Jump to content
D007

Maria Madalena

Recommended Posts

há 1 minuto, msm0 disse:

Ontem, líder. O 1º episódio fez 2,8/18,2% e o 2º episódio 2,2/ 16,2%. 

Deviam experimentaram isto das 14:45-15:45, seguido sem intervalo.

• Like 3

há 43 minutos, Free Live disse:

Pronto, eu desisto. Venham de lá os contentores com produções da América latina dobradas em pt-br. :crying:

A minha sugestão é passarem Yo soy Betty, la fea, a colombiana. Pode ter 20 anos mas Portugal só viu a adaptação americana (e a brasileira na Record que passou completamente ao lado) mas na América Latina aquilo foi um sucesso.

• LOL 1

Estes valores em torno dos 2,5 -3 e shares nos 15-20% devem dar para o gasto. E sempre tem feito melhor figurinha que RS que andava empanada pelos 14/16 e chegou a suar para ficar na casa dos 2 de rating. É barato, é inédito, o público do horário vai papando. Acho que não tem mal a TVI trazer mais uma ou outra, mas com uma dobragem decente. Bem promovido, vai de encontro àquilo que o público do horário quer ver.

• Like 2

há 1 minuto, tjspy disse:

Estes valores em torno dos 2,5 -3 e shares nos 15-20% devem dar para o gasto. E sempre tem feito melhor figurinha que RS que andava empanada pelos 14/16 e chegou a suar para ficar na casa dos 2 de rating. É barato, é inédito, o público do horário vai papando. Acho que não tem mal a TVI trazer mais uma ou outra, mas com uma dobragem decente. Bem promovido, vai de encontro àquilo que o público do horário quer ver.

O produto em termos de qualidade até nem é mau. O problema está mesmo na dobragem horrível que tem.

• Like 2

Eu não acho propriamente bom, simplesmente Mar Salgado anda péssima e faz pior. Um novelão da época de ouro da ficção faria muito mais. 

há 40 minutos, RenatoSimões disse:

Quantos episódios é que isto tem, mesmo? A despacharem duas horas e meia de novela por dia...

60.

E vocês a dar lhe. 

RS teve uma semana negra graças às mil e umas mudanças nessa semana.

Os resultados de MM são iguais aos de RS. Tratando se de um produto inédito MM está a fazer pior figura.  Mais Não esquecer a perda de competitividade da RTP1 que com bem vindos a beirais perdeu alguma audiência que acredito foi para a TVI. 

A única coisa positiva é que MM está a fazer melhor do que esperado. Eu pelo menos esperava que um produto destes andasse pelos 10-12%, perdendo até para a Rtp1. (Não para bem vindos a beirais. Nunca pensei q fossem repetir isto outra vez. Fragoso no seu melhor kkk)

Enganei me!

Mas tb não pintem MM com cores que está não tem. E acima de tudo não esqueçam os prejuízos causados...

• Like 2

Por este andar e a dar assim não tarda podem promover os últimos episódios LOL

Tenho visto alguns bocados e a história disto até é gira

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Por este andar e a dar assim não tarda podem promover os últimos episódios LOL

Tenho visto alguns bocados e a história disto até é gira

Isto deve aguentar mais uma semana e meia para aí :lol: 

Depois vem Remédio Santo :cryhappy: 

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Isto deve aguentar mais uma semana e meia para aí :lol: 

Depois vem Remédio Santo :cryhappy: 

Depois vem outra novela mexicana LOL

• LOL 1

há 24 minutos, Tiagotv disse:

Depois vem outra novela mexicana LOL

Há tantas por onde escolher e que nunca deram cá. Ou até dava para passar Hijos del Monte, Muñeca Brava, Kachorra, entre tantas outras nobelas das quais a TVI chegou a adaptar, e sobretudo vindas da Argentina e do Chile.

Poderia ir buscar a Escrava Isaura que deu na RTP :smoke: E fazia 50 de share :smoke: 

há 1 minuto, DOCA disse:

Poderia ir buscar a Escrava Isaura que deu na RTP :smoke: E fazia 50 de share :smoke: 

Deu há pouco tempo também na CMTV, salvo erro.

• LOL 1

há 2 minutos, DOCA disse:

É da Record Tv :curtainpeek:

• LOL 2

Agora mesmo, Franciscojrb disse:

Deu há pouco tempo também na CMTV, salvo erro.

*Acabou há pouco tempo. Durou mais de 1 ano e meio em antena com episódios inéditos de 7 minutos e o resto a repetir o que deu no dia anterior. A Impostora inveja.

• LOL 4

há 18 minutos, DOCA disse:

E que tal Escrava Mãe?

Eu bem disse que a Madalena vinha para salvar o mês da TVI.... Foi um grande retrocesso, mas uma aposta segura... o português papa Bíblia... nem que seja dobrado em russo!!! Imaginem a TVI hoje acima dos 20% até às 17h... A partir daí começa o período fraco da SIC...

A semana está no papo...

Edited by tiagauto
  • LOL 3

Agora mesmo, tiagauto disse:

Eu bem disse que a Madalena vinha para salvar o mês da TVI.... Imaginem a TVI hoje acima dos 20% até às 17h... A partir daí começa o período fraco da SIC...

A semana está no papo...

Se a TVI fizer 14 até às 17:00 já é motivo de festa. 20 é utopia :lol: As 19:00 é que podem fazer diferença.

• Like 1

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Se a TVI fizer 14 até às 17:00 já é motivo de festa. 20 é utopia :lol: As 19:00 é que podem fazer diferença.

Seria bom sinal, sinal de menos "mau gosto", mas não acredito... acho que vai bombar...

Agora mesmo, tiagauto disse:

Seria bom sinal, sinal de menos "mau gosto", mas não acredito... acho que vai bombar...

Duvido que Maria Madalena consiga um grande valor com uma duração de 2h30... a duração foi mesmo excessiva.  Acho que o 1° episódio fica nos 18% e o segundo desce para os 15%-16%.

Posso ser surpreendido, mas acho que esta medida não vai beneficiar muito à novela que desce sempre no 2° episódio.

• Like 1

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Duvido que Maria Madalena consiga um grande valor com uma duração de 2h30... a duração foi mesmo excessiva.  Acho que o 1° episódio fica nos 18% e o segundo desce para os 15%-16%.

Posso ser surpreendido, mas acho que esta medida não vai beneficiar muito à novela que desce sempre no 2° episódio.

Eu fui daqueles contra Maria Madalena e agora tenho observado a novela a crescer e disse isso.

Mas esta duração excessiva é um pouco ridícula digamos. Isto são mudanças TVI? O que fez a TVI hoje, foi basicamente o que a SIC andou a fazer de Fevereiro de 2018 até Setembro de 2018, com novelas a tarde toda. Resultou? Todos sabemos que não. Resultou muito mal. Vamos ver se isto não se sai pior que o soneto.

Edited by JJS
  • Like 3

Agora mesmo, JJS disse:

Eu fui daqueles contra Maria Madalena e agora tenho observado a novela a crescer e disse isso.

Mas esta duração excessiva é um pouco ridícula digamos. Isto são mudanças TVI? O que fez a TVI hoje, foi basicamente o que a SIC andou a fazer de Fevereiro de 2018 até Setembro de 2018, com novelas a tarde toda. Resultou? Todos sabemos que não. Resultou muito mal.

Eles devem estar em fases de testes e MM deve estar a ser despachada. Hoje deram quase três episódios e a novela a este ritmo deve acabar rápido. 

Provavelmente deve vir um um novo talo-show para aquele horário.

• Like 1

há 9 minutos, tiagauto disse:

Eu bem disse que a Madalena vinha para salvar o mês da TVI.... Foi um grande retrocesso, mas uma aposta segura... o português papa Bíblia... nem que seja dobrado em russo!!! Imaginem a TVI hoje acima dos 20% até às 17h... A partir daí começa o período fraco da SIC...

A semana está no papo...

20% share até às 17h? :| O máximo da Madalena é 19% seria agora até às 17h que iria fazer 20%. Mas eu já nem digo nada.

Realmente muita gente se esqueceu das tardes inteiras de novelas.

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eles devem estar em fases de testes e MM deve estar a ser despachada. Hoje deram quase três episódios e a novela a este ritmo deve acabar rápido. 

Provavelmente deve vir um um novo talo-show para aquele horário.

Se for isso, excelente ideia! Queremos algo diferente!