Jump to content

Faz Faísca


miguelalex23

Posts Recomendados

há 13 horas, RenatoSimões disse:

Não sei quanto fez o "Especial" de quarta-feira, mas não deve ter sido mau, já que na grelha da próxima quarta volta a aparecer um Faz Faísca - Especial.

Fez 7,2%/14,8%, o que me parece um bom resultado. Fez mais do que o Outras Histórias no dia anterior...

Parece-me que a ideia do José Fragoso, com este especial, é também atrasar a transmissão do Joker às quartas-feiras, como acontece já às terças, quintas e sextas e, desta forma, manter o público mais tempo sintonizado no canal à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Fez 7,2%/14,8%, o que me parece um bom resultado. Fez mais do que o Outras Histórias no dia anterior...

Parece-me que a ideia do José Fragoso, com este especial, é também atrasar a transmissão do Joker às quartas-feiras, como acontece já às terças, quintas e sextas e, desta forma, manter o público mais tempo sintonizado no canal à noite. 

E que isso seja sinónimo de que venha uma série para as 21h às quartas-feiras.

É que Circo Paraíso acaba na quarta-feira, dia 3 há futebol, mas no dia 10 podiam estrear uma série ali.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Se a intenção era testar o programa completo às 21h de Sábado, o resultado de ontem não foi grande coisa: 4,2/10,0

É certo que o Porto estava a jogar àquela hora, mas é um bocadinho fraco. O Joker, que deu a seguir, fez bem mais: 5,5/12,4

Oh, mais uma parvoíce.

Se dar um magazine às 21h é alguma coisa de jeito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...