Jump to content
Pedro M.

Olhó Baião

Recommended Posts

Hoje tinha pessoas em pé, entaladas entre as cadeiras e a parede do estúdio. ?

• LOL 2
  • Sad 1

Podiam sentar as pessoas que estão de pé do outro lado do cenário que sempre ficava melhor.

Parece que estão à espera de vez

há 2 minutos, Adpo disse:

Podiam sentar as pessoas que estão de pé do outro lado do cenário que sempre ficava melhor.

Parece que estão à espera de vez

Calma que a SIC ainda é inexperiente 

Eu não acho que isto seja assim tão mau, mas tem que melhorar imenso. É um talk-show mais "popular" que não resulta minimamente na SIC e duvido que resulte neste horário. 

Apesar de tudo fico a aguardar até porque deu para perceber pelo Lip Sync e outros programas que a SIC atual está atenta aos erros e vai tentando corrigir.  Mesmo assim não dou muito por este programa.

• Like 3

eu acho que hoje o programa foi um pouco melhor que ontem, acho que não foi tão cringe ! 

Mas eles para a semana tem que mudar urgentemente o cenário para ficar ainda bem porque o programa ate se ve bem 

Eu não acho que isto tenha "muito potencial". É uma cena baratucha claramente para fazer render o Baião e tentar por as manhãs de fim de semana com números minimamente aceitáveis (duvido que tenham expectativas para isto superiores a 15% de share).
Mas dentro do low budget podia estar bem melhor. Nem parece do Daniel que consegue fazer bons programas com baixíssimo orçamento. Também deve andar com menos tempo para se dedicar à produção de conteúdos.

• Like 4

Até o cenário do Passadeira Vermelha parece ser maior do que este. Até podiam aproveitar o do Curto Circuito e o público ficava em frente, na parte de fora.

• Like 1

Agora mesmo, pundit55 disse:

20,8 sem VOSDAL. Liderou confortavelmente

E eu a achar que ia fazer 10% :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 3

há 1 minuto, pundit55 disse:

20,8 sem VOSDAL. Liderou confortavelmente

Grande resultado, não estava mesmo nada à espera. 

Não esperava mesmo que pudesse chegar aos 20! :shock:

• Like 4

Também pode ter tido este resultado por causa daqueles que pensavam que era um pequeno regresso do Big Show SIC, por isso pode cair nas audiências.

Caso mantenha ou desça apenas um pouco, é porque faltava esta alternativa nas manhãs dos fins-de-semana. :p

Se mantiver, para a semana vem o Olhó a Poeiras e o Montez com o 760. :rofl: :rofl: :rofl: 

• Like 4