Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

20,8 sem VOSDAL. Liderou confortavelmente

Deviam corrigir para "Olha, o Baião?"

Está ótimo! Pega num lead-in de 5% ou 6% de share, chega rápido à vice-liderança, demarca-se da RTP1, vai subindo ao longo da exibição e consegue mais de 20% (e a liderança) na faixa da 11H. E ainda dá uma boa ajuda a O Nosso Mundo, que tantas vezes andava nos 15%. Mais do que isto, só se pode exigir se houver uma renovação e uma injeção de investimento. Porque com esta pobreza, cumpre bastante bem o seu papel. 

O João Paulo Sousa aos poucos vai ganhando espaço na SIC. Desde que o Daniel chegou à direção, ele entrou em Golpe de Sorte, substituiu a Cristina e agora tem 2 programas ao fim-de-semana (ainda que um deva ser apenas provisório). 

Quem ficou completamente de parte foi o João Paulo Rodrigues, infelizmente. Fez Golpe de Sorte e nada mais. Parece que não querem contar com ele para o entretenimento. :( 

• Like 1
agora mesmo, PedroTexas disse:

O João Paulo Sousa aos poucos vai ganhando espaço na SIC. Desde que o Daniel chegou à direção, ele entrou em Golpe de Sorte, substituiu a Cristina e agora tem 2 programas ao fim-de-semana (ainda que um deva ser apenas provisório). 

Quem ficou completamente de parte foi o João Paulo Rodrigues, infelizmente. Fez Golpe de Sorte e nada mais. Parece que não querem contar com ele para o entretenimento. :( 

Ja esta na RTP

• Like 1
há 16 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O João pode voltar quando acabar o que está a fazer na RTP xD

Assim como a Vera vai voltar para a novela seguinte da TVI.

Exato. Parece-me que ele deve ter sido só contratado para o projeto, pela Shine, tal como a Vera certamente foi.

• Like 3
há 4 horas, Maciel disse:

O JPS é ótimo. Ainda vai ser outra MBM. 

Sim o João é bom, mas daí a ser aposta para as manhãs acho que vai um grande passo. Não acho que tenha o carisma da Maria. Acho que neste momento está a ser bem aproveitado na SIC. As manhãs exigem alguma versatilidade como passar de histórias animadas para o drama, para o crime. Ainda não vejo essa estaleca ou capacidade no João.

• Like 3
  • 2 weeks later...
há 12 minutos, Alien disse:

Ainda é para ser cedo para terminar um dos produtos actualmente mais fortes da SIC...

Podiam era mudar o nome. Mas enquanto não tiverem a certeza do que vão fazer nas manhãs dos dias úteis, vai ficar tudo como está. 

• Like 3