Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 1 minuto, JJS disse:

Já estou a imaginar. :help:

É assim, a TVI deve ter gasto dinheiro nisto, e ir para o horário da Elisa é pedir para flopar, assim como nem quero imaginar ao início da tarde.

Se for episódios duplos ou triplos aos sábados à tarde, até pode ser uma boa ideia e render lucro. Agora noutro horário não estou a ver.

Acho mesmo que isto como boa aposta só se for de segunda a sábado depois da Elisa, ou seja, no horário atual do LOT. E mesmo assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Fui agora ver umas audiências da série e de 5 dias que vi, a série andava entre os 14-16 de share :ph34r: Para isso mais vale meter o LOT à meia noite que deve fazer quase o mesmo e a custo 0.

Tens razao, foi flop mesmo. Esta a a confundir com outras coisas que a TVI exibiu esse ano nessa faixa tipo Giras e Falidas que andavam nos 18

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou indeciso em saber se é uma boa aposta ou uma má. Primeiro, é uma novela latina, é certo, segundo, é bíblica, uns diriam que a Sony fez escola com a Record, terceiro, parece que voltamos ao argumento dos anos 90 em que toda a gente era contra novelas latinas com dobragens brasileiras.

O produto até pode ser um bom produto, também já vi nos comentários que a dobragem (feita na Som de Vera Cruz) ficou excelente. Mas ainda deixo o meu cepticismo. Uma novela latina, nem que seja uma produção bem executada tipo as superséries da Globo (como Gabriela que estreou antes da Globo ter adoptado este termo) com planos bem feitos e uma duração inferior a cem episódios. Como as novelas bíblicas da Record estão atrás das da Globo, novelas destas não deverão registar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinseramente isto tem tudo para flopar, legendado as velhas não vão ver, dobrado também ninguém vai ver porque fica estranho. Quanto ao horário, vocês continuam a falar do LOT que nem sequer tem um horário definido, o programa está para durar assim como a Elisa, só vejo as tardes como possibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei o que dizer, se uma pessoa entrasse em como nos últimos ano se acordasse agora só reconhecia os canais pelo logo (se for muito burra nem isso), Cristina Ferreira na SIC de manhã, Julia à tarde, SIC canal da ficção nacional, TVI o canal que sempre se orgulhou de ser 100% português agora transmite novelas de outros país, ainda por cima do Mexico, que horror...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rvben disse:

Desculpem pessoal, qual é o drama? Se isto for para as madrugadas, um horário "menor", qual é a diferença de ser mexicano ou inglês?

Olha que eu acho que não vai para as madrugadas. Caso aconteça, sim, de facto não é problemático mas se for para um horário de grande consumo é simplesmente deprimente. É aguardar para ver, espero bem que a TVI não esteja desesperada ao ponto de apostar nisto para o day-time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei qual é o drama disto kkkk É por ser mexicano? Gente, Portugal consome imensa coisa do estrangeiro, desde novelas do Brasil, a séries espanholas, americanas, entre outros. Isto, pelo pouco que vi, tem qualidade. Se não tivesse qualidade e viesse uma coisa assim meia duvidosa até era capaz de dizer NÃO. Mas isto só tem 60 episódios e deve ir para a 00h. Não é uma coisa que eu visse, mas não sei até que ponto não é que o público não vai querer ver isto. O problema é que se vier dublado, isso sim é que é um problema :minzdr:

A TVI não vai tirar uma faixa da sua ficção em horário nobre para meter isto, certamente.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Sinceramente não sei qual é o drama disto kkkk É por ser mexicano? Gente, Portugal consome imensa coisa do estrangeiro, desde novelas do Brasil, a séries espanholas, americanas, entre outros. Isto, pelo pouco que vi, tem qualidade. Se não tivesse qualidade e viesse uma coisa assim meia duvidosa até era capaz de dizer NÃO. Mas isto só tem 60 episódios e deve ir para a 00h. Não é uma coisa que eu visse, mas não sei até que ponto não é que o público não vai querer ver isto. O problema é que se vier dublado, isso sim é que é um problema :minzdr:

A TVI não vai tirar uma faixa da sua ficção em horário nobre para meter isto, certamente.

Acho que é mais a imagem que dá. Mas se for pra meia noite e promoverem como telessérie, nao fica tão mau. Espero que venha com legendas. 

Olhem uma opcao que ninguém pensou foram os sábados à tarde. Dois episódios por semana, dá 30 semanas. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Acho que é mais a imagem que dá. Mas se for pra meia noite e promoverem como telessérie, nao fica tão mau. Espero que venha com legendas. 

Olhem uma opcao que ninguém pensou foram os sábados à tarde. Dois episódios por semana, dá 30 semanas. 

 

Acho que a imagem é muito relativa, Portugal sempre teve a tradição de consumir coisas dos outros países. O problema é que se vem algo fraco em termos de produção, mas não me parece que seja este o caso. Para o mim o horário mais indicado era esse porque podiam fazer com legendas ou então aos sábados em versão compactada que desse para fazer episódios mais curtos e menos duração, porque 30 semanas é dose :mosking: Talvez 12 era o melhor, assim se flopar não dura muito tempo.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não, credo  
 
Eu acho que o problema nem é tanto o facto de ser mexicana, é mesmo a falta de rumo que se faz sentir na TVI. Parece que apostem em coisas à sorte para ver o que funciona e quanto mais barato melhor. 
 
Porque não? Diário vai ser, melhor que ir para o late-night.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que a imagem é muito relativa, Portugal sempre teve a tradição de consumir coisas dos outros países. O problema é que se vem algo fraco em termos de produção, mas este não me parece que seja este o caso. Para o mim o horário mais indicado era esse porque podiam fazer com legendas ou então aos sábados em versão compactada que desse para fazer episódios mais curtos e menos duração, porque 30 semanas é dose :mosking: Talvez 12 era o melhor, assim se flopar não dura muito tempo.

Portugal sempre  teve imagem de consumir novelas brasileiras e series americanas, nao de novelas mexicanas. Novelas mexicanas sao a imagem da TVI dos anos 90. Nao tem como negar.

podem dividir em 2 temporadas. 15 semanas agora e 15 semanas no fim do ano. Ou entao darem 3 episódios por tarde.

Isto para a meia noite nao deve ir, se nao nao andavam a poupar elisa em 15min (a menos que estejam mesmo muito apertados no orçamento)

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que a imagem é muito relativa, Portugal sempre teve a tradição de consumir coisas dos outros países. O problema é que se vem algo fraco em termos de produção, mas não me parece que seja este o caso. Para o mim o horário mais indicado era esse porque podiam fazer com legendas ou então aos sábados em versão compactada que desse para fazer episódios mais curtos e menos duração, porque 30 semanas é dose :mosking: Talvez 12 era o melhor, assim se flopar não dura muito tempo.

Portugal sim, a TVI não. O público da TVI está à espera de ver ficção nacional no canal sobretudo em certos horários tal como o público da SIC habituou-se a ver ficção brasileira em certos horários.

Vais ver que isto vai ser completamente rejeitado. 

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Porque não? Diário vai ser, melhor que ir para o late-night.

Porque é demasiado distante do ADN atual da TVI. 

E apostar em ficção mexicana às 18h vai ser visto pelo público geral como uma medida super low-cost. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Portugal sempre  teve imagem de consumir novelas brasileiras e series americanas, nao de novelas mexicanas. Novelas mexicanas sao a imagem da TVI dos anos 90. Nao tem como negar.

podem dividir em 2 temporadas. 15 semanas agora e 15 semanas no fim do ano. Ou entao darem 3 episódios por tarde.

Isto para a meia noite nao deve ir, se nao nao andavam a poupar elisa em 15min (a menos que estejam mesmo muito apertados no orçamento)

 

A RTP acho que também chegou a transmitir. O problema desse imagem é que a TVI, segundo li, tinha a maioria da sua programa do horário nobre assente em novelas latinas, não é como hoje que tem programação e ficção nacional.

Eu acho é que provavelmente, a Elisa deverá ser estendida mais uns minutos e se for está encontrado o horário. O LOT também deve estar para acabar porque duvido que mantenham com a estreia destes dois novos realities. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...