpretado xD @tjspy ontem quando disse esta frase, e quando disse a palavra « contas » estava a referir-me às que tenho de fazer para somar as pontuações, contas de cabeça lol não contas da net :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2019 at 15:30, Andreia_S disse:

Mais uma semana em que a maior parte dos foristas apostou na expulsão do @DOCA, mas o que é certo é que ele nem ao frente a frente foi! Fica aqui então o quadro com as pontuações finais da terceira gala!

420AE744-5F30-4264-8836-F194AE3CF39E.jpeg.ea423bb0ae7eafaf5456739a9e2eef12.jpeg

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

A meio no empate. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUARTA SEMANA DE COMPETIÇÃO 

O nível da competição está de cada vez mais alto, para, de cada vez menos concorrentes! A partir desta semana, os concorrentes vão ter de mostrar o que valem a dobrar, ou seja, apresentando 2 gifalbuns :wub:

spacer.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Andreia_S disse:

QUARTA SEMANA DE COMPETIÇÃO 

O nível da competição está de cada vez mais alto, para, de cada vez menos concorrentes! A partir desta semana, os concorrentes vão ter de mostrar o que valem a dobrar, ou seja, apresentando 2 gifalbuns :wub:

spacer.png

 

Ouvi dizer que esta semana os jurados vão continuar a fazer bulliyng :((

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Estas assim por causa da ameaça do @HugoMiguel? Ele disse que ia dar 0, mas não pode xD (o mínimo é 1 kkk)

Falo do público me amar e os jurados não gostarem de mim mesmo kkkkk  @Ana Maria Peres até me dá pontuações boas!  @Magazine e @HugoMiguel o que é preciso para vos conquistar?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

Falo do público me amar e os jurados não gostarem de mim mesmo kkkkk  @Ana Maria Peres até me dá pontuações boas!  @Magazine e @HugoMiguel o que é preciso para vos conquistar?

 

inclina a cabeça para cima, fecha os lábios e equilibra uma colher.

E968axD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2019 at 02:47, HugoMiguel disse:

Não fui a tempo de pontuar :angel: mas a coisa vai agora.

@Littos - 5/10

@Johnman - 7/10

@tjspy - 5/10

@Miguel Sousa - 4/10

@DOCA - 2/10

@Miguel S. -/10

O @HugoMiguel nem foi assim tão mau contigo na última gala xD (comparado aquele 2 do do DOCA :cryhappy:)

Olha, faz como o @DOCA esfrega os GIFS XXL na cara dos foristas e se passar melhor, se não passar passa com 89% no frente a frente kkkk

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

O @HugoMiguel nem foi assim tão mau contigo na última gala xD (comparado aquele 2 do do DOCA :cryhappy:)

Olha, faz como o @DOCA esfrega os GIFS XXL na cara dos foristas e se passar melhor, se não passar passa com 89% no frente a frente kkkk

spacer.png

Nem tinha visto as votações  @HugoMiguel a gente te ama

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Littos disse:

O @DOCA vai ganhar e nao choca ngm

Muito sinceramente, qualquer um pode sair. Basta um pequeno erro e comprometem logo a vossa participação toda. Estamos numa fase em que já sairam muitas pessoas, e agora vai ser a doer, porque nesta fase da competição, todos estão no topo, todos merecem ficar. E acho que está muito interessante porque não faço ideia de quem possa vir a sair. Já não há muitos concorrentes em prova e ainda por cima na gala anterior a maior parte estava com 8 pontos (todos empatados), assim fica dificil fazer previsões. Acho que agora é que me vai custar mais fazer a parte das expulsões porque já são poucos :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Andreia_S disse:

@Littos o que eu quis dizer é que estamos a entrar na fase negra do concurso. Vocês são 5 mas não tarda já só temos 2. Vão ser galad mais apagadas  só com 2/3 concorrentes kkkk e por este andar sinto que os jurados nunca vão dar 30pts... nem um 10 deram ainda :S 

Spoilers da gala de sexta? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...