Jump to content

Umbrella Academy [Netflix]

Cláudio.
 Share

Recommended Posts

A série The Umbrella Academy já está disponível na Netflix.

Se queres conhecer uma série de super-heróis com diversos problemas, mas que ainda assim terão de unir esforços para salvar o mundo, esta série é para ti.

Inspirada nos comics da Dark Horse com o mesmo nome, The Umbrella Academy mostra-te um mundo onde 43 mulheres dão à luz crianças com super-poderes, apesar de horas antes não estarem grávidas.

Quando um misterioso homem encontra e adota oito delas, esta família disfuncional terá dificuldades em manter-se unida. No entanto, quando o seu pai adoptivo morre, terão de se unir para salvar o mundo.

The Umbrella Academy é composta por 10 episódios e já se encontram todos disponíveis.

Trailer

---

Ando completamente viciado nisto, série fantástica.

• 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
há 7 minutos, FilipeT disse:

Está ainda mais alternativa e "sensorial" que a primeira temporada, mas também ainda só estou no 4º episódio

O final é épico, está temporada veio provar que é esta é de facto a melhor série da Netflix. 

há 7 minutos, Bloody disse:

Alguém me sabe dizer se vale a pena ver isto? :cryhappy: Comecei a ver o primeiro episódio... E fiquei-me pelos 25 minutos. Não me puxou nadinha para ver o resto... :dontknow:

Depende dos teus gostos. Se és fã de Aventura/Ficção/Adaptação de BD sobre Super Heróis sim, vê. 

O início é estranho, os primeiros 5 episódios talvez são pouco corridos e um bocado confusos, mas depois fica bom, e o último é excelente. 

E mesmo a T2, do que já vi, tá óptima. 

• Thanks 1

há 10 horas, Bloody disse:

Alguém me sabe dizer se vale a pena ver isto? :cryhappy: Comecei a ver o primeiro episódio... E fiquei-me pelos 25 minutos. Não me puxou nadinha para ver o resto... :dontknow:

Eu não sou nada fã de marvel e afins, e até gosto bastante desta série. Tem várias personagens muito bem construídas, o próprio plot é cativante e a banda sonora encaixa como uma luva. 

Vê que vale a pena :)

• Thanks 1

• 11 months later...

Acabei de ver as duas temporadas hoje e já faz parte das minhas séries favoritas, então a segunda temporada é algo de extraordinário. Number Five é a melhor personagem e aguardo a divulgação da data de estreia da terceira temporada, porque aquele final… :clap:

Edited by Leandro S.

• 2 months later...
  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...