Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 36 minutos, DOCA disse:

A TVI ainda tem uma conotação religiosa, que mantém aos domingos. Não destoa assim tanto deste produto. 

Está encontrada a chave da liderança aos domingos. :haha:

A TVI tem de apostar em conteúdo religioso durante a semana também.

Vem Missa antes e o Milagre Maria Madalena vai-se dar, tenho fé!

Editado por vvvalente
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público português atualmente não tem praticamente contacto nenhum com formatos dobrados, sem ser os filmes da Disney. É certo que as pessoas mais velhas nem devem reclamar, mas... Eu acho uma má ideia. Principalmente por ser uma novela religiosa. Nós não somos o Brasil. :ph34r: 

O facto de estrear na quarta-feira é outro tiro no pé. Não se entende. Honestamente não vejo onde a novela possa ser um sucesso para além do facto de ser inédita, porque tudo o resto joga contra a própria novela. Ficaria muito surpreendido se isto fizesse mais do que Remédio Santo, mas cá estarei para ver. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai estreiar na quarta feira? Quase sem promoção nenhuma?

Vamos ter Elisa 2.0. Remédio Santo é uma excelente novela e faz o que faz, e agora iam ali espetar uma novela mexicana de repente e mudava logo tudo. Bem, quem sabe, mas..... não me parece, para dizer o mínimo. :unsure:

Mas pronto, já que a TVI está a perder (se bem que com os domingos consegue logo arrasar uma enormidade de pontos de diferença, mas é preciso mais do que isso para um mês se ganhar), presumo que não tenham nada a temer em fazer experiências....? :rofl:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Às vezes pergunto-me se lhe poderá ter acontecido alguma coisa. É tão estranho alguém que era super ativo desaparecer  sem dar sinal 

Pelo perfil, também não havia nada a indicar, nem discussão, que o tenha feito sair e nunca mais voltar. Esperemos que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Pelo perfil, também não havia nada a indicar, nem discussão, que o tenha feito sair e nunca mais voltar. Esperemos que não.

O @ZDK era um forista pacifico mas de vez em quando ele dá ghost, ainda me lembro que no ano passado ele esteve um certo período afastado do fórum, cerca de 3-4 meses. Talvez volte um dia destes :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...