Jump to content
Corppiz

Luz Vermelha

Recommended Posts

há 1 hora, Corppiz disse:

Obra de Eça de Queirós.

Julgo que esta não tem tópico

É uma das séries que vem referida na notícia de hoje do CM, mas não é esta que é baseada numa obra de Eça de Queirós, mas sim O Nosso Cônsul em Havana.

Esta deve ser sobre o caso das Mães de Bragança, que há uns anos protestaram contra a prostituição naquela zona e a associaram a imigrantes brasileiras. Em 2016 a produtora (Vende-se Filmes / Uma Pedra no Sapato) candidatou isto a um apoio do ICA, mas foi rejeitada.

• Like 3

É uma das séries que vem referida na notícia de hoje do CM, mas não é esta que é baseada numa obra de Eça de Queirós, mas sim O Nosso Cônsul em Havana.
Esta deve ser sobre o caso das Mães de Bragança, que há uns anos protestaram contra a prostituição naquela zona e a associaram a imigrantes brasileiras. Em 2016 a produtora (Vende-se Filmes / Uma Pedra no Sapato) candidatou isto a um apoio do ICA, mas foi rejeitada.
Sim essa também é mencionada na noticia... aguardar mais informação

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Alguns nomes do elenco: Sofia Nicholson, Bruna Quintas, Cecília Henriques e Sara Norte

• Like 4

há 8 horas, Vieira disse:

Alguns nomes do elenco: Sofia Nicholson, Bruna Quintas, Cecília Henriques e Sara Norte

Confirma-se então que vai ser produzida pela Vende-se Filmes, a mesma de Madre Paula e Circo Paraíso.

• Like 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Morto que ontem vim ao tópico e li "Lua Vermelha" e pensei "Fogo, estranho nenhum fazer referencia à vampirada"
Morto parte 2 que hoje entro aqui e vejo que a Cecília Henriques ia entrar aqui e ia comentar "Já é a 2ª vez que participa na Lua Vermelha"

E só no momento que vou redigir este comentário é que me apercebo que é LUZ e não LUA :o 

Se te consolar, eu pensei o mesmo quando vi o nome :cryhappy:

Edited by EFernando
  • Thanks 1

O Afonso Pimentel também entra, segundo o ATV.

• Like 1

O elenco disto é bastante bom.

• Like 1

Acho que é para aqui:

Esta é uma das séries que mais tenho curiosidade.

• Like 3

Estou muito curioso para ver esta série e ainda ganhei mais curiosidade desde que soube que a história é real.

On 21/02/2019 at 22:46, Maciel disse:

Morto que ontem vim ao tópico e li "Lua Vermelha" e pensei "Fogo, estranho nenhum fazer referencia à vampirada"
Morto parte 2 que hoje entro aqui e vejo que a Cecília Henriques ia entrar aqui e ia comentar "Já é a 2ª vez que participa na Lua Vermelha"

E só no momento que vou redigir este comentário é que me apercebo que é LUZ e não LUA :o 

Por acaso também pensei no mesmo.

há 25 minutos, DoAudiovisual disse:

Mete-me espécie o Joaquim Monchique ser o protagonista masculino e ninguém fala nele.

Eu acho que aqui ninguém sabia disso.

Se soubéssemos, acho que vinhamos elogiar essa aposta num ator que não estamos habituados em TV a fazer drama.

• Like 3

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Mete-me espécie o Joaquim Monchique ser o protagonista masculino e ninguém fala nele.

Li hoje uma entrevista ao Joaquim Monchique em que ele falava da série... vai ser o dono do bar de alterne.