Jump to content

Média Final: Paixão [SIC]


Ruben

Posts Recomendados

WYlFdzk.png

"Paixão" foi a aposta da SIC para a 1ª faixa do horário nobre no ano passado. Com 321 episódios, a novela da SIC teve uma média de 11.1% de rating e 23.9% de share, o que equivale a cerca de 1 milhão e 55 mil espectadores. A sua estreia coincidiu com o episódio mais visto, onde obteve 14.6% de rating (1 milhão e 387 mil espectadores) e 28% de share. O seu melhor resultado em share coincidiu com o último episódio, no qual obteve 29.3% de share. O pior resultado em share foi a 12 de maio, com apenas 16.1% de share.

O melhor mês da novela em rating foi o mês de setembro de 2017, seguido do mês de novembro de 2017. A novela desceu continuamente em rating desde março deste ano, chegando a obter um mínimo de 10.2% de rating em média no mês de agosto. Em share, o melhor mês voltou a ser o mês de setembro de 2017; o pior registou-se em maio deste ano.

JFJJYk3.jpg

Dados completos da novela:

Tw7oMQ8.jpg

oBSVOwf.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...