Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Free Live disse:

A Isabel Silva era o melhor nome, sinceramente. A SIC não tem assim uma apresentadora verdadeiramente popularucha e dava jeito para alguns formatos.

A Isabel Silva era óptima aposta para o fim-de-semana e para a linha de doc reality low cost que eu e o @Miguel S. queremos criar para as 15h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Isabel Silva era óptima aposta para o fim-de-semana e para a linha de doc reality low cost que eu e o @Miguel S. queremos criar para as 15h.

agora mesmo, Gonzalo disse:

Viesse a Isabel. Teria um formato fixo. 

Eu acho que ela vinha sem pensar muito. Não tem motivos para estar satisfeita.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC precisa de uma apresentadora de segunda linha que não seja atriz ao mesmo tempo. Neste momento, nestas características, só têm a Ana Marques, que acumula 3 projetos no canal. 

A Leonor seria uma contratação fácil, mas algo limitada por não poder apresentar o "Domingão". Resta a Isabel Silva ou mesmo a Vanessa Oliveira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gonzalo disse:

A SIC precisa de uma apresentadora de segunda linha que não seja atriz ao mesmo tempo. Neste momento, nestas características, só têm a Ana Marques, que acumula 3 projetos no canal. 

A Leonor seria uma contratação fácil, mas algo limitada por não poder apresentar o "Domingão". Resta a Isabel Silva ou mesmo a Vanessa Oliveira. 

A Vanessa Oliveira seria um bom regresso. Ela e o Eiró faziam uma excelente dupla como apresentadores secundários do Família Superstar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Vanessa Oliveira seria um bom regresso. Ela e o Eiró faziam uma excelente dupla como apresentadores secundários do Família Superstar.

O Eiró não é necessário. O João Paulo tem mais do que margem de progressão. 

Realmente a Vanessa nem precisava de negociar, vinha a voar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Vanessa Oliveira seria um bom regresso. Ela e o Eiró faziam uma excelente dupla como apresentadores secundários do Família Superstar.

Faziam mesmo! Tinham bastante cumplicidade.

há 7 minutos, Free Live disse:

Eu acho que ela vinha sem pensar muito. Não tem motivos para estar satisfeita.

 

Pois, passou de apresentador principal e fixa do SP a repórter que aparece 1x por mês...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo como alguns de vocês querem de volta a Vanessa? Não é que seja má profissional, mas não é melhor do que as que estão na SIC.. A Leonor ou a Isabel pelo menos têm mais reconhecimento por parte do público, mesmo eu achando que não são contratações necessárias.. A SIC tem de dar visibilidade aos apresentadores que tem! A SIC é o canal líder! A tvi na altura em que era líder trabalhou muito bem a imagem dos seus apresentadores, atores, etc, por isso é que em grande parte são mais populares que os da SIC. A tvi está a apostar em nomes como a Mafalda Castro e a Helena Coelho e vocês querem ir buscar os restos? Quando temos a Jani Gabriel, que deu nas vistas no The voice, a Iva e a Cláudia Borges que a meu ver estão ao nível da Vanessa Oliveira, a Carolina patrocínio que tem o programa na SIC mulher onde está muito bem, já teve no HN de domingo.. Não acho mesmo que haja necessidade de ir buscar essas apresentadoras a outros canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

A Iva Lamarão é apenas uma cara bonita, na minha opinião. Serve para o 760 e pouco mais. É muito limitada.

Fazer o 760 é muito desvalorizado mas na verdade não é assim tão fácil de fazer, estar vários minutos a falar sem um teleponto, a encher chouriços sem se tornar repetitivo! Não é para qualquer um. O João montez e a Olivia Ortiz também começaram a fazer isso na TVI... Tudo depende das oportunidades que são dadas depois. Não é justo dizer que a Iva é limitada quando ela raramente tem outras oportunidades para mostrar mais qualquer coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o João Paulo Sousa é mais nome para o Casa Feliz do que para o Olhó Baião.

Ele está bastante bem nos dois formatos que apresenta ao fim-de-semana, mas acho que merece um registo mais sofisticado para combinar melhor com a imagem dele e cheira-me que deve ter um talento semelhante à Diana para entrevistas mais intimistas, registo onde o Baião é um pouco mais fraco por não ter a mesma destreza de improviso nesse registo.

O João Paulo Sousa devia ser reservado para um programa para as 19h ou para os Domingos em parelha com alguém que o catapultasse, mais ou menos como fizeram com o Baião e a Diana. A única apresentadora que o poderia fazer seria a Júlia... E um Peso Pesado com ambos (basicamente ele acompanhava os concorrentes todos os dias e passava as informações à Júlia, que basicamente só teria de fazer de corpo presente aos Domingos para ter o nome associado ao formato).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Oliveranto disse:

Não entendo como alguns de vocês querem de volta a Vanessa? Não é que seja má profissional, mas não é melhor do que as que estão na SIC.. A Leonor ou a Isabel pelo menos têm mais reconhecimento por parte do público, mesmo eu achando que não são contratações necessárias.. A SIC tem de dar visibilidade aos apresentadores que tem! A SIC é o canal líder! A tvi na altura em que era líder trabalhou muito bem a imagem dos seus apresentadores, atores, etc, por isso é que em grande parte são mais populares que os da SIC. A tvi está a apostar em nomes como a Mafalda Castro e a Helena Coelho e vocês querem ir buscar os restos? Quando temos a Jani Gabriel, que deu nas vistas no The voice, a Iva e a Cláudia Borges que a meu ver estão ao nível da Vanessa Oliveira, a Carolina patrocínio que tem o programa na SIC mulher onde está muito bem, já teve no HN de domingo.. Não acho mesmo que haja necessidade de ir buscar essas apresentadoras a outros canais. 

A Iva e a Cláudia não estão ao nível da Vanessa.

A Vanessa tem muito mais experiência e em vários géneros de formato diferentes. Tenho pena que não apostem mais nela na RTP ultimamente.

Se a SIC precisa dela, isso já é outra história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

A Iva e a Cláudia não estão ao nível da Vanessa.

A Vanessa tem muito mais experiência e em vários géneros de formato diferentes. Tenho pena que não apostem mais nela na RTP ultimamente.

Se a SIC precisa dela, isso já é outra história.

Para mim não estão ao nível se falarmos em experiência, porque em talento, na minha opinião, são equivalentes. Ela na RTP perdeu o espaço, no day time não vão tirar a Sónia nem a Tânia e no entretenimento têm a Sílvia, a Catarina, o palmeirim, a Filomena... Ela foi para a RTP para fazer um projeto em concreto, não correu bem acabou por perder a chance dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Oliveranto disse:

Para mim não estão ao nível se falarmos em experiência, porque em talento, na minha opinião, são equivalentes. Ela na RTP perdeu o espaço, no day time não vão tirar a Sónia nem a Tânia e no entretenimento têm a Sílvia, a Catarina, o palmeirim, a Filomena... Ela foi para a RTP para fazer um projeto em concreto, não correu bem acabou por perder a chance dela. 

Na verdade, depois de terminar o Há Tarde, ainda apresentou o Got Talent.

De qualquer forma, mesmo em termos de talento, não concordo, embora também goste da Iva e sobretudo da Cláudia, que já referi várias vezes que merecia mais oportunidades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Oliveranto disse:

Para mim não estão ao nível se falarmos em experiência, porque em talento, na minha opinião, são equivalentes. Ela na RTP perdeu o espaço, no day time não vão tirar a Sónia nem a Tânia e no entretenimento têm a Sílvia, a Catarina, o palmeirim, a Filomena... Ela foi para a RTP para fazer um projeto em concreto, não correu bem acabou por perder a chance dela. 

Acho a Iva mais fraca. Acho que a Cláudia Borges tem mais talento, devia ser melhor aproveitada. A Vanessa tem potencial, mas neste momento não há muito espaço para ela na RTP, mas vai tendo trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...