Jump to content

Recommended Posts

Sem dúvidas que a Raquel Tavares se enquadra muito melhor no programa do que a Iva Lamarão.

Até a Débora Monteiro fica melhor.

A Iva não tem adn para este estilo de formatos.

• Like 3
  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

20,8 sem VOSDAL. Liderou confortavelmente

Deviam corrigir para "Olha, o Baião?"

Baião a levantar no VOSDAL? kkkk Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @Magazine  

há 4 minutos, JMML disse:

Sem dúvidas que a Raquel Tavares se enquadra muito melhor no programa do que a Iva Lamarão.

Até a Débora Monteiro fica melhor.

A Iva não tem adn para este estilo de formatos.

Pelos 5 minutos que vi, a Débora pareceu dar um banho à Raquel.

• Like 1
há 1 minuto, dav01 disse:

Pelos 5 minutos que vi, a Débora pareceu dar um banho à Raquel.

Não acho.

Estão as duas muito verdes. Mas a Raquel tem talvez mais à vontade e é muito energica o que disfarça .

A Débora por vezes ainda se engana e se atrapalha um pouco... mas tem potencial... e tem um riso contagiante e muito divertida o que também disfarça a "verdura".

Mas para mim, a Raquel é superior à Débora. 

há 1 minuto, JMML disse:

Não acho.

Estão as duas muito verdes. Mas a Raquel tem talvez mais à vontade e é muito energica o que disfarça .

A Débora por vezes ainda se engana e se atrapalha um pouco... mas tem potencial... e tem um riso contagiante e muito divertida o que também disfarça a "verdura".

Mas para mim, a Raquel é superior à Débora. 

Totalmente o oposto :clap:

A Raquel até nem se safa mal, tem à vontade, algum carisma, embora seja um pouco forçada e exagerada por vezes.

A Débora consegue safar-se bastante bem, sem grande experiência em apresentação. Ainda está muito verde, mas é divertida e tem potencial.

• Like 1
há 4 minutos, Pedro MCT disse:

A Débora é super natural. A Raquel é mais forçada. Tem potencial, mas vê-se que exagera muito. Às vezes parece que está a fazer teatro de revista. :cryhappy:

Concordo. 

Mas é precisamente esse show off da Raquel que a "faz".

Sem dúvida a Débora é natural. É o que ela é e não força. 

• Like 2
há 1 hora, DGA disse:

Hoje é na garagem da Cristina .q

Informação errada.

Ontem e hoje usaram também a garagem da "Casa Feliz"... Para além do estúdio habitual do "Olhó Baião".

há 31 minutos, JMML disse:

Informação errada.

Ontem e hoje usaram também a garagem da "Casa Feliz"... Para além do estúdio habitual do "Olhó Baião".

Eu acho que e para terem mais espaço e estar tudo mais separado. Faz sentido. Estes estúdios são mínimos. Parecem quartos de dormir :riso:

Acho que o cenário do olh'o baião deveria ter sempre aquela robótica de luz. Encaixa perfeitamente no formato e da outro ar. Só faltava ter umas aéreas. 

• Like 1
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Bom, acreditando na notícia da TV Mais de que o Daniel Oliveira já se reuniu com a Diana e o Baião e ficaram efetivados como dupla das manhãs, espero que este programa termine em dezembro e em janeiro arranque um sucessor.

Se a notícia for mesmo verdade deve ser mesmo isso que vai acontecer. Pode na mesma ser um programa mais virado para o tradicional e pimba mas noutro espaço e com outro nome