Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Portugal sim, a TVI não. O público da TVI está à espera de ver ficção nacional no canal sobretudo em certos horários tal como o público da SIC habituou-se a ver ficção brasileira em certos horários.

Vais ver que isto vai ser completamente rejeitado. 

O horário 00h só agora é começou a ter, de novo, ficção nacional. Já não o faziam há algum tempo, nos últimos anos tinha sido séries, extras de realities e até repetições. Agora a Elisa é que subiu um pouquinho e só não sobe mais porque é mal promovida. O público ali não está propriamente à espera de nada, sinceramente. E isto não vai substituir nenhuma faixa de ficção pelo que me parece, portanto, o drama não é assim tão grande como estão a fazer. :mosking: 

Isso da rejeição só o tempo dirá, se tiver promoção, certamente irá fazer um resultado modesto. Liderar não digo, mas se andar ali nos 16-18 já será bom porque não foge muito daquilo que os programas  tem tido. Não digo que isto será um sucesso, porque não acredito se for para o horário em questão, mas até poderá resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto também não poderá ir para os fins-de-semana de manhã, em doses duplas /triplas ao sábado mais 1 no domingo antes da missa?

Também pode ser uma arma da TVI para enfrentar o Baião.

Não conheço o produto. Não sei se tem uma linguagem dura e explicita para se adequar a esse horário.

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso está, nem sei onde vão encaixar isto. Só há um horário que parece possível, mas se formos a ver a TVI vai espetar isto num horário qualquer que ninguém percebe.
Mas nem o horário da 00:00 me parece uma possibilidade, andam a poupar a Elisa para quê? Isto às tantas vai para o fim-de-semana, era o melhor.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, PedroTexas disse:
Vão ver que vai mesmo ocupar o lugar do Apanha se Puderes. Eu espero bem que não, mas estou com esse feeling.

Então não estavas a dizer que não?

Estava a dizer que era uma péssima ideia amigo. No entanto acho que deves ter razão.

Da forma como a TVI anda a ser gerida, até as opções mais irrealistas são prováveis.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ter a qualidade de uma novela bíblica da Record. Atuações exageradas, roteiro didático e excessivo, e caracterizações nível teatro infantil. A cenografia não parece ser má, é condizente com o formato telenovela. Um semi-enlatado mexicano. Se isto for para a meia-noite, vai ser cómico ver a novela bíblica antes do Love on Top.

  • Gosto 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

As novelas mexicanas geralmente são uma uma grande xaropada. É um facto. E não têm nada a ver com a TVI de hoje em dia. E nem se compara com produtos brasileiros ou americanos, há muito mais qualidade nesses produtos.

É uma produção da TV Azteca e não da Televisa, por isso, acredito que a qualidade seja um pouco superior. Os atores, pelo que li, são colombianos, que são menos exagerados. Mas depois os atores estão cheios de maquiagem, as indomentárias estão limpinhas, acabadas de sair da lavandaria do séc. I, e o texto é completamente didático. Mais uma produção latina que descaracteriza a época retratada. Pode até ser uma boa novela, mas o público está habituado a algo com mais qualidade e coerência. Lembra-me aquelas séries juvenis latino-rascas que a SIC, de vez em quando, se lembrava de comprar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Será que com isto a TVI vai voltar a ser um canal ligado à igreja e com ficção vinda da América do Sul ? Pelo menos já têm a Fátima.

Para tal deve produzir uma novela por ano que seja flopada e volte a ter a tónica de grelha  não dos primeiros meses (era o caos) mas sim uma tipo a da era Carlos Cruz mas com mais novelas estrangeiras.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...