Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

20,8 sem VOSDAL. Liderou confortavelmente

Deviam corrigir para "Olha, o Baião?"

Baião a levantar no VOSDAL? kkkk Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @Magazine  

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Se dúvidas houvesse de que não havia pimba, Iran Costa vai cantar amanhã e os Chave d'Ouro no domingo.

Eu gostava era de ver mais variedade como no Big Show SIC. Ao que tudo indica vai ser como os outros programas.

Bem. Tou agora a dar Vosdal à rainha das tardes e posso dizer que estas últimas aparições do Baião Teem sido sem dúvida um mimo. Riu me tanto tanto tanto com ele

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Mas ele foi hoje ao Júlia? Não sabia.
há 15 minutos, João Fernandes disse:
há 42 minutos, CarlosTeixeira disse:
Bem. Tou agora a dar Vosdal à rainha das tardes e posso dizer que estas últimas aparições do Baião Teem sido sem dúvida um mimo. Riu me tanto tanto tanto com ele

Hidden Content

A rainha das tardes agora que lidera não quer ficar atrás da rainha das manhãs.  Os tempos de flopada sedentária da Julie ficaram nas (pouco) Queridas Manhãs. 

há 1 hora, Miguel S. disse:

Eu não acredito que eles escreveram "cozer roupa"... @SIC, é COSER ROUPA 

COM S!

Depende, a roupa velha é cozida mesmo. :curtainpeek: q

• LOL 2
há 3 horas, João Fernandes disse:
há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

Hidden Content

Sim foi xD e foi de rir mesmo. O Baião é sem dúvida alguém que não me importava de conhecer pessoalmente. 

há 12 minutos, gr9 disse:

O Marido da Andreia  Rodrigues nem fala disto no seu insta como tem feito com todos os programas...

Já falou agora mesmo! Com foto do cenário: 

E chama-se Daniel Oliveira!

Está linda esta parte!!

Hidden Content

Edited by rsc
  • Like 3
  • LOL 1

Cenário horroroso, devem ter juntado todos os bocados de cenários e madeiras que encontraram no armazém e saiu isto. Podiam ter posto uma cortina ao cenário da Júlia, umas luzes,... Que risos por aquelas 8 pessoas sentadas a baterem palmas. Coitadas, estão todas apertadas e cada uma deve ter trazido a sua cadeirinha de casa. Que degredo.

De segunda a sexta temos a inovação, bom gosto e grandiosidade do Programa da Cristina, ao sábado e domingo temos o Queridas Manhãs numa versão piorada, pequenina e ainda mais pimba.

SIC, ponham o Baião dentro de uma caixa, embrulhem, coloquem um lacinho e enviem à RTP como presente.

• LOL 4