Jump to content

Olhó Baião


Pedro M.

Posts Recomendados

Um ano depois, João Baião regressa à SIC. Novo projeto arranca em março

images?q=tbn:ANd9GcQ2zF5g8g44FrT8cpI5i2LW-Pzm9ngIY0HCbTwOVQC-nqZwZPA

Depois de um ano afastado do pequeno ecrã, João Baião está prestes a regressar à SIC. O próximo projeto em televisão chama-se “Olhó Baião” e  terá uma identidade semelhante a ‘Big Show SIC’, formato que o próprio apresentador conduziu durante a década de 1990 e que ainda hoje é recordado como um dos seus maiores sucessos.

O novo programa de João Baião em televisão já está em fase de produção e deverá chegar ao pequeno ecrã no próximo mês de março, segundo apurou a revista TV Mais junto de fonte ligada à direção de programas da agora estação de Paço de Arcos. “Olhó Baião” é o nome escolhido pelo canal para o formato, que será emitido nos sábados à tarde. João Baião está afastado da televisão desde fevereiro do ano passado, altura em que a SIC terminou o programa que conduzia com Rita Ferro Rodrigues (‘Juntos à Tarde’). De então para cá, tem-se dedicado ao teatro, como é o caso da peça ‘Eu Saio na Próxima, e Você?’.

A Televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Não me parece mal. Ao menos justificam o salário milionário que lhe pagam. De certeza que deve ter 761 para dar e vender, mas espero que apostem em boas rubricas e que seja um programa dinâmico, e não como os programas de sábado da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

O nome é mesmo muito parolo.

É a cara do Baião.

Porém acho que não vai ser o regresso do Big Show SIC tal qual era, pois ainda este mês foi anunciado uma espécie de regresso ocasional pois alguém ouviu uma indicação do Ediberto Lima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Se a TVI continuar a apostar em filmes e melhorar um pouco as tardes pode fortalecer-se, não me parece que isto vá fazer grande sucesso

Por enquanto os filmes da TVI têm sido um flop. Eu acho que o público deixou de ter interesse no cinema da TVI depois de não apostar no mesmo durante anos.

Eu acredito que o programa possa resultar minimamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, PedroTexas disse:

Por enquanto os filmes da TVI têm sido um flop. Eu acho que o público deixou de ter interesse no cinema da TVI depois de não apostar no mesmo durante anos.

Eu acredito que o programa possa resultar minimamente. 

Eu acho que as pessoas podem se aproximar do cinema na TVI com este programa porque vai se tornar a alternativa e, claro, a TVI beneficiará. E o cinema corre mal porque leva sempre com programa fracos antes, quando arrumarem com aquilo verão que terão melhores audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu acho que as pessoas podem se aproximar do cinema na TVI com este programa porque vai se tornar a alternativa e, claro, a TVI beneficiará. E o cinema corre mal porque leva sempre com programa fracos antes, quando arrumarem com aquilo verão que terão melhores audiências

Tudo é possível de facto, mas pode acontecer o mesmo com a SIC. O público que não vê cinema pode gostar, tal como acontece com o Somos Portugal que vence ao cinema da SIC ao Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Tudo é possível de facto, mas pode acontecer o mesmo com a SIC. O público que não vê cinema pode gostar, tal como acontece com o Somos Portugal que vence ao cinema da SIC ao Domingo.

Não digo que vá liderar, mas pode ajudar e também temos de ter em conta que o Baião não é de todo assim tão popular. Mas acredito que a TVI pode melhorar os resultados do cinema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Não digo que vá liderar, mas pode ajudar e também temos de ter em conta que o Baião não é de todo assim tão popular. Mas acredito que a TVI pode melhorar os resultados do cinema.

Também se fizesse menos seria problemático, é que ainda há poucas semanas um filme fez 11% de share :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JM26 disse:

Vamos ver à terceira é de vez, depois dos flops Grande Tarde e Juntos à Tarde... Se não, que se fique pela ficção mesmo. 

Grande Tarde, Juntos à Tarde, Sabadabadão, Portugal em Festa,... Felizmente ainda tem Mar Salgado para colocar no currículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...