Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Vitória disse:

Chay Suede (Otto) e Lucy Alves (Brisa) vão ser os protagonistas e o Rômulo Estrela (Ari) o vilão. 

A protagonista Brisa (Lucy Alves) sofrerá um ataque de fake news. Helô (Giovanna Antonelli) será a responsável pelo caso. Otto (Chay Suede) será um hacker que ajudará Helô no caso. Eles descobrirão que o hacker mora em Portugal. Ari (Rômulo Estrela) é o ex-namorado de Brisa (ela vai terminar com ele ainda no Maranhão) e não vai gostar nenhum pouco do envolvimento de Brisa e Otto quando ele chegar ao Rio de Janeiro para procurá-la.

Existe, ainda, a possibilidade de Dandara Mariana dar vida a uma personagem de destaque. 

queria o chay de vilão :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do Rômulo Estrela, Glória Perez não escreve muito bem para vilão de casal. Lembro muito daquele namorado abusivo de Morena em "Salve Jorge" que não rendeu nada. Até vilã de casal não rendeu como Eugênia de "Explode Coração" e May de "América".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2022 at 22:52, DanielNunes disse:

"Travessia" terá a mesma duração de "Explode Coração", com seus 155 capítulos.

boa duração até porque assim ela não enrola demasiado, já que as novelas dela têm a tendência a ser elencos gigantes que depois meio se perdem nas tramas secundárias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AndreRob disse:

boa duração até porque assim ela não enrola demasiado, já que as novelas dela têm a tendência a ser elencos gigantes que depois meio se perdem nas tramas secundárias...

"A Força do Querer" teve um elenco pequeno e ela não enrolou. Aliás as novelas dela até costumam ter um ritmo agradável.   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

Eu diria que a Glória cozinha as tramas. Tem a mania de segurar até onde dá os acontecimentos mais marcantes. 

Não é necessariamente um defeito, principalmente por ser uma autora que escreve sozinha e sem um planeamento comum. 

Eu gosto e acho que funciona muito bem, as revelações geralmente não desiludem e a criação de expectativa é muito importante.

O maior defeito é que não são novelas para rever novamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Eu gosto e acho que funciona muito bem, as revelações geralmente não desiludem e a criação de expectativa é muito importante.

O maior defeito é que não são novelas para rever novamente.

É muito isto! Aconteceu-me isso com "Caminho das Índias" quando revi no ano passado.

Esse é o motivo de não querer rever "O Clone", para não me desiludir.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Poderoso TV! disse:

É muito isto! Aconteceu-me isso com "Caminho das Índias" quando revi no ano passado.

Esse é o motivo de não querer rever "O Clone", para não me desiludir.  

Apesar que "O Clone" tem sua magia revendo. Mas sim, as novelas da Glória Perez não são mesmo novelas para rever novamente. Não consigo assistir "O Clone" por conta disso, assisti em 2020 no Viva e nesta reprise do Vale a Pena não consigo, parece que aquele encanto se foi.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Poderoso TV! disse:

"A Força do Querer" teve um elenco pequeno e ela não enrolou. Aliás as novelas dela até costumam ter um ritmo agradável.   

aí ela corrigiu um erro que foi algo criticada em Salve Jorge que era um elenco demasiado grande que depois alguns personagens ela não consegiu desenvolver ou simplesmente sairam... já tinha acontecido o mesmo em Caminho das Indias... ter uma novela relativamente mais curta deve ajudar a não se perder tanto em tramas secundárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mbeatriz5509 disse:

 ela vai só estrear numa novela da gp, como vilã da novela e a contracenar com o Chay Suede? mas está tudo bem?

Ela nem tem DRT. 

Só forçando muito, driblando a lei, que ela vai realmente interpretar esse papel de destaque. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Travessia é a próxima novela das nove da Globo. A obra de Gloria Perez será centrada em um triângulo amoroso e um crime virtual. A estreia está prevista para outubro, no lugar de Pantanal. 

Lucy Alves viverá a protagonista Brisa, uma maranhense que tem sua imagem ligada a uma notícia falsa. Ela começa a ser perseguida por populares e precisa fugir para o Rio de Janeiro. 

Brisa também parte para o sudeste em busca do marido, Ari (Chay Suede), que a abandona junto com o filho no Maranhão. De caráter duvidoso, o rapaz se apaixona e vai atrás da rica Chiara (Juliana Paiva). 

No Rio de Janeiro, a moça pretende recomeçar a sua vida. Ela quer provar sua inocência e reaver a guarda do filho, que ficou no Nordeste com sua sogra, Núbia (atriz a ser escalada). 

Triângulo amoroso

Para tentar se desvincular do crime, a mocinha conta com a ajuda de Otto (Romulo Estrela). Trata-se de um hacker habilidoso que pretende acabar com o crime. O problema é que tudo partiu de Portugal. 

Quem também entra na investigação é a delegada Helô (Giovanna Antonelli). A personagem volta com uma missão ainda mais difícil após acabar com o esquema de tráfico de pessoas em Salve Jorge. 

Em meio à convivência, Brisa e Otto acabam se envolvendo. Entretanto, a moça reencontra Ari e não consegue esquecer o ex. Tudo indica ainda que a família de Chiara vai perseguir a protagonista, núcleo que deve abrigar os grandes vilões da história. 

Travessia está em fase de escalação de elenco. A novela tratará de uma série de temas voltados à relação do homem com a tecnologia. Mauro Mendonça Filho é o responsável pela direção geral. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Juliana Paiva saltou? Supostamente ia ser a vilã, se vai ser essa Jade...

A Jade pelo que li será uma vilã mais secundária. A Juliana continua a vilã principal.

E a Giácomo vai disputar o Alexandre Borges com a Mônica Martelli.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

A Jade pelo que li será uma vilã mais secundária. A Juliana continua a vilã principal.

E a Giácomo vai disputar o Alexandre Borges com a Mônica Martelli.

Muito secundária não é, está enfiada no quarteto principal jovem. E a Glória Perez não é muito de vilãs. Já tem a juvenil, tem a mais velha para fazer o papel de Yvone/Irene, não sei se escreverá mais alguma.

Cheira-me a trocas e baldrocas entre elencos. Mas esperemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente só vou sentir pena da miúda, se atuação não bater ela vai ser criticada até ao mais alto nível. Estilo Tais Araújo na "Viver a Vida", ou Fiuk na "A Força do Querer". Ambos os atores foram duramente criticados por conta das suas atuações. Mas a Taís é boa atriz, o Maneco é que não soube desenvolver a Helena de Viver a Vida, acabou por tirar o protagonismo da Tais e entregou-lho à Aline. 

Lembrando que a Jade lida muito mal com críticas, basta ver a polémica das dancinhas do TikTok. A questão das 'dancinhas' tomou tamanha proporção na sua vida, que durante a sua estadia no BBB22 a influencer evitava dançar a todo o custo. E nós sabemos como funciona o mundo da TV, ela não vai saber encarar as críticas (no caso de desempenhar uma má prestação na novela).  

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Muito secundária não é, está enfiada no quarteto principal jovem. E a Glória Perez não é muito de vilãs. Já tem a juvenil, tem a mais velha para fazer o papel de Yvone/Irene, não sei se escreverá mais alguma.

Cheira-me a trocas e baldrocas entre elencos. Mas esperemos.

De qualquer forma vai ser difícil a Jade entrar na novela. O Sindicato de Atores brasileiro prometeu intervir no caso visto ela não ter carteira profissional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Jade Picon deve ser quase uma Ritinha e a da Juliana Paiva uma Maysa. A autora tem vilãs mais humanas.

há 2 minutos, EFMR disse:

De qualquer forma vai ser difícil a Jade entrar na novela. O Sindicato de Atores brasileiro prometeu intervir no caso visto ela não ter carteira profissional.

Eu percebo a revolta de quem estuda e não tem oportunidades, mas nunca teria surgido a Grazi se o sindicato tivesse interferido na época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...