Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 34 minutos, Magazine disse:

Não sei como funciona no brasil, mas a Sofia Alves é participação especial em Remédio Santo e esteve lá durante os 400 episódios :curtainpeek:

Mas isso é no genérico/abertura. 

O Daniel deu uma informação que claramente indica que é uma participação especial. Tendo em conta a sinopse, faz sentido ser mesmo uma pequena participação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, DanielNunes disse:

Mas porque tu achas isso, se a novela nem foi gravada e nem passou ainda?

Porque os temas da novela, com gravações no Rio, Nordeste e Portugal (sendo que só aqui serão vários os locais), fora os núcleos aparentemente desconexos, com temas vários aparentemente sem relação alguma entre si, já deixam antever isso... Não parece ser um novelo bem cozido e sem grandes pretensões como A Força do Querer e isso faz-me logo ter o pé atrás...

Foi assim que me senti quando antes de estrear América e Salve Jorge.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Ficção Nacional disse:

Porque os temas da novela, com gravações no Rio, Nordeste e Portugal (sendo que só aqui serão vários os locais), fora os núcleos aparentemente desconexos, com temas vários aparentemente sem relação alguma entre si, já deixam antever isso... Não parece ser um novelo bem cozido e sem grandes pretensões como A Força do Querer e isso faz-me logo ter o pé atrás...

Foi assim que me senti quando antes de estrear América e Salve Jorge.

Vamos ver, não dá para julgar sem ter uma sinopse divulgada. "Pantanal" tem três cenários que transita entre os núcleos do Rio de Janeiro (Novaes), Pantanal (Leôncios e os Marruás) e São Paulo (a segunda família de Tenório e os negócios de José Leôncio). Só que a liga está em Pantanal. O que também em "Travessia" como em todas as novelas da Glória Perez a liga de todos os núcleos é o Rio de Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Não queria nada um nucelo em Portugal, detesto quando misturam os dois português, ainda para mais a Globo com o português PT é o terror que já se sabe. :bad: 

Será que haverá atores portugueses? Porque como já sabemos os protagonistas serão do Maranhão. E não há ligação muito com a cultura portuguesa como foi em "O Clone" e "Caminho das Índias". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alessandra Negrini vai substituir Mônica Martelli e será irmã "fura-olho" de Vanessa Giácomo, roubando o namorado (Rodrigo Lombardi) à irmã. 

Será uma vilã na linha de Alicinha, Yvone e Irene. Será a 7.ª vilã que Alessandra Negrini irá fazer. 

A emissora chegou a cogitar Patricia Pillar e Maria Fernanda Cândido para o papel, mas fechou o trabalho com Alessandra.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/alessandra-negrini-sera-irma-fura-olho-de-vanessa-giacomo-em-travessia-82307

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vitória disse:

A Alessandra Negrini já fez várias boazinhas, mas destaca-se sempre nas vilãs. É mestre nisso. 

É uma excelente atriz que consegue muito bem diferenciar as personagens que interpreta. 

Mas é inegável que o número de vilãs dela não tem comparação com os papéis de boazinha... Aliás, tirando a insossa Paula de Paraíso Tropical e a protagonista dela em Meu Bem Querer, só a consigo ver em papéis de vilã...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Mas é inegável que o número de vilãs dela não tem comparação com os papéis de boazinha... Aliás, tirando a insossa Paula de Paraíso Tropical e a protagonista dela em Meu Bem Querer, só a consigo ver em papéis de vilã...

A Paula só era mosca morta no início, depois evoluiu bastante. Aliás, é uma das minhas protagonistas preferidas. Ela interpretou brilhantemente as gémeas, embora parecesse que estava a fazer frete enquanto estava na pele da Paula (em algumas cenas). 

Embora tenha feito várias personagens com caráter duvidoso, só duas delas eram realmente vilãs. As outras tinham uma veia cómica. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alessandra numa entrevista já revelou que tem mais prazer ao ser vilã e que não se importa de ter esse rótulo. 

Mas também concordo que variar é algo importante. Mas as vilãs delas até são diferentes umas das outras. Aliás vilã a sério foi a Selma de "Desejos de Mulher", a Paula de "Anjo Mau" e a Taíxxx de "Paraíso Tropical". 

Fico mais incomodado em ela ser uma vilã mais do mesmo da Glória Perez. A autora podia tentar criar uma vilã diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...