Jump to content
D007

Maria Madalena

Posts Recomendados

Para mim, a razão pela qual estão a dar o mais rápido possível é para tentar esconder a imagem de vergonha que a dobragem brasileira traz.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Para mim, a razão pela qual estão a dar o mais rápido possível é para tentar esconder a imagem de vergonha que a dobragem brasileira traz.

Nem é pelos resultados que isto faz no horário nem nada. 

Partilhar este post

Link para o post

Isto não estará já nos últimos episódios a dar em duplo? Deviam era aproveitar começar a promover os últimos e iniciar já uma reposição em bomba

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, André MV disse:

Esta novela é soberba. Um recriação histórica irepreensivel e do melhor que já se viu por cá.

Transmitir na língua original poderia não resultar porque era espanhol e o público mais idoso não conseguia ler as legendas, dai penso que a melhor opção é mesmo a dobragem para todos poderem entender.

Se já estava dobrado em português do Brasil, não fazia sentido a tvi ir dobrar outra vez, é só uma questão de sotaque. 

Os portugueses ficaram rendidos  á qualidade desta novela , por isso faz sentido a tvi apostar em novelas mexicanas neste horário e assim vencer a sic.

Gente KKKKKKKKK SOCORRO, É CADA CROMO Aqui KKKKKK

• Haha 2
  • Confuso 2

Partilhar este post

Link para o post
há 24 minutos, André MV disse:

Esta novela é soberba. Um recriação histórica irepreensivel e do melhor que já se viu por cá.

Transmitir na língua original poderia não resultar porque era espanhol e o público mais idoso não conseguia ler as legendas, dai penso que a melhor opção é mesmo a dobragem para todos poderem entender.

Se já estava dobrado em português do Brasil, não fazia sentido a tvi ir dobrar outra vez, é só uma questão de sotaque. 

Os portugueses ficaram rendidos  á qualidade desta novela , por isso faz sentido a tvi apostar em novelas mexicanas neste horário e assim vencer a sic.

A razão pela qual as novelas latinas deram em português do Brasil nos anos 90 e início dos 2000 foi porque nós já estávamos habituados a produtos da Globo, agora com produtos da Televisa, Venevisión, etc. dava para criar o ambiente.

Partilhar este post

Link para o post
há 25 minutos, André MV disse:

A pergunta é... és o Bruno ou o filho dele? Ahahahahah

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Sim. A tvi assim poupou dinheiro nas dobragens e tudo, porque Isso também deve ficar caro.

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, Fabien Silvano disse:

A pergunta é... és o Bruno ou o filho dele? Ahahahahah

"Na moral" parece um dos primos dele, infectado pelo vírus do Burre

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, André MV disse:

Burro Santos inspirou-se nas férias do Sílvio Santos em Miami. Compra umas coisas que vê por lá e outras bodegas da Televisa e tá a andar!

Partilhar este post

Link para o post

A tvi podia era comprar as novelas bíblicas da tv record que essas não são dobradas. E as coisas bíblicas resultam depois de almoço como já se viu.

• Haha 1
  • Triste 3

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, André MV disse:

A tvi podia era comprar as novelas bíblicas da tv record que essas não são dobradas. E as coisas bíblicas resultam depois de almoço como já se viu.

Querias! A TVI anda a emitir reportagens investigativas de Alexandra Borges contra a IURD em geral. Só dariam se Edir Macedo fosse um homem vingativo e comprasse a Media Capital, mas o pedido deles comprarem a dita foi recusado.

• Gosto 1
  • Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post

Mas as novelas são sobre a Bíblia não são sobre a iurd. Não tem nada a ver.

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, André MV disse:

Mas as novelas são sobre a Bíblia não são sobre a iurd. Não tem nada a ver.

Eu sei, mas a razão pela qual a TVI não pode dar (é uma hipótese) é por causa da Record ser um negócio de Edir Macedo e das novelas também serem financiadas na sombra por fiéis da IURD. Vá, ao menos não há extintores neste tipo de novelas no México.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Vieira disse:

Sou contra essa compra de novelas da record. Não faz parte do ADN do canal e a qualidade das mesmas também não é nada de especial. E sim, esta Maria Madalena também não tem muito cabimento na grelha do canal.

Face à continuação na aposta de ficção latina estou dividido. Se eles continuassem iriam trazer Perdona Nuestros Pecados mas primeiro iriam pedir a dobragem ao Brasil. Porém eu acho isto quase inviável.

Partilhar este post

Link para o post

Então querem novelas de onde?

as da globo não pode ser que eles são da sic.

so sobra as mexicanas e as da record e as venezuelanas que já me esquecia.

eu lembro-me duma que deu na tvi que era a estrelinha, que era ceguinha e vivia numa lixeira com uma velha. Acho que era venezuelana. Eu era bue puto mas adorava essa novela, a gaja chorava bue e tava sempre a dizer que era desgracadinha. É disso que a tvi precisa de emoção!

• Haha 3
  • Confuso 1
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, André MV disse:

eu lembro-me duma que deu na tvi que era a estrelinha, que era ceguinha e vivia numa lixeira com uma velha. Acho que era venezuelana. Eu era bue puto mas adorava essa novela, a gaja chorava bue e tava sempre a dizer que era desgracadinha. É disso que a tvi precisa de emoção!

Depois dos estúdios coloridos , agora é a emoção que a TVI precisa :cryhappy:

Com isto a liderança é garantida.

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Ya muita emoção. Tipo cenas que puxem a lágrima das velhotas, tas a ver a cena.  Essa novela era brutal nesse aspeto. 

A estrelinha tava sempre a chorar e queixava-se bué que era desgracadinha. Deviam por essa novela de novo, alguém se lembra como se chamava a novela?

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

O @André MV tem toda a razão. Soberbo é um adjectivo insuficiente para descrever esta obra prima da ficção internacional. Ainda por cima com a interpretação fantástica que a dublagem lhe acrescenta.

Quando caio no erro de ligar na novela fico absolutamente hipnotizada e acabo por ver 3 a 4 vezes o episódio até finalmente me conseguir ver livre do vício diário.

Depois termino o meu dia a ouvir músicas evangélicas no YouTube. Deus vive em mim veiculado por Maria Madalena.

Só uma ficção desta qualidade de luxo para me fazer sentir assim. jesus cross GIF

• Adoro 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 23 minutos, André MV disse:

Então querem novelas de onde?

Portuguesas mesmo.

A TVI tem novelas excelentes no seu historial de ficção e que faziam bons resultados...

"Dei-te Quase Tudo", "Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "Ilha dos Amores", "A Outra", "O Beijo do Escorpião", "Belmonte"... Até "Destinos Cruzados"!

Chega? :rolleyes:

• Obrigado 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, JMML disse:

Portuguesas mesmo.

A TVI tem novelas excelentes no seu historial de ficção e que faziam bons resultados...

"Dei-te Quase Tudo", "Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "Ilha dos Amores", "A Outra", "O Beijo do Escorpião", "Belmonte"... Até "Destinos Cruzados"!

Chega? :rolleyes:

Não respondas, nem vale a pena, lembrou-se de começar a dar gozo estes dias.

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Ainda não fizeram a contagem dos episódios emitidos até agora?

Partilhar este post

Link para o post

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...