Jump to content

Média Final: A Força do Querer [SIC]


Ruben

Posts Recomendados

Média final de "A Força do Querer"

"A Força do Querer" foi a aposta da SIC para o 3º horário do HN durante cerca de 6 meses. Com 212 episódios exibidos, esta novela brasileira acabou com uma média de 456 mil espectadores (4.8% de rating) e um share de 21.6%. O seu episódio de estreia foi visto por cerca de 580 mil espectadores e o último episódio obteve valores semelhantes, a rondar os 589 mil espectadores. Tanto o episódio mais visto, como o menos visto, ocorreram na 1ª semana de exibição.

A novela começou a subir continuamente a partir de outubro de 2017 em rating, tendo mesmo atingido os 5.4% de rating em janeiro (o seu melhor valor foi em rating ocorreu em fevereiro, mas apenas 2 episódios foram transmitidos nesse mês). Em share, depois de alcançar o seu resultado mais baixo em agosto de 2017, a novela subiu praticamente sempre nesse parâmetro, registando apenas uma descida em dezembro do mesmo ano.

54th2kF.jpg

Dados completos da novela:

86iAlF1.jpg

jxPZZo5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...