Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

Se é para fazer, tem que ser a sério. Deviam incluir a Marina Mota a fazer perosnagens,  magia com o Mário Daniel ou outros, um cientista louco como o que vai ao programa da Ellen às vezes, jogos com famosos, apanhados e reportagem com a Maria Botelho Moniz ou o João Paulo Sousa a ver se puxa público jovem. Além da música e da dança, que já é o esperado.

Acho que o Baião ainda pode pegar, mas tem que ser com televisão feita à séria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Vai que é tua TVI. Vais ser a única com filmes à tarde :haha:  "Filmes"

há 8 minutos, AGUI disse:

Grande Tarde, Juntos à Tarde, Sabadabadão, Portugal em Festa,... Felizmente ainda tem Mar Salgado para colocar no currículo.

Eu até gostava do Sabadabadão e ao início ainda fazia bons valores, entre os 25-30%, só que a partir de meio passou a ter concorrência do MasterChef e desde um dia em que houve jogo até às 22h que caiu abaixo dos 20 e nunca mais se levantou :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Grande Tarde, Juntos à Tarde, Sabadabadão, Portugal em Festa,... Felizmente ainda tem Mar Salgado para colocar no currículo.

Pois é! Como fui esquecer do grande Sabadabadao que até o mencionei no tópico do big show sic, e claro o PEF esse programa de culto e inovador dos domingos à tarde :ph34r: Já são muitos flops no currículo recente do Baião, coitado :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O interessante disto seria... recuperar a marca "Big Show SIC" e daí tentar atrai o sucesso...

"Olhó Baião" não acho que seja um nome que conquiste para atrair o público. E logo não remete para a lembrança do antigo sucesso da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tjspy disse:

Vai que é tua TVI. Vais ser a única com filmes à tarde :haha:  "Filmes"

Eu até gostava do Sabadabadão e ao início ainda fazia bons valores, entre os 25-30%, só que a partir de meio passou a ter concorrência do MasterChef e desde um dia em que houve jogo até às 22h que caiu abaixo dos 20 e nunca mais se levantou :ph34r:

O sabadabadao estreou com 10.8r e 25,8sh.. Depois foi sempre a descer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DannyOcean disse:

O CM de hoje (que vale o que vale) diz que afinal o programa será para as manhãs de sábado e domingo e que inicia já a 16 de Fevereiro. 

Será para testar no horário das repetições?

Bem, não é uma má aposta! É um horário que está na lama por isso não seria DE TODO uma má aposta. Mas devia ser com pessoal jovem. Mas pronto, do mal o menos, e assim dão-lhe trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DannyOcean disse:

O CM de hoje (que vale o que vale) diz que afinal o programa será para as manhãs de sábado e domingo e que inicia já a 16 de Fevereiro. 

Será para testar no horário das repetições?

É assim pior que 9 / 10 % nao deve fazer por isso é uma boa aposta, e assim justifica o ordenado dele !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, tjspy said:

Vai que é tua TVI. Vais ser a única com filmes à tarde :haha:  "Filmes"

Eu até gostava do Sabadabadão e ao início ainda fazia bons valores, entre os 25-30%, só que a partir de meio passou a ter concorrência do MasterChef e desde um dia em que houve jogo até às 22h que caiu abaixo dos 20 e nunca mais se levantou :ph34r:

A meio não, logo ao segundo programa: https://pt.wikipedia.org/wiki/Sabadabadão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DannyOcean disse:

O CM de hoje (que vale o que vale) diz que afinal o programa será para as manhãs de sábado e domingo e que inicia já a 16 de Fevereiro. 

Será para testar no horário das repetições?

Até era uma boa aposta, pois a faixa das 10 está sem resultados de jeito. Ainda por cima com a programação infantil a começar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado e domingo de manhã?

Bem, os filmes de tarde sempre fazem shares decentes e duvido que até o Big Show SIC fizesse muito melhor de todo (se bem que, por outro lado, ter pimbalhada no sábado à tarde contra os filmes da TVI provavelmente não daria tão mau resultado quanto isso). Mas..... de manhã?

Verdade seja dita, a SIC só tem repetições rasca nas manhãs, portanto isto sempre é melhor do que isso... presumo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã vai ser um mistério quanto aos resutados. Aquelas manhãs costumam andar entre os 8 e os 12% share, por isso qualquer coisa que venha é bem-vinda. É verdade que se queria produtos jovens, mas o Baião vai ser aquela alternativa da concorrência, para quem está farto de ver repetições horríveis do Inspetor Max e as repetições da RTP dos seus talk shows e outros programas. Pelo menos eu quando vejo TV às 11h de sábado e domingo de manhã, tipo mudo sempre para a TV Cabo, porque não há nada que se destaque. 

Sendo o João um flop ou não, ele pode vir a renascer neste programa, porque não tem a mesma concorrência, tem outras coisas e as pessoas com tempo podem aderir. Não custa tentar.

Acho uma óptima aposta do Daniel, vamos lá ver como irá ser construído o programa. E acho que o Baião sozinho é melhor do que em dupla (menos com a Tânia), porque costuma ser um parvinho sem piada, sozinho ele pode vir a ser diferente e tornar-se mais sério e mais profissional nesse aspeto, tal como é o Goucha, mas claro é preciso que ele abrace este novo projeto com um novo olhar. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é bem pensado, nao há nenhuma programa forte nas manhãs de fim-de-semana nas generalistas ( á excepção do inspector Max mas pronto, esse tm ja teve melhores resultados) por isso é em provavel que o programa faça bons numeros, de certeza que pior nao faz. Realmente o Daniel nao brinca!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto fará sem questão de dúvida melhor que as repetições de Crises ou Terras - pelo menos ao princípio quando for novidade.... logo se vê mais tarde, já que com o Baião, nunca se sabe.

Agora, para isto ser sucesso constante e para o próprio Baião se poder reinventar, acho que isto precisa de ser uma verdadeira alternativa. Não digo Dá-lhe Gás 2.0 ou algo assim, mas que apele a todos os públicos - o jovem, especialmente, e também o público típico do Baião - e que seja notável e fresco o suficiente para que traga muitos olhos novos às manhãs do fim-de-semana. Uma coisa do género d'O Formigueiro não era má ideia, talvez.

Se for outro Sabadabadão ou Portugal em Festa da vida, acho que o pessoal se vai cansar rápido e há de ser competitivo mas não líder, ou pior até, contra as repetições infinitas do Max.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca pensei que fossem investir verdadeiramente nos fins-de-semana de manhã. Estava à espera que continuassem com repetições por isso é de louvar esta atitude. Parece mesmo que a direção da SIC quer ser líder em todos os horários.

Faz-me lembrar o Moniz nos tempos mais fortes da TVI que chegou a dizer que o seu objetivo era por o canal a liderar todos os dias a toda à hora. Adoro essa mentalidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...