Jump to content
Andreia_S

Quem é o melhor autor de novelas da TVI?

Quem é o melhor autor de novelas da TVI?  

37 votos

1. 1. Quem é o melhor autor de novelas da TVI?

• Maria João Mira
    • Maria João Costa
    • Rui Vilhena
    • Artur Ribeiro
    • André Ramalho

Recommended Posts

Esta pode ser uma pergunta dificil para alguns porque podem não conhecer os autores pelos nomes (provavelmente pelas novelas). Mas mesmo assim decidi criar esta sondagem para saber a vossa opinião. Por um triz que não coloquei Antonio Barreira (porque escreveu muito para a TVI) mas decidi fazer com os atuais! Também podem comentar ;) (votação escolha múltipla)

Editado por Andreia_S

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

É o Rui Vilhena, sem qualquer sombra de dúvida.

Editado por JT1992
  • Gosto 3
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Votei no Vilhena, mas não sei bem como vai estar a escrita dele atualmente. De resto, ponderei a MJC e o Artur Ribeiro, principalmente o Artur.

Partilhar este post

Link para o post

Era o António Barreira :cryhappy:

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Magazine disse:

Era o António Barreira :cryhappy:

Podes ir satisfazer-te à vontade com Alguem Perdeu :cryhappy: 

• Triste 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu votei no Vilhena, mas equacionei votar na Mira por ter escrito aquela pérola que foi Ilha dos Amores... Mas depois vieram-me á cabeça os dois monos "Interminável Mulher" e "A sem eira nem beira" e percebi que não dava mesmo pra votar nela :this:

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente o resultado que me deixa mais triste é o da Maria João Costa! A sério que ela só tem 5,13% da votação?? Acho que merecia mais, ela é otima no que faz (e ainda teve a proeza de ganhar um emmy)

Editado por Andreia_S
  • Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Andreia_S disse:

Sinceramente o resultado que me deixa mais triste é do Maria João Costa! A sério que ela só tem 5,13% da votação?? Acho que merecia mais, ela é otima no que faz (e ainda teve a proeza de ganhar um emmy)

Eu votei no Vilhena porque ele já tem mais experiência e todas as novelas que escreveu para a TVI foram boas novelas, mas se ele não estivesse na lista a MJC seria a minha escolha.

O Artur é um chato, fez uma novela muito boa com Belmonte mas as outras nem quero falar; a Mira idem, fez trabalhos excelentes mas estes dois últimos deixam a desejar; o André Ramalho apenas escreveu A Teia, uma novela de 100 episódios, não dá para avaliar grande coisa por aí, nem é justo porque com o mesmo número de episódios os outros autores da lista poderiam fazer algo tão bom ou melhor, A Herdeira até ao episódio 100 ainda andava excelente, autêntico novelão, depois foi o que foi...

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post