Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Johnman disse:

Acho que uma coisa que também podia ajudar o Baião a recuperar popularidade era um papelão na nova novela. Isso não ajudou muito os flops dele na altura de Mar Salgado, claro, mas também o personagem dele em MS não era exatamente um papelão.

Não creio que isso ajude. Uma coisa é uma novela em que fazes de ator e fazes parte de um elenco, onde interages com vários outros atores, outra coisa é a apresentação de um programa a solo ou em dupla, cuja a atenção está toda nele e na interação com o público. Coisas muito diferentes. A novela onde ele está até pode fazer 18% rating e ter um grande papelão e depois apresentar um programa e nem aos 10% share chegar.

Mas concordo que o Baião deve participar numa novela ou série para render à SIC. E tem talento para isso enquanto ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, rsc disse:

Alguém consegue por aqui a notícia do CM? Não quero dar 60 cêntimos mais iva para ler aquilo... ?

Pronto... lá gastei o dinheiro por vos...

BFC345F0-2E9E-4B9E-A0EC-9EB0E8F9EF53.jpeg

De manhã tem tudo para resultar melhor que à tarde. Acho que é uma boa aposta da SIC e acredito que resulte. O Max já flopa forte e sem Queridos, existe assim uma alternativa às manhãs secantes do fim de semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha dito aquando do rumor do Big Show SIC, as manhãs de fim de semana é mesmo o horário indicado. Os filmes à tarde não são uma bomba mas também não envergonham. Fazem sempre resultados modestos, variando também consoante o cartaz. Além da audiência trazem diversidade à grelha do canal e as tardes de sábado neste momento estão muito agradáveis. Meter ali um programa em que a probabilidade de flopar é enorme seria um erro. E já se viu com o Portugal em Festa que depois não é fácil recuperar os horários, ainda para mais com um contraste enorme de públicos. Da parte da manhã, não perdem exatamente nada em tentar algo novo. A manhã tem sido uma manta de retalhados de programas repetidos, e até ao momento nada dá sinais de vida. 

Claro que eu também preferia um formato mais jovem, com apresentadores mais jovens e tal, mas nenhum destes apresentadores na linha Maria Botelho Moniz / João Paulo Sousa recebe um ordenado de 15 (?) mil euros mensais que precise de justificar recebê-los. :mosking:

Na minha perspectiva ficaria este programa das 9:30 às 12:00, seguido dos documentários já habituais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

O Big Show SIC anunciado será em Março, como uma série de programas ocasionais tipo Levanta-te e Ri. Este vai ser semanal.

Se assim for, é óptima ideia.

Esqueci-me de referir. O Baião vai ficar assim com 2 projetos. Ainda bem, ele tem de render.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo com este programa, menos ainda para as manhãs de fim-de-semana.

Vão retirar os documentários do ar?

Eu percebo que a SIC queira ter o seu "Somos Portugal" e o seu "Aqui Portugal". Mas a SIC deveria fazê-lo de uma maneira mais inteligente. Não deveriam seguir a mesma linha dos outros canais ao fim-de-semana. Se a SIC tem uma coisa boa, é ter um fim-de-semana diferente da TVI! Poderia ser melhor é verdade, mas pelo menos é diferente e é a sua imagem de marca.

Para as manhãs existem outras soluções do que gastar dinheiro num programa pimba e de 761!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova estratégia da SIC é apostar nos fins de semana. João Baião era a peça que faltava para complementar o sucesso do canal. O formato será inédito e chamar-se-à ‘Olhó Baião
De manhã é que se começa o dia e será assim a partir do próximo dia 16 de fevereiro. O João está muito confiante com este desafio e, depois de muito ponderarmos, decidimos que o programa iria para o ar das 9h30 até ao meio dia”, começa por explicar uma fonte da SIC à TV7 Dias
 
As comparações com ‘Big Show SIC‘ foram, desde logo, feitas. No entanto, a SIC não parece querer fazer comparações. “Não pretendemos fazer um formato igual ao do passado. O João tem uma energia contagiante e nada melhor do que aproveitar todas as suas qualidades. Serão manhãs cheias de música, entrevistas e reportagens por todo o País.”
 
As audiências foram feitas para se ganhar e, por isso, a produção do programa admite que liderar é o objetivo. “Neste horário temos alguns concorrentes de peso, como a missa ao domingo, mas vamos dar o nosso melhor.”
 
Fonte: Mais Televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim... Se for low-cost, esqueçam, é para flopar. Mas se apostarem a sério e não olharem tanto para o investimento, eu até acredito que resulte. Não gosto muito do João Baião, mas não deixa de ser refrescante as manhãs de fim-de-semana ganharem um programa original. Até que estou curioso com o que pode sair daqui. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de um programa do género do Fantástico da Globo ou do Hora do Faro da Record. Algo com rubricas de humor, concursos com as caras de estação, reportagens exteriores, etc. Mas provavelmente virá algo semelhante aos programas da TVI de sábado a tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...