Jump to content
Andreia_S

Quem é que deve substituir a Cristina Ferreira no PdC quando ela for de ferias?

Quem é que deve/queres que substitua a Cristina Ferreira no PdC quando ela for de ferias?  

50 votos

1. 1. Quem é que deve/queres que substitua a Cristina Ferreira no PdC quando ela for de ferias?

• Júlia Pinheiro
    • João Baião
    • Claudio Ramos
    • Iva Laramão
    • Daniel Oliveira
    • Conceição Lino
    • Andreia Rodrigues
    • Gravar os programas antecipadamente
    • Fechar a casa e meter outro programa

Recommended Posts

Isto é algo que deve ser ou então já foi pensado na SIC. Quem é vai substituir a Cristina Ferreira quando ela for de férias (a não ser que a casa dela fique sempre aberta) e de facto se não escolherem a pessoa certa o programa pode baixar e perder para o VnTV quando ela for de férias! Depois também pensei em programas gravados antecipadamente como os do Monte do Manel foram... o que acham?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fingir que a Iva Lamarão não foi uma das opções. :rofl: 

A SIC deve jogar pelo seguro. Ou seja, gravar. Até podem ir gravando de vez em quando e fazer alguns episódios temáticos, para tornar o programa dinâmico, mesmo que se trate de uma gravação. É que eu sou sincero, não vejo ninguém com potencial para substituir a Cristina. Vai ser passar de cavalo para burro. O Cláudio é uma nódoa. A Júlia não tem a energia que o programa precisa. A Maria é muito verde... O melhor é mesmo gravar. 

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Iva Lamarão? :haha: Andreia Rodrigues? :haha: Ai nossa senhora.

Partilhar este post

Link para o post

Para além da Iva e da Andreia, a Conceição também não faz sentido nenhum. Não percebo porque a sugerem, ela está na sua praia, a fazer programas ótimos, onde realmente arrasa e vai para as manhãs porquê? O Cláudio é outro que é péssimo.

Editado por Ivo

Partilhar este post

Link para o post

Eu voto em Iva Lamarão, a ver se a TVI recupera a liderança :haha: Estou a brincar.

Partilhar este post

Link para o post

Não basta substituir. Gravam-se alguns programas em regime Monte do Manel.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Também sou a favor de gravarem o programa com antecedência e acredito que é o que vão fazer. 

Partilhar este post

Link para o post
há 22 minutos, Miguel S. disse:

Eu vou fingir que a Iva Lamarão não foi uma das opções. :rofl: 

A SIC deve jogar pelo seguro. Ou seja, gravar. Até podem ir gravando de vez em quando e fazer alguns episódios temáticos, para tornar o programa dinâmico, mesmo que se trate de uma gravação. É que eu sou sincero, não vejo ninguém com potencial para substituir a Cristina. Vai ser passar de cavalo para burro. O Cláudio é uma nódoa. A Júlia não tem a energia que o programa precisa. A Maria é muito verde... O melhor é mesmo gravar. 

Eu pus porque tinha de por opções xD também pus o Claudio Ramos porque ela esta sempre la metido e se calhar a SIC esta a testa-lo lol... 

@André o meu post estava claro por isso não sei o que não percebeste lol se estas assim tão confuso podes perguntar

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Andreia_S disse:

@André o meu post estava claro por isso não sei o que não percebeste lol se estas assim tão confuso podes perguntar

A confusão está nas opções. Como não podia dar confuso ao inquérito, dei ao post. -q :angel:

Daniel Oliveira? Andreia Rodrigues? Iva Lamarão? Conceição Lino? Baião? Really?

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, André disse:

Daniel Oliveira? Andreia Rodrigues? Iva Lamarão? Conceição Lino? Baião? Really?

Tinha de por opções lol e que eu saiba essas são as caras da estação que se destacam (na apresentação)... 

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Andreia_S disse:

Tinha de por opções lol e que eu saiba essas são as caras da estação que se destacam (na apresentação)... 

A Iva Lamarão? Não me parece. :haha:

Mas faltou nomes mais “prováveis” como Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa, ...

Editado por André
  • Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Maria Botelho...

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, tjspy disse:

Maria Botelho...

Sim mas ela tem de ser introduzida aos poucos como reporter e crescer no próprio programa. Não é chegar lá e substituir, pode sair tudo errado e ter resultados baixos.

Se ela for apresentando umas reportagens, aparecendo como vizinha, acredito que em 2020 poderia substituir a Cristina. Agora em 2019, todos os programas têm de ser da Cristina Ferreira e aqueles em que ela está de férias, devem ser gravados.

Editado por JJS
  • Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Marco Horácio  :D

Partilhar este post

Link para o post

como é que gravam um programa de daytime com a devida antecedência? são programas de mais de 2 horas, não se torna cansativo? como é que reproduzem as chamadas para o 760?

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, onionboy disse:

como é que gravam um programa de daytime com a devida antecedência? são programas de mais de 2 horas, não se torna cansativo? como é que reproduzem as chamadas para o 760?

O único problema é a disponibilidade da Cristina, porque de resto o próprio estúdio não tem mais nenhum programa, está sempre disponível. Até podem gravar ao sábado. E o 760 podem sempre meter alguém a fazer o direto, como fez a TVI No Monte do Manuel. Ou então simplesmente dispensar o passatempo. :mosking:

Partilhar este post

Link para o post

Vai ser o Cláudio a substituí-la, está mais do que claro, quando se vai de férias deixa-se a chave ao vizinho para ele ficar a cuidar da casa. E quem é o vizinho? E se não for o Cláudio será a Maria, não foi à toa que ela foi lá ontem, no programa especial.

Editado por sergio.duarte
erro ortográfico

Partilhar este post

Link para o post

Não adianta pensar muito no assunto, pois a SIC não tem ninguém à altura… Como não tinha quando precisavam de substituir a Júlia Pinheiro!

Partilhar este post

Link para o post

É gravar antecipadamente os programas e quando tiver algum imprevisto colocam a Maria. Para a Julia, o mesmo.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, serenabycarol disse:

É fácil, o programa tb vai de férias! ;) 

E qual é a solução? SIC Ao Vivo?

Partilhar este post

Link para o post

Claramente vão ter de gravar os programas antecipadamente... e caso haja mesmo necessidade de haver alguém a substituir, deve ser a Maria. Porem lá o Claudio, o Baião, ou (medo) a Iva e a Andreia, era para o VNTV subir em flecha...

Editado por skizzo

Partilhar este post

Link para o post

Acho que deviam parar simplesmente porque o programa está alicerçado totalmente na pessoa da Cristina Ferreira. Não acho que gravações façam grande sentido, tendo em conta a actividade que ela mantém nas redes sociais, incluíndo quando está de férias. Ainda assim, seria pior meter lá outro apresentador do que gravar antecipadamente.

Se tivesse de escolher alguém, colocava a dupla João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz. Embore ache que eles se estão a preparar para deixar o vizinho a tomar conta da casa na ausência da dona.

Partilhar este post

Link para o post