Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Não concordo nada com este programa. Se viesse algo direccionado para as crianças, tudo bem. Agora algo que será dirigido para um público adulto não é lá muita opção. 
Podiam ter chamada a Luciana e faziam algo do género infantil.
Não ia ter sucesso, ainda por cima de manhã, os putos preferem ver desenhos animados no cabo e os jovens estão a dormir. Eu concordo com a aposta, finalmente alguém investe nas manhãs de fim-de-semana.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não concordo nada com este programa. Se viesse algo direccionado para as crianças, tudo bem. Agora algo que será dirigido para um público adulto não é lá muita opção. 

Podiam ter chamada a Luciana e faziam algo do género infantil.

Desculpa mas vou ter de voltar a discordar contigo (ainda vais pensar que tenho algo contra ti :lol:). A SIC neste momento tem bons desenhos animados e não resultam, e as séries mais infantis também não. O público jovem não vê a SIC de manhã, isso deixou de existir. A prova disso são mesmo as audiências que canais como o Disney Channel têm ao fim-de-semana.

Eu também não dou nada por este programa, mas não acho que tenham que apostar em algo para as crianças. Eu acredito que o sucesso passe por algo familiar, que as pessoas possam ver em família mas que também seja agradável para as pessoas mais idosas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Fernandovisão disse:
Não concordo nada com este programa. Se viesse algo direccionado para as crianças, tudo bem. Agora algo que será dirigido para um público adulto não é lá muita opção. 
Podiam ter chamada a Luciana e faziam algo do género infantil.

Não ia ter sucesso, ainda por cima de manhã, os putos preferem ver desenhos animados no cabo e os jovens estão a dormir. Eu concordo com a aposta, finalmente alguém investe nas manhãs de fim-de-semana.

Se fosse algo bem feito como era o Disney Kids e colocassem desenhos animados no meio do programa como se fazia anteriormente até podia correr bem. Investiam na mesma para as manhãs de fim-de-semana e assim ainda recuperavam alguma audiência. Tinha era de ter um apresentador chamativo e desenhos animados bons que puxassem as crianças

Eu sinceramente não dou nada por este programa, deve manter tudo na mesma.

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Desculpa mas vou ter de voltar a discordar contigo (ainda vais pensar que tenho algo contra ti :lol:). A SIC neste momento tem bons desenhos animados e não resultam, e as séries mais infantis também não. O público jovem não vê a SIC de manhã, isso deixou de existir. A prova disso são mesmo as audiências que canais como o Disney Channel têm ao fim-de-semana.

Eu também não dou nada por este programa, mas não acho que tenham que apostar em algo para as crianças. Eu acredito que o sucesso passe por algo familiar, que as pessoas possam ver em família mas que também seja agradável para as pessoas mais idosas. 

Eu acho que se apostassem em coisas boas, como foi o caso do Los Protegidos, que chamasse os putos para a TV podia até correr bem. Tinha era de apostar em coisas de qualidade e não estar sempre a repetir. Há series tão boas para meter naquele horário

O problema do programa é que corre o risco de tornar-se muito excêntrico ao ponto de afastar as pessoas. O Baião é demasiadamente festivo, ele até podia ser melhor apresentador se se contasse um pouco mais. Não sei como estará o registo dele agora, mas duvido que tenha mudado. Eu não creio que isto irá melhorar muito a manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

O problema do programa é que corre o risco de tornar-se muito excêntrico ao ponto de afastar as pessoas. O Baião é demasiadamente festivo, ele até podia ser melhor apresentador se se contasse um pouco mais. Não sei como estará o registo dele agora, mas duvido que tenha mudado. Eu não creio que isto irá melhorar muito a manhãs.

Concordo. Não conheço o formato ainda mas para mim o Baião não condiz com os fins-de-semana de manhã. Acredito que caso seja um flop vai passar para os Sábados por volta das 18h que é um horário super frágil da SIC (o filme esta semana nem aos 13% chegou). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Concordo. Não conheço o formato ainda mas para mim o Baião não condiz com os fins-de-semana de manhã. Acredito que caso seja um flop vai passar para os Sábados por volta das 18h que é um horário super frágil da SIC (o filme esta semana nem aos 13% chegou). 

Eu à tarde até concordo, era de maneira que diversificavam um pouco ali as tarde e pior que isso não fazia. O problema é que tem dois concorrentes de peso (para já!) que é o AsP e o Aqui Portugal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Paulo_1984 disse:

Epá mudei o chip! Muita gente neste fórum que pensa na TV como se estivéssemos em 1989! Luciana Abreu com um programa infantil nas manhãs de fim-de-semana? LOL Filho, já houve, foi um FLOP e hoje em dia com a impopularidade da miúda seria pior!

Lembro-me do Lucy. A primeira fase era boa mas a segunda era fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Paulo_1984 disse:

Epá mudei o chip! Muita gente neste fórum que pensa na TV como se estivéssemos em 1989! Luciana Abreu com um programa infantil nas manhãs de fim-de-semana? LOL Filho, já houve, foi um FLOP e hoje em dia com a impopularidade da miúda seria pior!

Concordo que hoje em dia o programa seria na mesma um flop, como foi o Lucy. Agora impopular? Não é o caso.

Já agora a agressividade em todos os teus posts é completamente escusada. Podes discordar, sem ser bruto e agressivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Concordo que hoje em dia o programa seria na mesma um flop, como foi o Lucy. Agora impopular? Não é o caso.

Já agora a agressividade em todos os teus post é completamente escusada. Podes discordar, sem ser bruto e agressivo.

Sim, acho que seria um flop da maneira como foi produzido na altura. Só aquele estúdio era de meter medo ao susto :sarcastic:. Agora se viesse uma coisa bem pensada, com investimento e sem paroladas( como diz o nosso amigo :lol:) até podia correr minimamente bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, acho que seria um flop da maneira como foi produzido na altura. Só aquele estúdio era de meter medo ao susto :sarcastic:. Agora se viesse uma coisa bem pensada, com investimento e sem paroladas( como diz o nosso amigo :lol:) até podia correr minimamente bem.

Não acho que esse seja o caminho :P mas também nem sei o que é melhor :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não acho que esse seja o caminho :P mas também nem sei o que é melhor :rofl:

Eu sugeri um programa do género porque acho que cada vez menos as crianças tem espaço nas generalistas, a meu ver. Fora a RTP2 e o Natal em que todas investem em filmes direcionadas para essa faixa. 

@PedroTexas Acho esse programa uma ideia ótima, era mais transversal. Assim adultos e crianças podiam assistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...