Jump to content
Pedro M.

Olhó Baião

Recommended Posts

agora mesmo, EFernando disse:

Na informação comercial, fazem referência ao nome da Mafalda Castro como apresentadora, ao lado da Catarina

Ocultar conteúdo

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-kids/

Aqui fica, apesar desse site estar todo desformatado :ph34r:

Eu li. Ainda assim, não estou a ver a apostarem na Mafalda ao lado da Catarina como apresentadora principal. Na própria apresentação, não é feita essa referência. 

De qualquer forma, já estamos a entrar num tema que não encaixa no tópico em questão.

• Like 1

Até pode surpreender, mas não acho a Raquel a melhor opção... Mas também não estou a ver ninguém dentro da SIC para fazer esse papel neste momento. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Até pode surpreender, mas não acho a Raquel a melhor opção... Mas também não estou a ver ninguém dentro da SIC para fazer esse papel neste momento. 

a IVA ou então a Andreia Rodrigues

• Confused 1

agora mesmo, dav01 disse:

a IVA ou então a Andreia Rodrigues

A Andreia já tem um estatuto dentro do canal. Não ia passar a mera repórter 

• Like 1

há 2 minutos, Maciel disse:

A Luísa Barbosa faria na boa(ok, actualmente não está na SIC mas como tem ido regularmente ao Programa da Cristina podiam se lembrar dela), ela já trabalhou com o Baião na RTP1.

• Like 1

agora mesmo, Maciel disse:

A Andreia já tem um estatuto dentro do canal. Não ia passar a mera repórter 

a Andreia estava a brincar mas a Iva podia fazer esse papel. No entnato, acho que estão a usar a Raquel porque ela agora é conhecida como a que "abandonou a música", e está na ribalta neste momento.

Posted (edited)
há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se a Maria tivesse sido vizinha da Cristina ou co-apresentadora disto, teria saído?

pelo que sei, acho que ela não saia, só se ficasse com o lugar da Cristina no programa. O Daniel preferiu a Cristina.

Edited by dav01
  • LOL 2
  • Confused 1

há 1 minuto, dav01 disse:

pelo que sei, acho que ela não saia só se ficasse com o lugar da Cristina no programa. O Daniel preferiu a Cristina.

Em Setembro será concorrente directa

• LOL 1

Posted (edited)

A Raquel é carismática e adora falar por isso mal não deve correr. Mas uma vez mais deixam de lado os apresentadores do canal. 

Podiam ir buscar alguém ao Fama Show por exemplo...

Edited by PedroTexas
  • Like 1

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Se a Maria tivesse sido vizinha da Cristina ou co-apresentadora disto, teria saído?

Aposto que uma proposta bastava... e ainda por cima de um programa sem apresentador... 🙄

Amigos Improváveis Famosos.

Raquel Tavares? :S Hmm não sei não estou habituado a vê-la a apresentar.

Só vendo é que poderei dar uma opinião. :haha: 

Segundo a revista maria, a botelho moniz ainda aparece este fim-de-semana no programa, com reportagens gravadas.

há 1 hora, msm0 disse:

Segundo a revista maria, a botelho moniz ainda aparece este fim-de-semana no programa, com reportagens gravadas.

É só no domingo, porque, em 2020, os programas de domingo são em diferido.

Já deviam ter a reportagem de exteriores feita...

Mas é estranho aparecer a Raquel Tavares amanhã e no domingo a Maria...

On 05/03/2020 at 18:49, Pedro M. disse:

Raquel Tavares é a nova apresentadora de exteriores do Olhó Baião!

:confuso::triste::zangado:

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Onde está a Raquel? Está uma rapariga que nunca vi a fazer os directos

A rapariga é a Fabiana Cruz. Repórter no E-Especial, mas também já tinha feito reportagens neste programa. 

Está a ser hoje apresentada no programa a Raquel Tavares, em conversa com o Baião. Parece eles já conhecem há muitos anos.

• Like 1

Sinceramente nao sei qual das duas decisões do Daniel é a pior: se deixar a Maria ter ido para a TVI, se ter chamado a Raquel Tavares para este lugar. E já agora...a Raquel é filha ou sobrinha de quem? Tem que hhaver uma explicação para todo o destaque que se lhe está a ser dado...

• Like 2
  • Love 1

há 49 minutos, Nirvana disse:

Sinceramente nao sei qual das duas decisões do Daniel é a pior: se deixar a Maria ter ido para a TVI, se ter chamado a Raquel Tavares para este lugar. E já agora...a Raquel é filha ou sobrinha de quem? Tem que hhaver uma explicação para todo o destaque que se lhe está a ser dado...

Tambem acredito que é cunha.. Não tem carisma nem o público gosta dela, também não percebo. 

É muito fiteira e nariz empinado. Tipo a Rita Ferro Rodrigues. Pronto, disse. 

• Love 1

Posted (edited)

Também não entendo a necessidade da SIC de querer fazer a Raquel Tavares acontecer. Eu sou suspeito porque não a suporto mesmo, não a acho genuína e tem a mania. Mas mesmo assim, qual a necessidade de metê-la em GdS e agora aqui? :| 

Edited by JoãoCruz
  • Like 1
  • Love 2

Posted (edited)

Também acho desnecessário entrar aqui e em Golpe de Sorte. É demasiado para quem não tem experiência nenhuma em televisão. 

Se bem que acho mais lógico ela estar aqui do que em Golpe de Sorte. Ela adora falar, até demais, por isso vai preencher bem os 5 minutos de direto que vai ter em 4 horas de programa. 

Edited by PedroTexas
  • Like 2