Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, DanielNunes disse:

Gostei muito da parceria dos dois em "Dupla Identidade". Apesar que acho Mauro Mendonça Filho com estética meio dark. Sim, ele já fez várias novelas leves. Mas as últimas novelas dirigidas por ele são com estéticas e filtros muito pesados. Apesar que Glória Perez tem uma dosagem muito forte para dramas pesados e popular ao mesmo tempo. Eu particularmente gostei. O Papinha também super casou com Glória Perez e ele tem uma estética igual a do Mauro Mendonça Filho. Se fosse escolher um diretor em parceria com Glória Perez seria o Jayme Monjardim, "O Clone" é uma novela solar mesmo com dramas pesados. Mas, os dois se desentenderam, não voltam mais a ter parcerias juntos.

O Jayme Monjardim é um bom diretor, faz cenas épicas e belíssimas, mas dá um ar muito lento às novelas e quer fazer as novelas à maneira dele. Tanto que em "América" ele fazia uma novela e ela escrevia outra. Tanto que quando ele foi afastado, já se notava a mão da Gloria.

Também gostei do Marcos Schechtman na 2.ª fase de "América" e em "Caminho das Índias" onde a direção era melhor que a trama. Mas fez um trabalho péssimo em "Salve Jorge".  

Dos diretores antigos, todos foram afastados certo? Jayme Monjardim, Marcos Schechtman, Denise Saraceni, Dennis Carvalho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

Mort nessa teoria. :riso:

Ele adora a Adriana Esteves. Ela antes de "M&A" estava afastada das novelas e foi ele que a convenceu a voltar! 

Sempre que me lembro das cenas da Júlia e da Dulce de "M&A" fico arrepiado. :(

amooo! provavelmente se não fosse a personagem de morde e assopra nem tinha sido ela a carminha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, mbeatriz5509 disse:

amooo! provavelmente se não fosse a personagem de morde e assopra nem tinha sido ela a carminha 

Ela não seria a Carminha. Na primeira sinopse a Carminha seria mais velha. Na primeira (década de 90) fase iria ser a Fabiula Nascimento e na fase de 2012 seria a Eliane Giardini. A Adriana foi convidada para a novela mas iria fazer outra personagem. 

Depois a sinopse foi ligeiramente modificada e a Carminha tornou-se mais jovem, sendo que o JEC pensou na Alessandra Negrini para a vilã, dado que ele foi colaborador da novela "Desejos de Mulher" onde ela roubou a cena à Regina Duarte e Glória Pires, com a vilã promiscua Selma (Selminha) e era ele que escrevia mais para a vilã. Mas a Globo sugeriu deslocar a Adriana para vilã e como a Alesandra tinha sido já uma vilã das 21H, anos antes (Taís de "Paraíso Tropical"), a Adriana ficou com o papel.  

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Ela não seria a Carminha. Na primeira sinopse a Carminha seria mais velha. Na primeira (década de 90) fase iria ser a Fabiula Nascimento e na fase de 2012 seria a Eliane Giardini. A Adriana foi convidada para a novela mas iria fazer outra personagem. 

Depois a sinopse foi ligeiramente modificada e a Carminha tornou-se mais jovem, sendo que o JEC pensou na Alessandra Negrini para a vilã, dado que ele foi colaborador da novela "Desejos de Mulher" onde ela roubou a cena à Regina Duarte e Glória Pires, com a vilã promiscua Selma (Selminha) e era ela que escrevia mais para a vilã. Mas a Globo sugeriu deslocar a Adriana para vilã e como a Alesandra tinha sido já uma vilã das 21H, anos antes (Taís de "Paraíso Tropical"), a Adriana ficou com o papel.  

sim sim, eu soube disso tudo. a própria Adriana já o disse em entrevistas, mas a verdade é que, como antes de M&A esta desde 2007 só a fazer Toma lá dá cá na tv, poderia nem ter sido lembrada. 

não sei.. de qualquer das formas, acho que o papel foi perfeito para ela, e ela tb já tinha dado provas que arrasaria como vilã em Senhora do Destino e, principalmente, em Torre de Babel 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mbeatriz5509 disse:

sim sim, eu soube disso tudo. a própria Adriana já o disse em entrevistas, mas a verdade é que, como antes de M&A esta desde 2007 só a fazer Toma lá dá cá na tv, poderia nem ter sido lembrada. 

não sei.. de qualquer das formas, acho que o papel foi perfeito para ela, e ela tb já tinha dado provas que arrasaria como vilã em Senhora do Destino e, principalmente, em Torre de Babel 

 

És mega fã da Dri. Amo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 27/02/2022 at 10:51, AndreRob disse:

Sem nada de muito confirmado a Maria João Bastos disse num story que dentro de uns meses iria voltar para o Brasil, provavelmente ela pode estar numa próxima novela e talvez até seja esta.

Hm, desconfio. A MJB só fez "Boogie Oogie" porque o Vilhena meteu cunha. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, xfinity disse:

Hm, desconfio. A MJB só fez "Boogie Oogie" porque o Vilhena meteu cunha. 

 

E a seguir fez Amor Amor... tendo em conta que a novela é feita com gravações em portugal não será de descartar algum ator português na novela e tirando o Ricardo Pereira que já está ocupado não descartava a hipotese dela e do Paulo Rocha possam vir a ser chamados... mas a novela é para meados de 2023 portanto o elenco ainda está longe de estar fechado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

E a seguir fez Amor Amor... tendo em conta que a novela é feita com gravações em portugal não será de descartar algum ator português na novela e tirando o Ricardo Pereira que já está ocupado não descartava a hipotese dela e do Paulo Rocha possam vir a ser chamados... mas a novela é para meados de 2023 portanto o elenco ainda está longe de estar fechado.

Será a substituta de Pantanal 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano as novelas de Glória Perez não sairão da televisão de jeito nenhum além do "O Clone", teremos "Caminho das Índias" em julho no Viva. Estranho esta novidade, pelo que saia na imprensa ela ainda estava em pesquisa para a novela. Mas é uma novidade e mais seguro esta entrada da autora após "Pantanal", a Globo não quer arriscar muito com João Emanuel Carneiro as nove. Após insucessos do autor no horário, a melhor alternativa seria uma novela mais segura, queira ou não Glória Perez assim como Walcyr Carrasco são autores populares com garantias seguras de sucesso. Agora sobre "Olho Por Olho", vejo uma briga entre Globoplay e HBO Max. Acho que ambas as produções das produtoras terão historias similares. Vejo ai uma estratégia do que simplesmente rifarem João Emanuel Carneiro as nove em tv aberta. Mesmo achando também que a Globo está receosa com Olho Por Olho na grade aberta.  

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vitória Strada há muito que está confirmada como a protagonista. Acho que foi logo desde que saiu de Salve-se Quem Puder. A Glória Perez reservou-a a logo.

Não tenho nada de interesse por isto. Não aprecio muito as novelas da autora. As únicas que gostei foi De Corpo e Alma, O Clone e A Força do Querer, muito por culpa da Bibi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

A Vitória Strada há muito que está confirmada como a protagonista. Acho que foi logo desde que saiu de Salve-se Quem Puder. A Glória Perez reservou-a a logo.

Não tenho nada de interesse por isto. Não aprecio muito as novelas da autora. As únicas que gostei foi De Corpo e Alma, O Clone e A Força do Querer, muito por culpa da Bibi.

Não se confirmou em lado nenhum isso. 

A última notícia que li sobre o assunto dizia que ela estava a ser "disputada" para integrar o elenco desta ou da nova novela do Walcyr. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vitória disse:

Não se confirmou em lado nenhum isso. 

A última notícia que li sobre o assunto dizia que ela estava a ser "disputada" para integrar o elenco desta ou da nova novela do Walcyr. 

Então depois verás. Mas tenho quase a certeza a 100% de que li que ela estava confirmada e como protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ficção Nacional disse:

Então depois verás. Mas tenho quase a certeza a 100% de que li que ela estava confirmada e como protagonista.

Ainda não foi escalada por conta da novela ainda estar longe naquele tempo quando terminava a exibição de "Salva-se Quem Puder". Creio que foi sondada para ser a protagonista. Digo sondada, porque a política da Globo é não mais reservar atores, e sim pegar atores disponíveis para a novela que virá a frente daquela que antigamente se reservava. Pelo que saiu até agora única atriz convidada ainda é a Giovanna Antonelli. Creio que a partir do mês que vem já começam os testes e as chamadas de elenco para a novela.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...