Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O João Paulo Sousa aos poucos vai ganhando espaço na SIC. Desde que o Daniel chegou à direção, ele entrou em Golpe de Sorte, substituiu a Cristina e agora tem 2 programas ao fim-de-semana (ainda que um deva ser apenas provisório). 

Quem ficou completamente de parte foi o João Paulo Rodrigues, infelizmente. Fez Golpe de Sorte e nada mais. Parece que não querem contar com ele para o entretenimento. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

O João Paulo Sousa aos poucos vai ganhando espaço na SIC. Desde que o Daniel chegou à direção, ele entrou em Golpe de Sorte, substituiu a Cristina e agora tem 2 programas ao fim-de-semana (ainda que um deva ser apenas provisório). 

Quem ficou completamente de parte foi o João Paulo Rodrigues, infelizmente. Fez Golpe de Sorte e nada mais. Parece que não querem contar com ele para o entretenimento. :( 

Ja esta na RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, PedroTexas disse:

O João Paulo Sousa aos poucos vai ganhando espaço na SIC. Desde que o Daniel chegou à direção, ele entrou em Golpe de Sorte, substituiu a Cristina e agora tem 2 programas ao fim-de-semana (ainda que um deva ser apenas provisório). 

Quem ficou completamente de parte foi o João Paulo Rodrigues, infelizmente. Fez Golpe de Sorte e nada mais. Parece que não querem contar com ele para o entretenimento. :( 

Ainda para mais ele fazia falta agora por exemplo no Domingão! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

O JPS é ótimo. Ainda vai ser outra MBM. 

Sim o João é bom, mas daí a ser aposta para as manhãs acho que vai um grande passo. Não acho que tenha o carisma da Maria. Acho que neste momento está a ser bem aproveitado na SIC. As manhãs exigem alguma versatilidade como passar de histórias animadas para o drama, para o crime. Ainda não vejo essa estaleca ou capacidade no João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...