Jump to content

Média Final: Sedução ® [TVI]


Ruben

Posts Recomendados

FcHTp5r.png

A repetição de "Sedução" foi a aposta da TVI para a hora de almoço, transmitida quase na totalidade juntamente com "Espírito Indomável". De 257 episódios, o episódio mais visto obteve 5,5% de rating (cerca de 523 mil espectadores) e foi transmitido a 2 de janeiro. O melhor resultado em share (26,6%) foi transmitido a 13 de dezembro. O episódio menos visto, visto por cerca de 162 mil espectadores (1,7% de rating), corresponde também ao pior resultado em share e foi transmitido a 8 de outubro.

Em rating, o melhor mês da novela foi o mês de agosto, com uma média de cerca de 371 mil espectadores. Os melhores meses da novela, em share, foram os de novembro e dezembro de 2017, com 20,4% de share. A novela registou o pior resultado em share no mês de abril. O pior resultado em rating registou-se um mês depois, em maio, com 2,9% de rating - a única vez que a novela tem uma média inferior a 3% de rating.

yG41oNg.jpg

Dados completos da novela:

lmcYfAa.jpg

xl4j1C2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...