Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Qual é o problema de apostar em ficção internacional? Estamos a falar de uma novela apenas, eu acho que até ajuda a diversificar a grelha.

Não é nenhum... Mas eu posso discordar... Ou não? 

Tenho de ter a mesma opinião que o Bruno Santos??

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Qual é o problema de apostar em ficção internacional? Estamos a falar de uma novela apenas, eu acho que até ajuda a diversificar a grelha.

Eu acho que as criticas tinham razão se a novela fosse uma coisa manhosa, sinceramente do pouco que vi parece ser uma história, que apesar de ser religiosa, não vai cair no exagero como as novelas da Record, posso estar muito enganado,mas não me parece. E para mais que a SIC e mesmo a RTP já chegaram a emitir novelas estrangeiras e não veio nenhum mal ao mundo.

Eu acho que para o horário que vai até é uma boa aposta, agora tem é de ser dublado (mas em pt-pt e bem dublado!)  porque legendado não me parece que vá fazer grande resultado. Outra coisa que não concordo é a data de estreia, mais valia ser na outra semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu acho que as criticas tinham razão se a novela fosse uma coisa manhosa, sinceramente do pouco que vi parece ser uma história, que apesar de ser religiosa, não vai cair no exagero como as novelas da Record, posso estar muito enganado,mas não me parece. E para mais que a SIC e mesmo a RTP já chegaram a emitir novelas estrangeiras e não veio nenhum mal ao mundo.

Eu acho que para o horário que vai até é uma boa aposta, agora tem é de ser dublado (mas em pt-pt e bem dublado!)  porque legendado não me parece que vá fazer grande resultado. Outra coisa que não concordo é a data de estreia, mais valia ser na outra semana.

Não leves a mal, mas ainda não percebeste que ficção internacional não faz parte do ADN do canal? É diferente em relação à SIC e RTP.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Eu acho que as criticas tinham razão se a novela fosse uma coisa manhosa, sinceramente do pouco que vi parece ser uma história, que apesar de ser religiosa, não vai cair no exagero como as novelas da Record, posso estar muito enganado,mas não me parece. E para mais que a SIC e mesmo a RTP já chegaram a emitir novelas estrangeiras e não veio nenhum mal ao mundo.

Eu acho que para o horário que vai até é uma boa aposta, agora tem é de ser dublado (mas em pt-pt e bem dublado!)  porque legendado não me parece que vá fazer grande resultado. Outra coisa que não concordo é a data de estreia, mais valia ser na outra semana.

Que ingenuidade achar que uma novela mexicana é menos exagerada do que uma brasileira. Logo o México que foi o criador dos dramalhões.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernandovisão said:

Eu acho que para o horário que vai até é uma boa aposta, agora tem é de ser dublado (mas em pt-pt e bem dublado!)  porque legendado não me parece que vá fazer grande resultado. 

Dobrado em portugues de Portugal?

Como eh q eles teriam tempo para assegurar a dobragem de 60 episodios, feita por actores portugueses, em tao pouco tempo?!

Isto parece ter sido uma compra recente. Algo que trouxeram de ultima hora para tentar remediar o horario 14h30 - 16h00. Nao me parece que tenha sido algum pensado ha 6 meses atras, o que daria tempo para essa dobragem de qualidade em portugues europeu. 

Mas veremos ;)

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Não leves a mal, mas ainda não percebeste que ficção internacional não faz parte do ADN do canal? É diferente em relação à SIC e RTP.

Eu acho que se fosse a substituição das principais áreas de ficção, sim, concordaria com as criticas. Agora ir para as 14h00 para mim é uma boa aposta, eu não irei ver mas acho que o publico poderá gostar.

E isso do ADN, sinceramente, acho que não é grande argumento. Ainda há uns tempos se falou aqui no fórum que o ADN é mutável e eu em parte concordo com isso desde que se mantenha os componente essenciais. E acho que por a TVI apostar numa única novela mexicana não é isso que vai ficar tudo diferente, pelo menos eu penso assim :p

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Dobrado em portugues de Portugal?

Como eh q eles teriam tempo para assegurar a dobragem de 60 episodios, feita por actores portugueses, em tao pouco tempo?!

Isto parece ter sido uma compra recente. Algo que trouxeram de ultima hora para tentar remediar o horario 14h30 - 16h00. Nao me parece que tenha sido algum pensado ha 6 meses atras, o que daria tempo para essa dobragem de qualidade em portugues europeu. 

Mas veremos ;)

 

Eu também não acredito que tenham dobrado, a menos que eles surpreendam mas este não me parece o caso. Desde que não venha uma coisa brasileira e mal dobrada, eu agradeço. O brasileiros não tem o dom da dublagem como os portugueses :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tempo Entre Costuras teve dobragem anunciada, Maria Madalena não. Cheira-me que vamos ter a dobragem brasileira disto - mais um produto que o Brasil acaba de exportar para fora à custa de não haverem canais a passarem tabtas novelas de fora do país.
Que horror se aproveitarem a dobragem brasileira nem vou meter os olhos nisto, espero que não, ser dobrado já é mau quanto mais em brasileiro.
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

Não leves a mal, mas ainda não percebeste que ficção internacional não faz parte do ADN do canal? É diferente em relação à SIC e RTP.

mais ou menos, ficção nacional tem prioridade óbvio, mas a tvi sempre teve séries internacionais e chegou a tê-las sem ser só ao fim-de-semana ou de madrugada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JJS disse:

Sem dúvida. Epah se fossem gastar dinheiro, iam buscar algo brasileiro pelo menos. Tipo têm uma pérola chamada "Os Dez Mandamentos" que dava brilharete. Não isto. E além disso, bem promovida as pessoas iam reconhecer o produto.

Agora isto, que ninguém conhece e ainda por cima dublado ou legendado, ainda não se sabe, não creio que resulte. Mas veremos.

Ou então iam buscar uma Tempo de Viver ou Ninguém como Tu novamente e aquilo disparava novamente.

"Os Dez Mandamentos" foi a primeira novela feita com o dinheiro da IURD. xD

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Vem Bolacha Maria salvar as tardes :smoke:

kkkkkkkkkkkk a estreia na quarta, sempre a surpreender :6:

o pior que podia acontecer mesmo era vir dobrada em pt brasileiro, era só o que faltava LOL :6:

Vem em espanhol mesmo, se a Herdeira conseguiu, isto também consegue ora essa. :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...