Jump to content

Faz Faísca


miguelalex23

Posts Recomendados

há 1 hora, Corppiz disse:

Gostei do programa.
Hoje também tem passado muita publicidade aos filmes.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Do que vi, também achei muito dinâmico, portanto menos monótono do que o anterior. A nível gráfico, também está muito bom. É produzido pela Até ao Fim do Mundo, como o antecessor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do que vi! É simples, com um pacote gráfico muito bom, dinâmico. Para um magazine social cumpriu. Com os cortes rápidos e os sons podia perfeitamente ser um vídeo para o YouTube, mas se o objetivo for captar um público jovem, acho que estão num bom caminho. 

Os repórteres também me pareceram estar muito bem, ri-me bastante com o Idevor e com outro que entrevistou o Salvador Sobral.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu gostei do que vi! É simples, com um pacote gráfico muito bom, dinâmico. Para um magazine social cumpriu. Com os cortes rápidos e os sons podia perfeitamente ser um vídeo para o YouTube, mas se o objetivo for captar um público jovem, acho que estão num bom caminho. 

Os repórteres também me pareceram estar muito bem, ri-me bastante com o Idevor e com outro que entrevistou o Salvador Sobral.

O que entrevistou o Salvador Sobral chama-se Rodrigo Gomes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, miguelalex23 disse:

Sem surpresa. Podia aproveitar o horário do Fama Show, mas nem isso. A não ser que o Jornal da Tarde se reforce (o que obriga a repensar aquele final de manhã), nunca passará destes valores habituais do Sociedade Recreativa.

O programa nunca vai vingar contra o Fama Show. Não era difícil apostarem no formato para as 19 h, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu adoro este programa! Super dinâmico, divertido, tem um grupo de repórteres maravilhosos!

O Idevor tornou-se um repórter excelente, muito carismático(desde que o "conheço" que sempre achei que ele tinha potencial), o Rodrigo Gomes também tem peças muito bem-dispostas! Gosto da rúbrica das fotos dos famosos em crianças! A Mafalda Castro e a Catarina Palma também têm a sua graça, a Teresa Peres adoro-a! A Rita não sei das quantas, essa confesso que tenho uma certa embirrância com ela, não consigo gostar dela!

 

 

 

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...