Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Com a oferta que há no cabo de canais infantis não faz sentido andarem a fazer programas infantis na generalista, e as audiências têm mostrado isso mesmo. É muito mais seguro apostar em formatos que consigam captar a maioria das faixas etárias, os ditos talk/game-shows e tudo o que daí deriva. Por mim não ficava nenhumas animações na grelha, nao resulta e não... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jão disse:

Com a oferta que há no cabo de canais infantis não faz sentido andarem a fazer programas infantis na generalista, e as audiências têm mostrado isso mesmo. É muito mais seguro apostar em formatos que consigam captar a maioria das faixas etárias, os ditos talk/game-shows e tudo o que daí deriva. Por mim não ficava nenhumas animações na grelha, nao resulta e não... 

Há obrigações legais para transmitir um x número de programas infanto-juvenis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Sei_de.tv disse:

Sinceramente, o regresso de João Baião era esperado e aqui está ! 

Se o BIG SHOW SIC era um sucesso, e se o Olhá o Baião vai ser um adaptação, provavelmente vai ser um sucesso ! 

Já o horário não sei...

Quando o BIG SHOW acabou, já não era um sucesso, por isso é que acabou. Já passou mais de 15 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, T14g0 disse:

Aqui:

 

Eu faço o comentário precisamente contrário. Gostei bastante da promo, aliás pensava que era pior. :haha: O logotipo nhé, não gostei tanto, esperava algo menos folclórico. Mas uma coisa é certa é a primeira vez que o Baião vai ter um programa apenas seu, ou seja feito à sua medida.

Vamos ver se irá resultar em antena. Uma coisa é certeza, menos de 10% share como têm feito os programas repetidos esperemos que não faça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...