Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Free Live disse:

Por acaso vi-a no programa a improvisar e teve muita graça. Acho que pode ser uma opção interessante, mas vai estar sempre em personagem?

O Marco Paulo recuso-me a comentar. :cryhappy:

A Noémia já o fez no Portugal no Coração, na altura do Malato e da Marta Leite de Castro, durante uns bons aninhos. As rábulas eram escritas por ela também. Se não me engano depois até foi para as manhãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FilipeT disse:

Vem aí a nova dupla da SIC!

yqkuh1W.png

A estação de Paço de Arcos vai apostar numa dupla que promete dar que falar no programa das manhãs do fim de semana. “Olhó Baião” terá “contratações” de peso: Marco Paulo, de 75 anos, e a atriz Noémia Costa, de 56, que faz divertida (e por vezes malvada) Prazeres na novela “Terra Brava”, vão reforçar o programa. O desafio foi lançado por Daniel Oliveira depois da emissão de “Domingão em Casa – Especial Marco Paulo”, em que a atriz e o cantor estiveram juntos. Na trama dos serões da SIC, a personagem interpretada por Noémia é fã incondicional do artista. A atriz não esconde o entusiasmo. “Tivemos a experiência no ‘Domingão’ e o Daniel Oliveira achou por bem continuar no programa do João Baião. Não sei se serão sábados e domingos, ainda não está decidido, mas estarei a dar vida à minha Prazeres”, revelou, satisfeita Esta é uma forma de dar continuidade à sua personagem de eleição. “Vou levar um bocado da Prazeres para fora da novela. É isso que vai acontecer. ” Noémia continua com projetos na estação de Paço de Arcos. “Continuo ligada à SIC – que me recebeu muito bem! –, mas, obviamente, não tenho contrato de exclusividade com nenhum canal, estou completamente livre.” Quanto a Marco Paulo, recorde-se que há um ano soube que tinha cancro da mama. Os tratamentos a que se submeteu terminaram no verão e o artista está confiante na recuperação. Gradualmente, tem retomado a sua paixão: cantar e estar em contacto com os fãs. Apesar das condicionantes da pandemia e de ter adiado o seu concerto no Porto, em março, o artista tem marcado presença em programas de televisão, como aconteceu no dia 15 de novembro. “Agradeço do fundo do coração a oportunidade que a SIC me proporcionou, de cantar para vocês. Depois do sofrimento vem a bonança. A força de todos vocês foi a minha recuperação”, escreveu nas redes sociais, depois de participar em “Domingão em Casa”. Brevemente vamos vê-lo de novo, com o cantor a ser presença assídua em “Olhó Baião” ao lado de Noémia Costa.

Fonte: TVMais

Ai que o Daniel já se passou para as drogas!

São estas coisas que eu não gosto no Daniel, estes exageros dele estão a estragar a SIC.

Primeiro foi o espremer até ao tutano o Golpe de Sorte. Esta quarta temporada é ridícula e desnecessária.

Para além disto prolongaram demasiado a Nazaré, que supostamente era para ser uma novela mais curta e já está há mais de 1 ano no ar.

E já não falo de outros erros dele como o "Domingão", a falta de organização e estabilidade da grelha como a confusão no horário nobre.

 

Falando agora desta notícia, é uma parvoíce sem pés nem cabeça. É que não tem sentido nenhum andarem sempre a chamar um cantor de quase 80 anos para tudo o que é programa. Isto é a SIC não é a RTP1. O Daniel está a destruir a imagem e ADN da SIC com estas coisas.

Não me importava nada que o despedissem e convidassem alguém com novas ideias, porque este homem já não sabe o que está a fazer, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D91 said:

Não me importava nada que o despedissem e convidassem alguém com novas ideias, porque este homem já não sabe o que está a fazer, sinceramente.

Mds, vocês são o exagero em formato forista :lol: O Daniel ainda é um bom diretor, tem os seus erros mas continua a ser o diretor para o futuro da SIC. Agora, só não façam mais do que aquilo que ele é porque depois desiludem-se. 

E não sei se essa notícia será assim tão verdade, às vezes, a TVMais também se deita a adivinhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Mds, vocês são o exagero em formato forista :lol: O Daniel ainda é um bom diretor, tem os seus erros mas continua a ser o diretor para o futuro da SIC. Agora, só não façam mais do que aquilo que ele é porque depois desiludem-se. 

E não sei se essa notícia será assim tão verdade, às vezes, a TVMais também se deita a adivinhar.

Mas eu gostei do que o Daniel fez na SIC em 2018 e 2019, mas agora tem-me desiludido muito.

Espero sinceramente que esta noticia não seja verdadeira.

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Essa dupla vai estar com uma presença tão frequente no Olhó Baião como a empegada Fatinha e o cozinheiro Ljubomir estão presentes no Casa Feliz. Alguns @ é que deviam ser despedidos. 

Espero que tenhas razão, porque era mau demais para ser verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2020 at 10:34, Da ni el disse:

Acho ótimo :clap: Já podem mudar o nome do programa para Olhó Marco Paulo, o sex symbol das senhoras de 60+ e agora bomba das audiências. 

Claramente que a bomba de audiências n é o Marco Paulo mas sim a Noemia e a iconita Prazeres Pinto

:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...