Jump to content

Recommended Posts

O programa é um bom programa para a rádio ou podcast quanto muito. 

Até gosto do Alvim e do seu Com o Humor não se brunca, mas penso não ser o apresentador mais adequado para este formato

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 41 minutos, miguelalex23 disse:

Como se já não bastasse o resto, o aspecto visual do programa é mesmo a pedir para fracassar.

Exato, o programa não é apelativo graficamente. Vê-se mesmo que é feito em modo poupança. Não era difícil fazer algo como o Top +, nem que fosse no estúdio do Agora Nós.

Partilhar este post

Link para o post

Para mim, o A3.30 é o programa certo no canal errado. Com o A3.30 e, em breve, as versões televisivas de outros programas da Antena 3 (Eléctrico e Prova Oral), parece que estão a dar o incentivo de trazer a Antena 3 para a televisão. O verdadeiro problema que assenta é o seguinte: a RTP não tem um canal para jovens, mas como a tendência é a de encerrar canais europeus desta índole (a BBC Three passou a online e em breve a France 4 e a DR 3 estão a ir por este rumo devido a problemas no orçamento), duvido que um canal para jovens da RTP funcione.

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, ATVTQsV disse:

Para mim, o A3.30 é o programa certo no canal errado. Com o A3.30 e, em breve, as versões televisivas de outros programas da Antena 3 (Eléctrico e Prova Oral), parece que estão a dar o incentivo de trazer a Antena 3 para a televisão. O verdadeiro problema que assenta é o seguinte: a RTP não tem um canal para jovens, mas como a tendência é a de encerrar canais europeus desta índole (a BBC Three passou a online e em breve a France 4 e a DR 3 estão a ir por este rumo devido a problemas no orçamento), duvido que um canal para jovens da RTP funcione.

Pessoalmente até me agrada ver esta sinergia com a Antena 3, bem como outras apostas da Rtp1 em conteúdos direccionados a uma faixa etária mais jovem. Mas, a meu ver, a estruturação da grelha (no geral) é uma coisa bastante desorganizada, mal concebida. E dessa forma, a maioria das suas propostas televisivas acabam por não resultar tão bem nas audiências.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Exato, o programa não é apelativo graficamente. Vê-se mesmo que é feito em modo poupança. Não era difícil fazer algo como o Top +, nem que fosse no estúdio do Agora Nós.

Acho que um programa deste tipo não exige um estúdio, a não ser que queiram ter actuações ao vivo. 

O Cartaz RTP, por exemplo, era um programa sem grande sentido mas era melhor produzido que isto, mesmo sem cenário.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Acho que um programa deste tipo não exige um estúdio, a não ser que queiram ter actuações ao vivo. 

O Cartaz RTP, por exemplo, era um programa sem grande sentido mas era melhor produzido que isto, mesmo sem cenário.

Acho que o programa devia ter atuações ao vivo, com artistas conhecidos para chamar público.  

Partilhar este post

Link para o post

Acho que não é muito justo falar em produção...para além de ser sempre uma aposta arriscada e onde o Fragoso quererá gastar o mínimo possível (entretanto o Alvim já confirmou que o programa é mesmo gravado com um telemóvel...)  pelo que ouvi na conferência a ideia de ir de incluir o A3 30 em vez de apenas a Prova Oral como estava previsto deve ter sido quase arrancada a ferros pelo próprio Alvim, porque se não fosse assim acredito que a RTP lhe desse os meios normais de produção. 
Quanto ao conteúdo nada a dizer, se fosse um top convencional e sério como era na rádio antes da chegada dele acredito que teria piores audiências. Mesmo quem não goste/nunca tenha ouvido falar da música pode ser atraído por causa daqueles vídeos e do ritmo.

Partilhar este post

Link para o post

Eu era para ver o primeiro programa. Mas mal vi que aquilo tinha a moldura de uma televisão antiga dessisti logo.

Partilhar este post

Link para o post

Será que era difícil fazer o programa sem aquelas molduras de televisões antigas? É que dão um toque antiquado ao programa...

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Mais uma prova de que as adaptações televisivas de programas da Antena 3 não estão a resultar na RTP 1. Nem na RTP 2 resultariam - o Portugal 3.0 chegou a ser maltratado.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora