Jump to content
miguelalex23

Faz Faísca

Recommended Posts

há 1 hora, Corppiz disse:

Gostei do programa.
Hoje também tem passado muita publicidade aos filmes.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Do que vi, também achei muito dinâmico, portanto menos monótono do que o anterior. A nível gráfico, também está muito bom. É produzido pela Até ao Fim do Mundo, como o antecessor.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do que vi! É simples, com um pacote gráfico muito bom, dinâmico. Para um magazine social cumpriu. Com os cortes rápidos e os sons podia perfeitamente ser um vídeo para o YouTube, mas se o objetivo for captar um público jovem, acho que estão num bom caminho. 

Os repórteres também me pareceram estar muito bem, ri-me bastante com o Idevor e com outro que entrevistou o Salvador Sobral.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu gostei do que vi! É simples, com um pacote gráfico muito bom, dinâmico. Para um magazine social cumpriu. Com os cortes rápidos e os sons podia perfeitamente ser um vídeo para o YouTube, mas se o objetivo for captar um público jovem, acho que estão num bom caminho. 

Os repórteres também me pareceram estar muito bem, ri-me bastante com o Idevor e com outro que entrevistou o Salvador Sobral.

O que entrevistou o Salvador Sobral chama-se Rodrigo Gomes.

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Uma das reportagens do programa de estreia, para quem quiser ver um pouco do formato, nomeadamente os grafismos: 

Partilhar este post

Link para o post

Está bastante engraçado o formato.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Depois de uma estreia até satisfatória, o programa de ontem registou um resultado fraco: 2,5%/7,5%. Um mau início de uma tarde que andou nos 4% de share...

Partilhar este post

Link para o post

Sem surpresa. Podia aproveitar o horário do Fama Show, mas nem isso. A não ser que o Jornal da Tarde se reforce (o que obriga a repensar aquele final de manhã), nunca passará destes valores habituais do Sociedade Recreativa.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 29 minutos, miguelalex23 disse:

Sem surpresa. Podia aproveitar o horário do Fama Show, mas nem isso. A não ser que o Jornal da Tarde se reforce (o que obriga a repensar aquele final de manhã), nunca passará destes valores habituais do Sociedade Recreativa.

O programa nunca vai vingar contra o Fama Show. Não era difícil apostarem no formato para as 19 h, por exemplo.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora