Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

Acho que as novelas vão ser filmadas aqui no Brasil mesmo. Se a covid não mudou em nada o cenário internacional. Penso que a autora trabalhará o que tem a oferecer o espaço que o Brasil tem. Viajar, fazer uma super-produção fora do Brasil, talvez seja arriscado. Já que se nada mudar a novela entrará em produção ainda este ano.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DanielNunes disse:

Acho que as novelas vão ser filmadas aqui no Brasil mesmo. Se a covid não mudou em nada o cenário internacional. Penso que a autora trabalhará o que tem a oferecer o espaço que o Brasil tem. Viajar, fazer uma super-produção fora do Brasil, talvez seja arriscado. Já que se nada mudar a novela entrará em produção ainda este ano.

Só não filmam aqui no verão, se não quiserem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Gloria Perez deu um pequeno spoiler de sua próxima novela das nove na Globo. A escritora publicou um estudo no qual cientistas listaram os países com os maiores índices de vício em smartphones e indicou que este será um dos assuntos abordados em Travessia, nome provisório do folhetim.

Anteriormente, a escritora já havia revelado que pretende discutir as relações entre o homem e a tecnologia na trama.  "Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura, eu quero trazer para essa novela", destacou ela durante uma edição do Altas Horas. 

Em conversa com o podcast Novela das 9, do Gshow, ela ainda contou que parte da narrativa se passará em Portugal. "Tem um pedaço dela que tem que ser gravado em Portugal. Portugal tem uma razão de ser: eu preciso que uma das personagens esteja fora do Brasil para a trama poder rolar. O país é bem ali, é amigo da gente. Vamos ser se o coronavírus deixa até a gente mostrar um pouco os brasileiros de lá. Por mais parecido que seja, é bem diferente", relatou a novelista.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Giovanna Antonelli, atualmente no ar em Quanto Mais Vida, Melhor! e na reprise de O Clone, foi convidada para integrar o elenco da trama. A história também será ambientada no Maranhão. Travessia tem previsão de estrear em 2023, após Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro que deve substituir o remake de Pantanal na faixa das nove. Confira a postagem de Gloria Perez:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bem sucedida parceria entre Glória Perez e Rogério Gomes de "A Força do Querer" não será repetida nesta novela. Mauro Mendonça Filho que trabalhou com a autora na série "Dupla Identidade" assumirá a direção. 

A última novela que Mauro Mendonça Filho dirigiu foi "O Outro Lado do Paraíso" de Walcyr Carrasco, que sucedeu "A Força do Querer". 

FMaTmobXsBArNDl?format=jpg&name=medium

@Pedro M.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

A bem sucedida parceria entre Glória Perez e Rogério Gomes de "A Força do Querer" não será repetida nesta novela. Mauro Mendonça Filho que trabalhou com a autora na série "Dupla Identidade" assumirá a direção. 

A última novela que Mauro Mendonça Filho dirigiu foi "O Outro Lado do Paraíso" de Walcyr Carrasco, que sucedeu "A Força do Querer". 

FMaTmobXsBArNDl?format=jpg&name=medium

@Pedro M.

Ora aí está uma parelha interessante. Fiquei curioso (ainda que ao mesmo tempo tenha pena porque gosto muito da direção do Papinha em A Força do Querer).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

A autora já confirmou? Onde viste?

Quero ler! :)

Giovanna Antonelli deve reviver a delegada Helô na próxima novela de Gloria Perez

Personagem fez um estrondoso sucesso em Salve Jorge

Os fãs de Salve Jorge podem contar com uma grande novidade na próxima novela de Gloria Perez. A clássica personagem Heloísa, um dos maiores destaques da trama, deve voltar na trama.

Giovanna Antonelli pode reviver a famosa delegada em Travessia, novo trabalho da autora, que estreia em 2023 no horário nobre da Globo.

Segundo o portal Metrópoles, Gloria já teria conversado com a atriz, que topou na hora. Giovanna ficou empolgada com a ideia e confidenciou a pessoas próximas.

Praticamente confirmada na novela, a veterana terá muito tempo de preparação. Atualmente, ela está no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, que já está toda gravada.

Heloísa foi uma das melhores personagens de Giovanna Antonelli nas novelas. Além disso, é considerada uma das protagonistas de Salve Jorge.

Ela praticamente salvou a trama em 2013, que enfrentou muitas críticas. Helô, porém, era aclamada nas redes sociais, tanto por sua postura para acabar com o tráfico de pessoas quanto pelos embates com Stênio (Alexandre Nero).

Já Travessia, a próxima novela de Gloria, começa após Olho por Olho, que entra no lugar de Pantanal. Por sua vez, o remake substitui Um Lugar ao Sol.

A trama vai tratar da relação do homem com a tecnologia. Além disso, terá um núcleo em Portugal. Vitória Strada, Juliana Paiva e Flávia Alessandra são cotadas para o elenco.

Observatório da TV

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Friday disse:

Giovanna Antonelli deve reviver a delegada Helô na próxima novela de Gloria Perez

Personagem fez um estrondoso sucesso em Salve Jorge

Os fãs de Salve Jorge podem contar com uma grande novidade na próxima novela de Gloria Perez. A clássica personagem Heloísa, um dos maiores destaques da trama, deve voltar na trama.

Giovanna Antonelli pode reviver a famosa delegada em Travessia, novo trabalho da autora, que estreia em 2023 no horário nobre da Globo.

Segundo o portal Metrópoles, Gloria já teria conversado com a atriz, que topou na hora. Giovanna ficou empolgada com a ideia e confidenciou a pessoas próximas.

Praticamente confirmada na novela, a veterana terá muito tempo de preparação. Atualmente, ela está no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, que já está toda gravada.

Heloísa foi uma das melhores personagens de Giovanna Antonelli nas novelas. Além disso, é considerada uma das protagonistas de Salve Jorge.

Ela praticamente salvou a trama em 2013, que enfrentou muitas críticas. Helô, porém, era aclamada nas redes sociais, tanto por sua postura para acabar com o tráfico de pessoas quanto pelos embates com Stênio (Alexandre Nero).

Já Travessia, a próxima novela de Gloria, começa após Olho por Olho, que entra no lugar de Pantanal. Por sua vez, o remake substitui Um Lugar ao Sol.

A trama vai tratar da relação do homem com a tecnologia. Além disso, terá um núcleo em Portugal. Vitória Strada, Juliana Paiva e Flávia Alessandra são cotadas para o elenco.

Observatório da TV

Obrigado amore. 

Mas... Observatório da TV? Eles não são muito confiáveis. Esperar para ver.  

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, xfinity disse:

Já quero a minha Helô com a capinha de milhões!

  Ocultar conteúdo

571209-Capinha-de-celular-de-Helo%C3%ADs

 

Na época e até 2014 + ou - essa capa havia à venda. Cheguei a comprar para a minha mãe na net, dado que ela era mega fã da personagem e dos acessórios.  

Também ditou moda o sapato dourado com o salto em forma de cristal diamante que a vilã Lívia usava.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mbeatriz5509 disse:

adorava ver aqui a adriana esteves, espero ansiosamente ver a rainha numa novela da gloria perez (ou uma das 9 do walcyr):brinde:

E que não seja vilã. Deveria voltar numa personagem secundária com grande destaque, como a Joyce da Maria Fernanda Cândido em "A Força do Querer" ou a Beth/Duda da Glória Pires em "O Outro Lado do Paraíso.

Ela precisa de fazer algo diferente. Anda no piloto Carminha há 10 anos, tirando a Fátima de "Justiça". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

E que não seja vilã. Deveria voltar numa personagem secundária com grande destaque, como a Joyce da Maria Fernanda Cândido em "A Força do Querer" ou a Beth/Duda da Glória Pires em "O Outro Lado do Paraíso.

Ela precisa de fazer algo diferente. Anda no piloto Carminha há 10 anos, tirando a Fátima de "Justiça". 

não acho que ande em modo carminha há 10 anos, não sei pq dizem tanto isso. a Laureta de ss é a única que se pode comparar (se bem que acho esta última mais fria e cruel do que a carminha) e a thelma nem era para ser vilã, a adriana foi apanhada de surpresa :O.

eu por acaso ainda não vi Justiça mas tenho muita vontade! do que vi ela está exímia.

enfim, gostava muito de ver uma BOA personagem para ela numa obra de um destes 2 autores, para variar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, mbeatriz5509 disse:

não acho que ande em modo carminha há 10 anos, não sei pq dizem tanto isso. a Laureta de ss é a única que se pode comparar (se bem que acho esta última mais fria e cruel do que a carminha) e a thelma nem era para ser vilã, a adriana foi apanhada de surpresa :O.

eu por acaso ainda não vi Justiça mas tenho muita vontade! do que vi ela está exímia.

enfim, gostava muito de ver uma BOA personagem para ela numa obra de um destes 2 autores, para variar.

Claro que as vilãs são diferentes, até acho a Laureta diferente da Carminha. Mas das 3 novelas que fez depois de "AB" foi nas 3 vilã. Existe necessidade? Não!

O que achas das personagens que exemplifiquei? 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Claro que as vilãs são diferentes, até acho a Laureta diferente da Carminha. Mas das 3 novelas que fez depois de "AB" foi nas 3 vilãs. Existe necessidade? Não!

O que achas das personagens que exemplifiquei? 

 

Fora que ela fez "Babilônia" que ela também foi vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Claro que as vilãs são diferentes, até acho a Laureta diferente da Carminha. Mas das 3 novelas que fez depois de "AB" foi nas 3 vilãs. Existe necessidade? Não!

O que achas das personagens que exemplifiquei? 

 

eu não vi a afdq e oldp não acompanhei tão bem como gostaria. aderi há pouco ao globoplay e essas tramas estão no topo lista, mas do que me lembro da personagem da gloria pires acho que era exatamente o que a adriana precisava 

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Fora que ela fez "Babilônia" que ela também foi vilã.

verdadeee

adriana e gloria juntas tinha tudo para dar certo.. mas foi o que foi :triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mbeatriz5509 disse:

eu não vi a afdq e oldp não acompanhei tão bem como gostaria. aderi há pouco ao globoplay e essas tramas estão no topo lista, mas do que me lembro da personagem da gloria pires acho que era exatamente o que a adriana precisava 

O Walcyr já deu duas personagens maravilhosas para a Adriana. E ela foi a primeira opção dele para a Carolina de "Verdades Secretas", antes da Deborah Secco, chegou a almoçar com ela e tudo, mas ela preferiu "Babilonia". :ew: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

O Walcyr já deu duas personagens maravilhosas para a Adriana. E ela foi a primeira opção dele para a Carolina de "Verdades Secretas", antes da Deborah Secco, chegou a almoçar com ela e tudo, mas ela preferiu "Babilonia". :ew: 

e duas protagonistas maravilhosas!! a catarina ícone, melhor personagem de sempre e a júlia de morde e assopra <3 

quando soube de VS fiquei :surpresa_alberta: mas acho que, já que não foi a Adriana, ninguém melhor do que a Drica Moraes (outra atriz que adorooo)

li no twitter um fã a dizer que o walcyr chama a adriana a cada 10 anos (o cravo e a rosa em 2000/2001 e morde e assopra em 2011) e que estava na altura da 3ª parceria ahah, só vemmm.

ps: engraçado que uma novela das 6 e uma das 7. agora tem que vir uma das 9 eheh 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mbeatriz5509 disse:

e duas protagonistas maravilhosas!! a catarina ícone, melhor personagem de sempre e a júlia de morde e assopra <3 

quando soube de VS fiquei :surpresa_alberta: mas acho que, já que não foi a Adriana, ninguém melhor do que a Drica Moraes (outra atriz que adorooo)

li no twitter um fã a dizer que o walcyr chama a adriana a cada 10 anos (o cravo e a rosa em 2000/2001 e morde e assopra em 2011) e que estava na altura da 3ª parceria ahah, só vemmm.

ps: engraçado que uma novela das 6 e uma das 7. agora tem que vir uma das 9 eheh 

Mort nessa teoria. :riso:

Ele adora a Adriana Esteves. Ela antes de "M&A" estava afastada das novelas e foi ele que a convenceu a voltar! 

Sempre que me lembro das cenas da Júlia e da Dulce de "M&A" fico arrepiado. :(

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Verdade! 

O que achou do Mauro ser o diretor desta novela?

Gostei muito da parceria dos dois em "Dupla Identidade". Apesar que acho Mauro Mendonça Filho com estética meio dark. Sim, ele já fez várias novelas leves. Mas as últimas novelas dirigidas por ele são com estéticas e filtros muito pesados. Apesar que Glória Perez tem uma dosagem muito forte para dramas pesados e popular ao mesmo tempo. Eu particularmente gostei. O Papinha também super casou com Glória Perez e ele tem uma estética igual a do Mauro Mendonça Filho. Se fosse escolher um diretor em parceria com Glória Perez seria o Jayme Monjardim, "O Clone" é uma novela solar mesmo com dramas pesados. Mas, os dois se desentenderam, não voltam mais a ter parcerias juntos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielNunes disse:

Gostei muito da parceria dos dois em "Dupla Identidade". Apesar que acho Mauro Mendonça Filho com estética meio dark. Sim, ele já fez várias novelas leves. Mas as últimas novelas dirigidas por ele são com estéticas e filtros muito pesados. Apesar que Glória Perez tem uma dosagem muito forte para dramas pesados e popular ao mesmo tempo. Eu particularmente gostei. O Papinha também super casou com Glória Perez e ele tem uma estética igual a do Mauro Mendonça Filho. Se fosse escolher um diretor em parceria com Glória Perez seria o Jayme Monjardim, "O Clone" é uma novela solar mesmo com dramas pesados. Mas, os dois se desentenderam, não voltam mais a ter parcerias juntos.

Eu acho que o problema do Jayme Monjardim é ele ter querido mudar coisas nas novelas dela como foi em América e também ele dar um ritmo mais lento à história da novela.

Queria que fosse o Pedro Vasconcelos ou o Marcos Schechtman, mas o Mauro Mendonça Filho também se deve portar bem!

Editado por Friday
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...