Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael L disse:

 

Salve Jorge completamente ignorada. :cryhappy: Eu queria a Flávia Alessandra, já tem experiência com robôs. :mosking:

Não sei quem sugeria, mas não era nenhuma das duas. Até preferia a Grazi.

A história parece-me ter potencial para ser flop, mas provavelmente também se disse o mesmo na época d'O Clone. Se há alguém com mãos para escrever algo envolvente é esta mulher.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito muito na escalação da Paola Oliveira. Será a terceira novela seguida com a Juliana Paes. Agora, é mais provável Juliana Paes no elenco do que Paola Oliveira. Mas como a novela só estreia em 2022, ainda tem muito chão para saber quem fará parte do elenco.

Esta sinpse lembra muito a barriga de aluguel. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Sinceramente? Nem uma nem outra. A Paolla fez duas mocinhas seguidas às nove, a Juliana Paes não precisa de vir a correr fazer a típica mocinha batalhadora depois de A Dona do Pedaço.

Com muito amor e paixão que eu tenho para com ambas, não escolhia nenhuma.

 

Quem escolhias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Nesta faixa etária... Talvez a Ísis Valverde. Anda apagadita, precisa de um grande papel. Se bem que a Ísis é um bocadinho mais novita, mas para mim seria uma ótima hipótese. 

É uma boa hipótese. Ou então a Deborah Secco.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Nesta faixa etária... Talvez a Ísis Valverde. Anda apagadita, precisa de um grande papel. Se bem que a Ísis é um bocadinho mais novita, mas para mim seria uma ótima hipótese. 

Tenho gostado dela em Amor de Mãe num papel mais sério. Mas ela já foi a Ritinha da última novela da Glória. Aliás, eram as 3 mulheres protagonistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Tenho gostado dela em Amor de Mãe num papel mais sério. Mas ela já foi a Ritinha da última novela da Glória. Aliás, eram as 3 mulheres protagonistas.

Sim, mas quando penso em A Força do Querer penso primeiro na Juliana Paes e na Paolla Oliveira, e só depois penso na Ísis. Daí preferi-la a ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também escolheria uma Grazi Massafera ou uma Nathália Dill para protagonista da novela. A Ágatha Moreira também seria muito bem vinda claro!

A Ísis Valverde também seria uma boa aquisição para aqui. Tem estado bastante apagadinha depois do brilharete em 'A Força do Querer'.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Free Live said:

Salve Jorge completamente ignorada. :cryhappy: Eu queria a Flávia Alessandra, já tem experiência com robôs. :mosking:

Não sei quem sugeria, mas não era nenhuma das duas. Até preferia a Grazi.

A história parece-me ter potencial para ser flop, mas provavelmente também se disse o mesmo na época d'O Clone. Se há alguém com mãos para escrever algo envolvente é esta mulher.

A nossa amada 'O Clone'  :adoro:

Sou uma fã incondicional da escrita da Glória Perez! As minhas expectativas para esta novela estão bem altas! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Juliana Paes é um coringa para as novelas da Gloria Perez, não é atoa que tirando "Salve Jorge", ela fez todas as novelas da autora. 

Isis Valverde é outra. Não acho que ela está apagada em "Amor de Mãe", Betina circula para todos os núcleos. Podemos dizer que ela é a quarta vértice do protagonismo da novela. Ela cresceu muito com uma revelação importante na novela.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, DanielNunes disse:

Acho que Juliana Paes é um coringa para as novelas da Gloria Perez, não é atoa que tirando "Salve Jorge", ela fez todas as novelas da autora. 

E quase esteve presente nessa novela. A Juliana Paes foi uma das hipóteses para ser a Morena. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VINTAGE disse:

E quase esteve presente nessa novela. A Juliana Paes foi uma das hipóteses para ser a Morena. 

Se não fosse "Gabriela" talvez Juliana seria a Morena. Não vejo Morena em outra atriz como a Nanda Costa, mesmo com as críticas que ela recebeu naquele tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2020 at 08:53, Pedro M. disse:

Sinceramente? Nem uma nem outra. A Paolla fez duas mocinhas seguidas às nove, a Juliana Paes não precisa de vir a correr fazer a típica mocinha batalhadora depois de A Dona do Pedaço.

Com muito amor e paixão que eu tenho para com ambas, não escolhia nenhuma.

 

É o que eu também acho. Parece que não há outras atrizes na Globo tão talentosas quanto elas que possam estar à frente desse novo projeto! 

Editado por TvReal
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Nova novela de Gloria Perez terá serial killer e inteligência artificial

Gloria Perez

Os fãs de Dupla Identidade (2014), que clamam por uma nova temporada da série, podem comemorar! A produção estrelada por Bruno Gagliasso não vai ganhar continuação, mas o principal tema, serial killers, norteia a próxima novela de Gloria Perez para a faixa das 21h. A informação foi apurada por esta coluna e pelo editor-chefe do RD1, João Paulo Dell Santo.

O novo folhetim de Gloria – longe da TV desde a exitosa A Força do Querer (2017) – gira em torno de um assassino em série. Segundo fontes próximas, a autora vem se dedicando às pesquisas sobre o tema; chegou, inclusive, a acompanhar um programa de namoro na TV da década de 1970, cujo escolhido pela moça que buscava o par perfeito foi um serial killer que, anos depois, foi condenado à morte pelo assassinato de várias mulheres.

No radar de Gloria Perez também está a inteligência artificial. Bem como os crimes virtuais. Há, inclusive, a possibilidade do serial killer eleger suas vítimas através das redes sociais. Personagens como este não são comuns à obra da autora. Exceto por Edu, de Dupla Identidade. A minissérie As Noivas de Copacabana (1992), de Dias Gomes, trouxe Donato (Miguel Falabella), que assassinava mulheres, “selecionadas” a partir de anúncios de venda de vestidos de noiva em classificados de jornais. Gloria já focalizou psicopatas. Em A Força do Querer, por exemplo, Irene (Débora Falabella) agia contra Eugênio (Dan Stulbach) e sua família; acabou desmascarada por Elvira (Betty Faria), amiga de uma das vítimas da bandida. O mesmo se deu com Yvone (Letícia Sabatella) e os Cadore em Caminho das Índias (2009). Também Alicinha (Cristiana Oliveira), de O Clone (2001), e Guedes (Carlos Vereza) em De Corpo e Alma (1992).

A nova novela de Gloria Perez deve estrear no primeiro semestre de 2022, após a a segunda etapa de Amor de Mãe.

https://rd1.com.br/exclusivo-nova-novela-de-gloria-perez-tera-serial-killer-e-inteligencia-artificial/amp/?__twitter_impression=true

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Nova novela de Gloria Perez terá serial killer e inteligência artificial

Gloria Perez

Os fãs de Dupla Identidade (2014), que clamam por uma nova temporada da série, podem comemorar! A produção estrelada por Bruno Gagliasso não vai ganhar continuação, mas o principal tema, serial killers, norteia a próxima novela de Gloria Perez para a faixa das 21h. A informação foi apurada por esta coluna e pelo editor-chefe do RD1, João Paulo Dell Santo.

O novo folhetim de Gloria – longe da TV desde a exitosa A Força do Querer (2017) – gira em torno de um assassino em série. Segundo fontes próximas, a autora vem se dedicando às pesquisas sobre o tema; chegou, inclusive, a acompanhar um programa de namoro na TV da década de 1970, cujo escolhido pela moça que buscava o par perfeito foi um serial killer que, anos depois, foi condenado à morte pelo assassinato de várias mulheres.

No radar de Gloria Perez também está a inteligência artificial. Bem como os crimes virtuais. Há, inclusive, a possibilidade do serial killer eleger suas vítimas através das redes sociais. Personagens como este não são comuns à obra da autora. Exceto por Edu, de Dupla Identidade. A minissérie As Noivas de Copacabana (1992), de Dias Gomes, trouxe Donato (Miguel Falabella), que assassinava mulheres, “selecionadas” a partir de anúncios de venda de vestidos de noiva em classificados de jornais. Gloria já focalizou psicopatas. Em A Força do Querer, por exemplo, Irene (Débora Falabella) agia contra Eugênio (Dan Stulbach) e sua família; acabou desmascarada por Elvira (Betty Faria), amiga de uma das vítimas da bandida. O mesmo se deu com Yvone (Letícia Sabatella) e os Cadore em Caminho das Índias (2009). Também Alicinha (Cristiana Oliveira), de O Clone (2001), e Guedes (Carlos Vereza) em De Corpo e Alma (1992).

A nova novela de Gloria Perez deve estrear no primeiro semestre de 2022, após a a segunda etapa de Amor de Mãe.

https://rd1.com.br/exclusivo-nova-novela-de-gloria-perez-tera-serial-killer-e-inteligencia-artificial/amp/?__twitter_impression=true

Entrou no modo reciclagem. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...