Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

há 59 minutos, Hugo disse:

Assim num devaneio lembrei-me: e se, caso resolvam tirar o Baião do CF, pusessem isto de segunda a sexta no horário do Alô Portugal e deixavam o João Paulo Sousa nos fins de semana?

Não iam por o Baião as 09H muito menos depois de ter recebido uma proposta de 50 mil euros da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O Baião vai fazer o programa de domingo, que será um especial Rosinha.

A edição de domingo continua a ser gravada ao sábado à tarde.

A última vez que o João fez o programa foi na estreia do BB Revolução. Não sei porque é que vai voltar. Só se for para recuperar do desastre do fim-de-semana passado (11,9% de share nos 2 dias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Manu Tenry disse:

Ontem estava a ver uma entrevista que o Baião deu à RFM na semana passada, e o Rodrigo Gomes sugeriu que alterassem o nome do programa para "Olha, o Baião!?" já que raramente ele lá está :haha:

Também vi, foi tão bom :riso: Ele a dizer que o Rodrigo devia fazer televisão :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O problema é que estas duplazinhas da treta também não funcionam muito bem. O próprio João Paulo Sousa não está grande coisa aqui, precisava de uma contracena em condições. Só não sei quem. 

Pois, nem eu xD Irem buscar a Isabel Silva à TVI? Leonor Poeiras? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Iva, mas é normal que seja preciso tempo para formar uma dupla, aconteceu o mesmo com a Diana e o Baião na CF, não acho de todo necessário essas contratações da Isabel ou da Leonor, têm é de dar oportunidades a quem está na estação! A Iva tem muito pouca experiência de day time, têm de lhe dar tempo e para criar cumplicidade com o João Paulo também não podem estar constantemente a alterar as duplas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...