Jump to content
Pedro M.

Olhó Baião

Recommended Posts

agora mesmo, PedroTexas disse:

João Baião arrasa nas audiências! 

O programa iniciou a celebração de 1 ano de emissões

O programa Olhó Baião! conseguiu o melhor resultado de sempre desde a estreia, em fevereiro de 2019. Numa emissão muito especial, João Baião alcançou 19% de share, com uma vantagem de 7 pontos para a concorrência no mesmo horário. Com uma versão alargada e recebendo os atores que integram o núcleo do lar na novela Nazaré, na faixa das 12h, Olhó Baião! reuniu a preferência do público com mais de 8 pontos de diferença, conquistando 21.7 de share contra 13.3 do 2º classificado no mesmo horário. 

A celebração do 1º aniversário do programa que revolucionou as manhãs de fim de semana estende-se até ao próximo domingo.

https://www.sic.pt/Programas/olho-baiao/2020-02-09-Joao-Baiao-arrasa-nas-audiencias

Já houve  outro especial em Março de 2019 que emissão durou ate ás 13H e acho que também correu bem, alguém que me possa confirmar este dado.

há 1 minuto, PT 04 disse:

Dia 13 de Março para celebrar um mês de programa. Fez 3,2/17,6%

Interessante. Bate recorde a cada celebração que faz :beach: Fazem a festa antes de saber a audiência :clown:

Edited by Andreia_S
  • LOL 1

Muito bom resultado!!!

E com concorrência igual...

Não sei até que ponto a TVI copiar a fórmula da SIC vai resultar...

Hoje voltou a ser gravado, e foi um programa inteiramente dedicado ao cantor Emanuel.

No próximo sábado, volta a dar das 09h às 13h.

• Like 1
  • Shock 2

há 10 horas, PedroTexas disse:

João Baião arrasa nas audiências! 

Quem diria há pouco mais de um ano que iríamos ler uma notícia com esse título, só se fosse no dia 1 de abril. :curtainpeek: Ainda me lembro de uma vez que o Baião foi ao Você na TV! (em 2017 ou 2018, já não sei) e o programa nesse dia fez um dos piores valores para o habitual nessa altura. :haha: 

• LOL 4

Acho que mais depressa está o Baião a caminho da TVI... Do que o Goucha ir à SIC. 

há 13 minutos, JMML disse:

Acho que mais depressa está o Baião a caminho da TVI... Do que o Goucha ir à SIC. 

Mas ele diz que aceitou 

• Confused 1

agora mesmo, JMML disse:

Podem o levar já......

On 09/02/2020 at 16:59, VascoSantos disse:

Hoje voltou a ser gravado, e foi um programa inteiramente dedicado ao cantor Emanuel.

No próximo sábado, volta a dar das 09h às 13h.

Vi uma promo na segunda e é mais um especial de aniversário. A não ser que a SIC tenha mudado os planos ou enganou-se na promo.

É para o Teatro do Baião...
Lembram-se de ele ter falado de qq coisa na Cristina? Ele tb deve meter o Goucha num ecran durante a peça 

• Like 4

há 3 horas, VascoSantos disse:

Toy é o convidado especial do próximo sábado.

Já passava ontem em rodapé (ainda não o vermelho, mas hoje já deve intensificar :witch:

#rodapédasicloko :clown:

• LOL 1