Jump to content
ATVTQsV

Precisamos de um canal de novelas?

Achas que a televisão por cabo merece um canal tipo ZAP Novelas?  

36 members have voted

1. 1. Achas que a televisão por cabo merece um canal tipo ZAP Novelas?

• Sim
      12
    • Não
      24

Recommended Posts

Acha que Portugal merece o seu canal de novelas? Que novelas emitiria? Seria um sucesso ou um flop? Quem seria o dono?

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Essa quota já é preenchida com a Globo Portugal. Não é preciso mais.

Estava era a falar sobre um canal tipo ZAP Novelas. Pode não ser bem recebido mas ao menos quebrava o "monopólio" (se bem que a Globo ainda passe outros tipos de ficção).

Na minha opinião, o mercado já está saturado de novelas. Não sei se um novo canal exclusivamente ligado a novelas iria resultar. Se misturasse novelas com reality shows importados de outros países, podia ser que vingasse.

Já temos a Globo e a Record, não é preciso mais. E a TVI e SIC já são praticamente canais de novelas.

• Like 3

Se fizermos a analogia de que esse canal seria um terreno baldio, onde iam sempre pondo lá cenas (não digo lixo, porque sei que há pessoas que gostam de telenovelas), então sim, por favor.

• Like 2

há 15 horas, Faded disse:

Na minha opinião, o mercado já está saturado de novelas. Não sei se um novo canal exclusivamente ligado a novelas iria resultar. Se misturasse novelas com reality shows importados de outros países, podia ser que vingasse.

Basta ver a TL Novelas da Televisa que reformulou há pouco a sua grelha para diversificar o seu conteúdo.

On 13/02/2019 at 19:06, Faded disse:

Parece que o seu pedido foi concretizado (ou quase):

A NOS vai passar a emitir, em exclusivo (por ser detida em parte pela operadora) o ZAP Viva, e a julgar pela promo, parece que compraram os direitos das novelas para cá. Vamos ver se a grelha irá surgir antes do próximo sábado, que é quando o canal vai começar.

Posted (edited)

Tal como sugeri, a ZAP Viva Internacional vai passar novelas. Uma das quais é Segredos de Família, que marca a estreia das novelas da Turquia em Portugal.

Edited by ATVTQsV

há 13 horas, ATVTQsV disse:

Tal como sugeri, a ZAP Viva Internacional vai passar novelas. Uma das quais é Segredos de Família, que marca a estreia das novelas da Turquia em Portugal.

Quisera eu ter o Zap Viva Internacional no Brasil, mas até os canais internacionais são escassos no Brasil (aliás, sempre são os mesmos: TV5, TVE, SIC ou RTP, RAI, DW, NHK). 

Quanto às dobragens, não vou ater-me às polêmicas do gênero, mas a dobragem que se faz em estúdios profissionais brasileiros é de muito boa qualidade técnica. Infelizmente, o que se vê no BoomTV, Eva ou nos canais da StarTimes é algo vergonhoso, chamam qualquer um que saiba falar português sem ser actor/ator e que viva em Miami ou Los Angeles.  Você já viu o que se faz por lá?

E o pior de todos, o feito no circuito Pequim/Nairóbi para o canal StarTimes Novela P

Dobragens da Startimes são vergonhosas, mistura de português do Brasil com africano :P

Em Portugal já deram a Maria Madalena com a dobragem da ZAP, Som de Vera Cruz. Acho que um canal destes só resultaria com os emigrantes angolanos, pois as novelas agora são populares em África.

• Like 1

• Create New...