Jump to content

Média Final: A Herdeira [TVI]


Ruben

Posts Recomendados

HV5h7q6.png

"A Herdeira" foi durante um ano a aposta da TVI para o 1º horário do HN. A novela de 314 episódios conseguiu uma média de 13,3% de rating e 28,5% de share, o equivalente a cerca de 1 milhão e 264 mil espectadores. Tal como com "Paixão", o episódio mais visto da novela em rating coincidiu com a sua estreia, com 17,1% de rating. Em share, o melhor episódio foi transmitido a 2 de outubro, com 34% de share. O episódio menos visto obteve apenas 7% de rating. Em share, o episódio menos visto foi transmitido a 12 de maio, com 18,5% de share.

O melhor mês da novela, em rating e share, foi o mês de setembro de 2017, com mais de 1.5 milhões de espectadores em média. Em rating, o pior resultado foi em agosto, no qual apenas obteve uma média 11,5% de rating. Em share, o pior mês da novela foi em maio deste ano, com apenas 26,5% de share em média.

VHbawZZ.jpg

Dados completos da novela:

wxzoTG7.jpg

2W2O5tu.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...