Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

Agora mesmo, msm0 disse:

Se continuar nos 16% já não é mau. E deve ter liderado sobre MS, que depois recuperou com RS. 

A Madalena começou no intervalo da SIC. ;) E ainda chegou a combater contra MS. Por isso duvido muito que tenha liderado. :) 

 

Isto vou dinheiro deitado ao lixo, por parte da TVI. Tinha produtos melhores, portugueses e apostaram nisto. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

A Madalena começou no intervalo da SIC. ;) E ainda chegou a combater contra MS. Por isso duvido muito que tenha liderado. :) 

 

Isto vou dinheiro deitado ao lixo, por parte da TVI. Tinha produtos melhores, portugueses e apostaram nisto. 

 

Isto ainda vai no segundo dia e pouca promoção teve e vocês já anunciam a desgraça :lol: 

16% para uma novela mal promovida, estreada a meio da semana e que tinha uma antecessora horrível até nem é mau. Acredito que irá se manter assim e ao ser promovida, os velhotes vai ser atraídos. A eles pouco lhes interessa se é dobrado ou não, eles gostam de ver as história em si.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Isto sou eu a boicotar isto, vou ser honesto. Sinceramente espero que não tenha sucesso, se não vem onda de novelas bíblicas ou novelas estrangeiras para a TVI. Porque já sabemos o que a querida TVI gasta nesta questão de esgotar até à última gota.

Espero que para a semana tenha 10% share. :haha: 

Se continuar a surpreender, vamos continuar a ter produtos destes. Já desceu e espero que continue a descer. Para mim foi dinheiro deitado ao lixo que podia ser usado noutras coisas.

Podes crer que vem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Isto não é péssimo. Então pro horário não está mal. 

O problema é a dobragem e a péssima imagem que dá transmitirem uma novela mexicana dobrada em português do brasil. Ao menos dobravam em português de Portugal, como o idioma é espanhol é muito mais fácil sincronizar em as falas com o movimento da boca. 

E não é só isso. Uma televisão líder que se pauta em ter a melhor ficção nacional e produtos e mais produtos, transmitir uma novela estrangeira, é de rir. Ainda por cima mal dobrada.

Adoro no especial: A melhor ficção nacional. E depois apostam nisto às 14h quando têm dezenas de novelas excelentes. Noção please. :haha: 

Não sei qual vai ser o percurso disto, mas espero que esta onda de novelas bíblicas e estrangeiras, comece aqui e acabe aqui. 

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu estou a ver um pouco agora e nem acho o produto tão mau assim, mas isto não deve ter sido de graça e para fazer os valores de Remédio Santo metiam lá literalmente outra coisa qualquer. Gestão péssima.

Desculpa mas aquilo não tem defesa possível, temos de ser sinceros. A dobragem é terrível, parece que estamos a ver desenhos animados.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...