Jump to content

Média Final: Jogo Duplo [TVI]


Ruben

Posts Recomendados

0wKIqzt.png

Com 266 episódios, "Jogo Duplo" foi transmitida na 2ª faixa do HN da TVI durante cerca de um ano. A novela obteve uma média de 8,5% rating e 23,7% de share, o que equivale a cerca de 808 mil espectadores. O episódio mais visto coincide com a sua estreia, transmitida a 4 de dezembro do ano passado, vista por cerca de 1.2 milhões de espectadores. O episódio menos visto foi transmitido a 4 de novembro deste ano, visto por apenas 494 mil espectadores (5,2% de rating). O episódio mais visto e menos visto também correspondem, respetivamente, ao máximo e mínimo obtidos pela novela em share.

O mês de estreia foi o melhor mês da novela em média, com 9,5% de rating e 25,1% de share. Esta manteve-se estável entre os 8 e 8,5% de rating até julho de 2018, mês em que obteve o seu 2º melhor resultado de sempre em rating e share. A partir daí, a novela desceu sempre em share, atingindo um novo mínimo em novembro, com 22,4% de share. Em rating, obteve um novo mínimo em outubro, com apenas 7,9% de rating, subindo 0,4% em novembro.

4UldnZY.jpg

Dados completos da novela:

J7ABhFa.jpg

IqeTomZ.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...